Jump to content
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

Postado
há 17 minutos, Free Live disse:

Desculpa, mas não serás tu levemente inconveniente? Tendo em conta a quantidade de famosos que abordas...

Eu posso ser inconveniente contudo porém há pessoas que tu notas pela atitude que odeiam faze-lo e eu esses nem me aproximo sequer.

Eu já ando nisto à mais de 15 anos e a atitude da Benedita não foi agradável e sendo um evento público havia mínimos.

há 15 minutos, Manu Tenry disse:

Levemente é simpatico:mosking:

Ele acha que é obrigação das pessoas serem simpáticas com um estranho que as trata com demasiadas confianças!

E sinceramente é de muito mau tom, ir a um evento solidário, ter a pouca vergonha de ir abordar as pessoas! Uma falta de noção enorme! Mas isto é só a minha opinião!

Isto não é um evento solidário! É um evento público e eu não fui o único a abordar pessoas.

No passado não foi um evento solidário e estava contratada para tal e ela teve a mesma postura.

há 24 minutos, Free Live disse:

Desculpa, mas não serás tu levemente inconveniente? Tendo em conta a quantidade de famosos que abordas...

Eu não abordo...vou a teatro, concertos, sessões de autografos, programas de televisão em que as pessoas são contratadas para estarem com as pessoas

Postado (editado)
18 minutes ago, Miguel.carvalho said:

Eu não abordo...vou a teatro, concertos, sessões de autografos, programas de televisão em que as pessoas são contratadas para estarem com as pessoas

À exceção das sessões de autógrafos, a maioria das pessoas são contratadas para atuar, cantar ou para apresentar. Não são contratadas para estar com as pessoas fora do ambiente de trabalho, nem acho que as pessoas devam exigir ou esperar isso. :haha: Já fui a vários concertos e os artistas não falaram com o público após o término do espectáculo, e está tudo bem. Eu paguei o bilhete para os ver cantar, o resto é acessório. Acho que tu confundes um bocado as coisas.

Editado por Fernando
  • Gosto 4
  • Obrigado 7
Postado (editado)

Em programas de tv, peças de teatro, sessões de autógrafos e no caso dos cantores em concertos, os famosos têm a obrigação de ser minimamente simpáticos. Até porque as pessoas vão lá para os ver.

Sem público não têm trabalho.

Agora quando estão na vida pessoal não têm a obrigação de ser simpáticos, seja na rua, restaurantes, etc.

Editado por D91
  • Gosto 1
Postado
há 29 minutos, Miguel.carvalho disse:

Eu posso ser inconveniente contudo porém há pessoas que tu notas pela atitude que odeiam faze-lo e eu esses nem me aproximo sequer.

Eu já ando nisto à mais de 15 anos e a atitude da Benedita não foi agradável e sendo um evento público havia mínimos.

Isto não é um evento solidário! É um evento público e eu não fui o único a abordar pessoas.

A partir do momento que estão angariar fundos, é um evento solidário! Isto não é propriamente um Somos Portugal.

Esse argumento "não fui o único" é uma valente treta! Se todos se atirassem de uma ponte, tu não tens que ir atrás! Portanto, são vários sem noção, do lugar em que estão!

Postado
há 9 minutos, D91 disse:

Em programas de tv, peças de teatro, sessões de autógrafos e no caso dos cantores em concertos, os famosos têm a obrigação de ser minimamente simpáticos. Até porque as pessoas vão lá para os ver.

Sem público não têm trabalho.

Agora quando estão na vida pessoal não têm a obrigação de ser simpáticos, seja na rua, restaurantes, etc.

Não concordo neste ponto. Como já disseram, estamos lá para os ver representar. Não são obrigados a mais que isso.

• Gosto 2
  • Discordo 1
Postado
agora mesmo, EFMR disse:

Não concordo neste ponto. Como já disseram, estamos lá para os ver representar. Não são obrigados a mais que isso.

Desculpa mas o mínimo é falarem e serem simpáticos com o público. Sem público não têm trabalho. 

Mais até no teatro, onde se paga bilhete, do que na tv.

• Obrigado 2
Postado
há 33 minutos, Fernando disse:

À exceção das sessões de autógrafos, a maioria das pessoas são contratadas para atuar, cantar ou para apresentar. Não são contratadas para estar com as pessoas fora do ambiente de trabalho, nem acho que as pessoas devam exigir ou esperar isso. :haha: Já fui a vários concertos e os artistas não falaram com o público após o término do espectáculo, e está tudo bem. Eu paguei o bilhete para os ver cantar, o resto é acessório. Acho que tu confundes um bocado as coisas.

Nas festas das terriolas já está em contrato sessão de autografos no final do concerto.

Quando pagas para nos grandes espetáculos (meo arena por exemplo) centenas de euros para estares com o artista também se pede mínimos de simpatia.

• Obrigado 3
Postado
23 minutes ago, Miguel.carvalho said:

Nas festas das terriolas já está em contrato sessão de autografos no final do concerto.

Quando pagas para nos grandes espetáculos (meo arena por exemplo) centenas de euros para estares com o artista também se pede mínimos de simpatia.

Lá está, mas nesses momentos há espaços montados para isso, normalmente na parte detrás do palco (em que há cartazes com fotos dos cantores). Noutros contextos não. Creio que na emissão da TVI, aquilo não era um espaço que obrigasse as personalidades a falarem com o público. As pessoas por muito famosas que sejam não são objetos à mercê de desconhecidos. Convém pensarmos nisso.

• Gosto 5
Postado
há 1 hora, D91 disse:

Desculpa mas o mínimo é falarem e serem simpáticos com o público. Sem público não têm trabalho. 

