Jump to content
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

Postado (editado)
On 17/11/2025 at 20:32, Amorim disse:

Eu acho que ele só se deve dar com a Mãe :suspeito:

Pelo que dá a entender parece ser uma pessoa solitária, sem relacionamentos amorosos e com os ocasionais hookups de Grindr.

Editado por Poa11
  • Gosto 3
  • Triste 1
Postado
há 10 horas, RodrigoMarquês. disse:

Eu sabia por acaso, e acho-o super giro! Fazem um casal fofinho :cryhappy:

O Bernardo também participou em Amar Depois de Amar :p

• Gosto 2
Postado

Bombástico: Maria Cerqueira Gomes acabou tudo com Cayetano Rivera após apanhar mensagens da atual namorada. Toda a história

Apresentadora da TVI não gostou de ver correspondência do toureiro com Gemma e essa terá sido a última gota que a levou a pôr um ponto final neste romance ibérico

https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/bombastico-maria-cerqueira-gomes-acabou-tudo-com-cayetano-rivera-apos-apanhar-mensagens-da-atual-namorada-toda-a-historia

• Haha 2
  • Surpresa 2
Postado
há 5 minutos, Max30 disse:

Bombástico: Maria Cerqueira Gomes acabou tudo com Cayetano Rivera após apanhar mensagens da atual namorada. Toda a história

Apresentadora da TVI não gostou de ver correspondência do toureiro com Gemma e essa terá sido a última gota que a levou a pôr um ponto final neste romance ibérico

https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/bombastico-maria-cerqueira-gomes-acabou-tudo-com-cayetano-rivera-apos-apanhar-mensagens-da-atual-namorada-toda-a-historia

:abismado3:

agora mesmo, Coné disse:

Maria Cerqueira: Libertem as bolas!

Maria vai libertar é as chapadas!

Postado
há 6 minutos, Max30 disse:

Agora foi de vez! Depois de várias tentativas, Cláudio Alegre e Cristiana Jesus estão separados: antigo casal quebra o silêncio

https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/agora-foi-de-vez-depois-de-varias-tentativas-claudio-alegre-e-cristiana-jesus-estao-separados-antigo-casal-quebra-o-silencio

Só espanta como estiveram tanto tempo juntos. Nos realtiys em que entraram ele sempre foi muito tóxico com ela.

• Gosto 2
  • Obrigado 2
Postado
há 10 minutos, Vieira disse:

Só espanta como estiveram tanto tempo juntos. Nos realtiys em que entraram ele sempre foi muito tóxico com ela.

Depoia podem ir ao Momento Certo reatar o casamento 

• Haha 8
Postado

O Bernardo D'Olhão na TV 7 Dias falou disso e eu fui confirmar. A Cristina Ferreira e o João Monteiro seguem a Márcia Soares mas não seguem a Bárbara Parada.:mosking:

• Adoro 1
  • Haha 7
Postado
há 50 minutos, D91 disse:

O Bernardo D'Olhão na TV 7 Dias falou disso e eu fui confirmar. A Cristina Ferreira e o João Monteiro seguem a Márcia Soares mas não seguem a Bárbara Parada.:mosking:

No caso da Cristina até entendo porque a Márcia é profissional TVI e a Bárbara não (além de que a Bárbara acho que não vai muito à bola com a Cristina), agora o João não faz muito sentido seguir a Márcia em vez da Bárbara que é cunhada dele :p acho que o João lá no fundo é e sempre foi #TeamMárcia :riso:

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Postado
há 2 horas, João_O disse:

No caso da Cristina até entendo porque a Márcia é profissional TVI e a Bárbara não (além de que a Bárbara acho que não vai muito à bola com a Cristina), agora o João não faz muito sentido seguir a Márcia em vez da Bárbara que é cunhada dele :p acho que o João lá no fundo é e sempre foi #TeamMárcia :riso:

Nunca duvidei que o João saiu para o lado bom e o Francisco para o lado mau!! É sempre assim nos irmãos 😂

• Haha 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...