Jump to content
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

Postado
há 23 minutos, Max30 disse:

Liliana Filipa e Daniel Gregório separados! Noivado cai por terra após traição

Daniel Gregório foi apanhado aos beijos com outra mulher e a trair Liliana Filipa em Lagos no passado sábado...

https://dioguinho.com/liliana-filipa-e-daniel-gregorio-separados-noivado-cai-por-terra-apos-traicao/

Não admira, até acho que ele traiu a Liliana durante anos a fio.

• Gosto 10
Postado
há 11 minutos, Manu Tenry disse:

Tinha um crush pelo Daniel no SS dele! Ele era todo de bom!!

Aliás hoje em dia, mesmo mais rechonchudo, fazia de igual forma:mosking:

Ele que vá pra 1ª Companhia :abismado4:

Eu acho que ele agora até está melhor :calor:

• Adoro 2
  • Obrigado 1
Postado

Para o ano vai haver um Desafio Final certamente. Ou BB Verão. E entram os dois.:galderia:

Na altura já a Miranda deve estar separada do Afonso. E temos um novo trisal. Liliana + Daniel + Miranda.:apaga:

• Haha 9
Postado
há 11 horas, Manu Tenry disse:

Tinha um crush pelo Daniel no SS dele! Ele era todo de bom!!

Aliás hoje em dia, mesmo mais rechonchudo, fazia de igual forma:mosking:

Ele que vá pra 1ª Companhia :abismado4:

há 11 horas, João_O disse:

Eu acho que ele agora até está melhor :calor:

Ele é muito gato. :girlsigh:

• Obrigado 2
Postado
há 3 horas, Vieira disse:

Irmã de Cláudio Ramos faz várias acusações contra o apresentador em relato chocante

https://www.cmjornal.pt/vidas/ultimas/detalhe/irma-de-claudio-ramos-faz-varias-acusacoes-contra-o-apresentador

O Cláudio parece-me ser daquelas pessoas que se deslumbrou com a fama e esqueceu-se de onde veio, incluindo a própria família. Do que eu já ouvi dizer, o Cláudio tem tiques de vedeta e é muito pouco humilde, e quem é familiar dele acaba por sofrer com a exposição dele enquanto figura pública. Basta ver que nem o irmão dele, o Luís, nem se dá com ele e é conhecido inclusive.

• Gosto 5
Postado
há 7 minutos, João_O disse:

O Cláudio parece-me ser daquelas pessoas que se deslumbrou com a fama e esqueceu-se de onde veio, incluindo a própria família. Do que eu já ouvi dizer, o Cláudio tem tiques de vedeta e é muito pouco humilde, e quem é familiar dele acaba por sofrer com a exposição dele enquanto figura pública. Basta ver que nem o irmão dele, o Luís, nem se dá com ele e é conhecido inclusive.

Basta ver os comportamentos que ele tem, até em direto. Tanto nos tempos do Passadeira Vermelha, ou até mais recentemente no Big Brother deste ano. Não deve ser fácil lidar e trabalhar com ele. Só mesmo pessoas como a Cristina Ferreira, que hierarquicamente é superior a ele, é que devem conseguir lidar com ele.

• Gosto 5
Postado
há 2 horas, João_O disse:

O Cláudio Ramos é um reles que só por ser conhecido se acha o maior. É uma vergonha de pessoa, se já o é em frente às câmeras imaginem fora…

• Gosto 7
Postado
há 2 horas, João_O disse:

Eu acho que ele só se deve dar com a Mãe :suspeito:

• Gosto 1
  • Obrigado 3
Postado
há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

O Cláudio Ramos é um reles que só por ser conhecido se acha o maior. É uma vergonha de pessoa, se já o é em frente às câmeras imaginem fora…

Eu já aqui o disse umas duas vezes, há uns 11/12 anos fui no norte shopping e dei com ele a apresentar um desfile e enquanto os modelos estavam a passar ele na parte de trás ignorava e olhava c cara de nojo e desdém para quem o chamava para lhe pedir um selfie....se na altura até o achava engraçado devido às turtulias, desde desse dia que passou a valer abaixo de zero.

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...