Jump to content
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, Amorim disse:

Ele apoia pessoas, não partidos :cristinadelrey:

Mas sim a tendência é direita :gosto: sempre certo 

Claro que são pessoas, mas tendencialmente são sociais democratas.

Da lista de candidatos, dificilmente o via a apoiar outra pessoa, que não o Marques Mendes, pese embora, mesmo no seio do PPD/PSD, haja quem não se identifique com a sua personalidade para presidente da República. 

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Da lista de candidatos, dificilmente o via a apoiar outra pessoa, que não o Marques Mendes, pese embora, mesmo no seio do PPD/PSD, haja quem não se identifique com a sua personalidade para presidente da República. 

Infelizmente dos candidatos apresentados nenhum tem perfil para Presidente. Por isso é escolher o menos pior :mico:

• Obrigado 2
Postado
há 2 minutos, Amorim disse:

Infelizmente dos candidatos apresentados nenhum tem perfil para Presidente. Por isso é escolher o menos pior :mico:

Sem tirar nem pôr...

Dou graças a Deus que não ser chamado a decidir, pois, pela primeira vez na minha história, não sei mesmo em quem votaria, sobretudo na segunda volta...

• Gosto 1
Postado
há 10 minutos, ilovetv.2008 disse:

Também não o via a apoiar outro candidato a não ser o Marques Mendes. Apesar de ser uma escolha difícil pois nenhum tem perfil para presidente.

• Obrigado 1
Postado
há 54 minutos, ilovetv.2008 disse:

O Goucha tem-se mostrado, eleição após eleição, cada vez mais apoiante do PSD, portanto era Expectável. 

Eu ainda acreditei que fosse ele o candidato da AD a camara de Sintra! 

• Obrigado 1
  • Haha 1
Postado
há 3 horas, Foid disse:

Eu ainda acreditei que fosse ele o candidato da AD a camara de Sintra! 

Ele teve o convite faz 8 anos. Mas recusou. 

Naquele anúncio de apoio ao Moedas, Marco Almeida e a Suzana Garcia, ele disse isso. Que tinha sido convidado para a câmara de Sintra. 

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Quando sair da televisão (se algum dia isso acontecer) aposto que vai se candidatar a um cargo…

Amigo, ele vai fazer 70. Quando sair da TV vai para o seu monte descansar

• Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, cristovaoga disse:

Zé Lopes esteve no Cala-te Boca, da Mega Hits, e revelou ter sido convidado para o Big Brother Verão :ocupada:

Ele e a Miranda ia dar tanto barraco! :adoro:

Repetiam o convite para eles entrarem no DF, por favor!!

• Haha 6
Postado
há 21 minutos, cristovaoga disse:

Zé Lopes esteve no Cala-te Boca, da Mega Hits, e revelou ter sido convidado para o Big Brother Verão :ocupada:

A produção a justificar o porquê de o terem convidado:

• Haha 3
Postado
há 1 hora, George disse:

Ele até teria sido um bom concorrente. 

O Zé Lopes jamais entraria num reality porque sabe que não ia conseguir manter aquela persona politicamente correta (e chatíssima!) durante muito tempo. A máscara ia cair, entraria como favorito e acabava cancelado. 

• Obrigado 13
Postado
há 3 minutos, jean disse:

O Zé Lopes jamais entraria num reality porque sabe que não ia conseguir manter aquela persona politicamente correta (e chatíssima!) durante muito tempo. A máscara ia cair, entraria como favorito e acabava cancelado. 

Verdade, ele é daquelas figuras publicas que parece que não tem personalidade sempre politicamente correto. Eu gosto é de famosos que tem opinião e não são politicamente corretos, como uma Rita Blanco, entre outros.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 13 minutos, jean disse:

Sim, eu também acho que ele ia ser odioso, mas acho que seria interessante 

• Gosto 5
Postado
há 4 minutos, George disse:

Sim, eu também acho que ele ia ser odioso, mas acho que seria interessante 

Seria muito interessante de assistir isso é verdade. Curiosamente ele já disse algumas vezes que não se importaria de entrar num reality, mas não deve ter tido coragem de aceitar o convite.

• Obrigado 1
Postado

Se fosse antes, quando saiu do Somos Portugal e virou comentador, acredito que iria aceitar, nem que fosse como rampa de lançamento.

Agora está a cumprir o sonho de apresentar daytime e já tem o seu "nome estabelecido", só teria a perder, com a participação!

• Gosto 5
Postado

Por acaso, eu acho que ia ser o contrário. O problema do Zé Lopes é fingir que ama todos, o que soa a algo sonso, e acho que num BB poderia demonstrar alguma naturalidade, o que poderia ser bastante positivo para ele. Não acho que saísse cancelado, pelo contrário. Eu não acho o Zé Lopes mega talentoso, acho-o competente e esforçado, o que é diferente, mas não o tenho em conta como má pessoa, é mais um people pleaser. 

• Gosto 5
Postado
há 5 horas, cristovaoga disse:

Como apresentador? :surpresa_alberta:

• Haha 7
Postado

Confesso que seria mega interessante ver o Zé Lopes no Big Brother Verão junto com a Miranda, e se a Fanny tivesse entrado também, seria um luxo! O que nós perdemos :triste_teresa:

O Zé seria aquele concorrente que se ia fazer de amigo de toda a gente - people pleaser como referiram -, mas depois ia-se aperceber que não ia conseguir e provavelmente ia falar mal deste ou daquele nas costas. Mas a meu ver, na fase de carreira em que ele está, não faria muito sentido entrar como concorrente, só se fosse mesmo para viver a experiência.

• Gosto 6
Postado
há 3 minutos, João_O disse:

Confesso que seria mega interessante ver o Zé Lopes no Big Brother Verão junto com a Miranda, e se a Fanny tivesse entrado também, seria um luxo! O que nós perdemos :triste_teresa:

O Zé seria aquele concorrente que se ia fazer de amigo de toda a gente - people pleaser como referiram -, mas depois ia-se aperceber que não ia conseguir e provavelmente ia falar mal deste ou daquele nas costas. Mas a meu ver, na fase de carreira em que ele está, não faria muito sentido entrar como concorrente, só se fosse mesmo para viver a experiência.

Acho que o Zé Lopes não se ia dar com a Miranda. Seria Zé Lopes e Fanny contra a Miranda.

• Gosto 2
Postado
há 2 minutos, D91 disse:

Acho que o Zé Lopes não se ia dar com a Miranda. Seria Zé Lopes e Fanny contra a Miranda.

Sim, o Zé Lopes não gosta da Miranda e a Fanny ia basicamente expor os bastidores do Somos Portugal.

• Adoro 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...