Jump to content
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

Postado
há 17 minutos, Patiño disse:

Será que ela sabe que o Leo Caeiro odeia a filha dela, e a que destrata nos seus programas?

Eu jamais tiraria uma foto com alguém que falasse da minha filha da forma que ele fala da Cristina.

• Gosto 7
  • Obrigado 1
Postado

A Teresa está cada vez mais ressabiada com a Cristina, não está? :manas: :riso:

"Acho isto tudo muito pobrezinho, muito triste e muito horrível". Teresa Guilherme arrasa vídeo de Cristina Ferreira com o namorado

Apresentadora da CMTV não perdoa a rival e destrói um video partilhado da mesma com João Monteiro

• Haha 2
  • Surpresa 4
Postado

Esse ressabiamento colocou a Teresa no lugar onde está...

É pena, uma apresentadora como a Teresa estar reduzida a comentadora de um canal por cabo, num programa de fofocas...

• Gosto 8
Postado

Não há pachorra para esse ressabiamento da Teresa, já lá vão quase 5 anos e ainda não superou e não perde uma para mandar a alfinetada esquecendo-se que pouco antes foi a mesma Cristina que a foi buscar à "reforma" em 2020 senão ela já estaria afastada desde 2017.

O mais engraçado é que apesar de tudo a Cristina continua a falar dela com imenso respeito. Não fosse este seu feitio e poderia ter um fim de carreira muito melhor, estar resumida a comentadora de fofocas na CMTV é demasiado inglório para a carreira que teve.

• Gosto 7
Postado
há 4 minutos, Max30 disse:

Não há pachorra para esse ressabiamento da Teresa, já lá vão quase 5 anos e ainda não superou e não perde uma para mandar a alfinetada esquecendo-se que pouco antes foi a mesma Cristina que a foi buscar à "reforma" em 2020 senão ela já estaria afastada desde 2017.

O mais engraçado é que apesar de tudo a Cristina continua a falar dela com imenso respeito. Não fosse este seu feitio e poderia ter um fim de carreira muito melhor, estar resumida a comentadora de fofocas na CMTV é demasiado inglório para a carreira que teve.

Olhem que se ela não estivesse com atitudes destas, a TVI certamente teria ido buscar a Teresa para apresentar um dos 4 realities do ano. Acho que a TVI adorava uma grelha de Cláudio, Cristina, Maria e Teresa.

• Gosto 7
Postado
há 7 minutos, zeferovic14 disse:

Olhem que se ela não estivesse com atitudes destas, a TVI certamente teria ido buscar a Teresa para apresentar um dos 4 realities do ano. Acho que a TVI adorava uma grelha de Cláudio, Cristina, Maria e Teresa.

Para apresentar realities não digo, até porque nas suas últimas prestações ela foi bastante criticada (e mesmo assim depois do BB Revolução a Cristina ainda lhe deu a oportunidade de apresentar o Duplo Impacto em dupla com o Cláudio mas convenientemente ela disso já se esquece).

Mas pelo menos num concurso ou assim ainda teriam espaço para ela, esteve muitissimo bem no Money Drop.

• Obrigado 1
Postado
há 10 minutos, Max30 disse:

Para apresentar realities não digo, até porque nas suas últimas prestações ela foi bastante criticada (e mesmo assim depois do BB Revolução a Cristina ainda lhe deu a oportunidade de apresentar o Duplo Impacto em dupla com o Cláudio mas convenientemente ela disso já se esquece).

Mas pelo menos num concurso ou assim ainda teriam espaço para ela, esteve muitissimo bem no Money Drop.

Não a via em nada sem ser realities... seria uma boa aposta para um reality de verão na verdade. 

• Gosto 3
Postado

A Teresa leva tudo a peito, como já disseram a Cristina foi buscá-la num momento inesperado e o que ela faz é mostrar ingratidão, só tem a perder com estas atitudes. 
Mas melhor assim, se ela não fosse ingrata se calhar estava a apresentar realities na TVI e a Maria nunca tinha tido essa oportunidade.

• Gosto 5
Postado
há 3 horas, Hugo disse:

A Teresa leva tudo a peito, como já disseram a Cristina foi buscá-la num momento inesperado e o que ela faz é mostrar ingratidão, só tem a perder com estas atitudes. 
Mas melhor assim, se ela não fosse ingrata se calhar estava a apresentar realities na TVI e a Maria nunca tinha tido essa oportunidade.

As coisas acontecem por algum motivo, e o que é certo é que a Maria Botelho Moniz está a brilhar na condução de realitys e que continue a vingar que é o futuro disto!

• Gosto 7
Postado
há 3 horas, Miguel.carvalho disse:

Consegui conhecer a Rita Pereira.

PORTUGAL CONSEGUIMOS :adoro:

Já a Benedita Pereira...para nunca mais.

Conta, amigo

Queremos saber tudo dos bastidores :clink:

• Obrigado 1
Postado

A Bruna e o Sérgio Rossi estiveram juntos no mesmo espaço.

O Fidalgo e o Catarré são só colegas de trabalho...não têm qualquer tipo de "intimidade" fora dele

A Benedita tem a simpatia igual à de uma porta (eu já tinha percebido isso no ano passado mas quis sofrer de novo).

• Adoro 3
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Postado
Postado
há 1 minuto, Vieira disse:

Só o nome é um mico, nem quero imaginar o resto :riso_xmas:

O próprio Flávio também é um mico. Medo do que vem ai.

• Gosto 2
  • Haha 1
Postado
há 1 minuto, Free Live disse:

Desculpa, mas não serás tu levemente inconveniente? Tendo em conta a quantidade de famosos que abordas...

Exatamente! 

E não só. Nenhum famoso é obrigado a falar com uma pessoa comum. 

Irrita-me quando dizem que x pessoa foi antipática com um determinado fã ou assim.

Eu se fosse famoso e me viessem abordar num contexto pessoal, seria bem pior :desastre1:

• Gosto 7
Postado
agora mesmo, Free Live disse:

Desculpa, mas não serás tu levemente inconveniente? Tendo em conta a quantidade de famosos que abordas...

Levemente é simpatico:mosking:

Ele acha que é obrigação das pessoas serem simpáticas com um estranho que as trata com demasiadas confianças!

E sinceramente é de muito mau tom, ir a um evento solidário, ter a pouca vergonha de ir abordar as pessoas! Uma falta de noção enorme! Mas isto é só a minha opinião!

• Gosto 2
  • Obrigado 4
Postado
há 16 minutos, Free Live disse:

Ele é extremamente inconveniente e sem noção.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...