Mais até no teatro, onde se paga bilhete, do que na tv.

Não têm desculpa. Tu pagaste para ir ver o espectáculo. Após o espectáculo eles não devem nada ao público.

• Obrigado 5
Postado
há 22 horas, Miguel.carvalho disse:

A Bruna e o Sérgio Rossi estiveram juntos no mesmo espaço.

O Fidalgo e o Catarré são só colegas de trabalho...não têm qualquer tipo de "intimidade" fora dele

A Benedita tem a simpatia igual à de uma porta (eu já tinha percebido isso no ano passado mas quis sofrer de novo).

Adorava era saber o que eu e qualquer outro forista temos a haver com quem estás ou deixas de estar. Ainda para mais quando é um assunto que nem tem nada a haver com este tópico. :confusa_fatima:

• Gosto 3
Postado (editado)
há 29 minutos, EFMR disse:

Não têm desculpa. Tu pagaste para ir ver o espectáculo. Após o espectáculo eles não devem nada ao público.

Devem sim. Sem o público não tinham trabalho. O mínimo é serem simpáticos e acessíveis nesses momentos.

As pessoas não vão gastar dinheiro num bilhete para irem ao teatro para os atores serem antipáticos e arrogantes.

Editado por D91
  • Obrigado 3
  • Haha 2
Postado

Olhem desculpem mas acho que esta conversa já está a fugir demasiado ao tópico.

É preciso ter lata tar a dizer que foi errado o que ele fez, isto não é nenhum julgamento nem ninguém tem de tar a dizer o que a outra pessoa tem de fazer.

Se o rapaz foi falar com as pessoas a ele diz respeito se foi inconveniente ou não, não foi com vocês por isso não tem de tar a julgar como se fossem donos da razão.

• Gosto 1
  • Adoro 2
Postado
há 1 hora, EFMR disse:

Também nem tanto ao mar nem tanto à terra. Eu concordo que devem impor limites e obviamente há gente estúpida que acha que famosos devem estar sempre dispostos a ser incomodados, quando as pessoas têm uma vida à parte.

Mas também não é "acabou o espetáculo, acabou o trabalho". É um trabalho público, a exposição faz parte do jogo e todos eles sabem disso. Uma vez sobre este assunto de ser incomodada a Anne Hathaway disse "se nós ganhámos a lotaria foi porque o público comprou os bilhetes".

Também tenho de ser simpático quando não me apetece no trabalho a ganhar uma miséria, as vedetas ricaças também podem não desprezar o público que não lhes caem os dentinhos.

• Gosto 6
  • Obrigado 4
Postado
há 3 minutos, Pedro M. disse:

Também nem tanto ao mar nem tanto à terra. Eu concordo que devem impor limites e obviamente há gente estúpida que acha que famosos devem estar sempre dispostos a ser incomodados, quando as pessoas têm uma vida à parte.

Mas também não é "acabou o espetáculo, acabou o trabalho". É um trabalho público, a exposição faz parte do jogo e todos eles sabem disso. Uma vez sobre este assunto de ser incomodada a Anne Hathaway disse "se nós ganhámos a lotaria foi porque o público comprou os bilhetes".

Também tenho de ser simpático quando não me apetece no trabalho a ganhar uma miséria, as vedetas ricaças também podem não desprezar o público que não lhes caem os dentinhos.

Não acho. Mas são opiniões.

Postado (editado)

Claro que há pessoas que exageram nas abordagens às figuras públicas. Mas também… quem é figura pública sabe ao que vai. O público é a base do trabalho delas.

E depois temos exemplos como o João Baião. Provavelmente até se o encontrarmos na casa de banho, ele fala connosco e ainda posa para a selfie. Isto diz tudo sobre ele e sobre quem realmente merece o afeto do público. E uso isto como exemplo, porque há figuras que não merecem nem um bocadinho de reconhecimento. Tratam o público como se não existisse.

Editado por jt9
  • Gosto 5
Postado
há 17 horas, jt9 disse:

Claro que há pessoas que exageram nas abordagens às figuras públicas. Mas também… quem é figura pública sabe ao que vai. O público é a base do trabalho delas.

E depois temos exemplos como o João Baião. Provavelmente até se o encontrarmos na casa de banho, ele fala connosco e ainda posa para a selfie. Isto diz tudo sobre ele e sobre quem realmente merece o afeto do público. E uso isto como exemplo, porque há figuras que não merecem nem um bocadinho de reconhecimento. Tratam o público como se não existisse.

As pessoas são diferentes. Nem toda a gente tem a personalidade do João Baião...

Que não assunto

Postado
há 1 minuto, Patiño disse:

Para mim é só constrangedor falar com uma figura pública. Só fiz isso com o José Wallenstein porque era o Fausto! :maquinadaverdade:

Eu quando vejo figuras públicas também não meto conversa. Primeiro porque não sei o que dizer, depois porque não tenho esse à vontade.

Para mim são pessoas normais. Com a diferença que são famosas.

• Gosto 6
Postado
há 19 horas, jt9 disse:

E o Goucha também parece ser assim. Mas a maioria dos famosos não tem esse à vontade para falar com as pessoas. Mas depende da personalidade de cada um e das circunstâncias em que são abordados.

• Gosto 1
Postado

Helena Costa disse não estar disponível para fazer novelas depois do cancro no pulmão que já curou, mas quer fazer séries, e deu a entender que pode estar escalada para alguma. Deduzo que para a TVI ou RTP.

• Obrigado 2
  • Triste 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...