Jump to content
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

Postado

É lamentável que a TVI não disponibilize a totalidade da obra de Eunice Muñoz. Continuam ausentes Olhos nos Olhos, O Teu Olhar (participação) e Coração Malandro, talvez a sua personagem mais fora do registo habitual, cuja condição de adaptação torna improvável um regresso. Outras novelas como Sonhos Traídos, Mistura Fina e Olhos de Água estão no TVI Player com a versão das madrugadas, versões que duvido que muita gente veja. Em condições dignas, apenas se encontram Todo o Tempo do Mundo e Ilha dos Amores (participação).

No caso de Elisa Lisboa, a TVI tem praticamente toda a sua obra disponível: Ilha dos Amores, Meu Amor, Flor do Mar (breve participação), MCA3 e Feitiço de Amor. Falta apenas, para os mais exigentes, Doce Tentação, ainda sem episódios de produção acessíveis.

Quanto â Manuela Maria, continua a faltar um dos seus papéis mais marcantes na TVI, em Doce Fugitiva. Resta Remédio Santo como alternativa. Para uma atualização em episódios de produção e melhor qualidade, permanecem ausentes várias novelas, como Mundo Meu, Mundo ao Contrário, Deixa Que Te Leve e Santa Bárbara, esta última com poucas probabilidades de vir a ser disponibilizada assim.

• Gosto 5
Postado
há 7 minutos, Max30 disse:

A Cristina foi de férias para o Quénia assistir ao Love on Top :pinderica: -q

Ocultar conteúdo

31.png

:suspeito:

aí desculpem, eu não quero implicar com a Cristina só por implicar como parece estar na moeda, mas … noção?

isto é tudo influências do Monteiro mais velho, não é? Ela não era assim há uns anos. 

Postado
há 9 minutos, Max30 disse:

A Cristina foi de férias para o Quénia assistir ao Love on Top :pinderica: -q

Ocultar conteúdo

31.png

:suspeito:

Ela foi em busca de novos formatos!

Vem Love On Top Animals :adoro_jj::riso:

• Haha 9
Postado
há 12 horas, Coné disse:

Ela foi em busca de novos formatos!

Vem Love On Top Animals :adoro_jj::riso:

A Casa será um jardim zoológico

Catarina Miranda e André Ventura garantidos :mico:

• Adoro 1
  • Haha 2
Postado

A Iva Domingues não era uma Maria Capaz? 

Estava a apoiar o Cotrim para presidente e, mesmo com esse tal escândalo do assédio, continua 

Já não acredita na palavra da vítima? muito bom, “sê gentil” :rofl: 

Postado
há 5 horas, TheSecret disse:

Estava a apoiar o Cotrim para presidente e, mesmo com esse tal escândalo do assédio, continua 

Eu fiquei chocado com isso. É só Maria Capaz para a performance. Na vida real depois vê-se...

Aliás, não só pela questão do assédio, mas também as declarações do aborto

• Haha 1
Postado
há 2 horas, George disse:

Eu fiquei chocado com isso. É só Maria Capaz para a performance. Na vida real depois vê-se...

Aliás, não só pela questão do assédio, mas também as declarações do aborto

A Iva não é tão de esquerda como uma Rita Ferro Rodrigues. 

• Gosto 2
Postado
há 13 horas, TheSecret disse:

A mim também surpreendeu-me. E desvalorizou a acusação, num story. Uma Maria Pouco Capaz.

• Gosto 1
  • Haha 2
Postado
há 4 horas, EFMR disse:

Gentee a Fernanda Serrano está com alguma depressão? Vejam as ultimas duas publicações da diva! :triste:

É o mês de Janeiro, é muito depressivo, até para as divas :drama:

• Triste 3
Postado

O texto da story da Cristina Ferreira: 

«Só para avisar que foram os portugueses que construíram isto. A presença portuguesa está em todo lado. É incrível como durante centenas de anos fomos realmente um povo que fez história. Éramos ousados, atrevidos, curiosos. Gostava de saber onde se perdeu essa “herança”.»

E noção, não???? Romantizar o período colonial sem reconhecer a violência, exploração e desigualdade que o caracterizaram; Apresentar a presença portuguesa nas ex-colónias como algo exclusivamente positivo ou necessário para esses povos????? Ignorar ou tentar apagar os povos locais e o seu papel na construção e manutenção cultural destes lugares???? 

dnY2z5.png

• Gosto 5
  • Haha 1
Postado

:maquinadaverdade::abesbilica::perdida:

Eu não digo que estou saturado do politicamente correto? :snooze:

Cristina amiga, faz um PS no post a relembrar as atrocidades que forem feitas 

Agora não se pode admirar algo, que temos de relembrar passados.

Por favor 

• Gosto 4
  • Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...