Jump to content
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, Filipe disse:

Helena Costa disse não estar disponível para fazer novelas depois do cancro no pulmão que já curou, mas quer fazer séries, e deu a entender que pode estar escalada para alguma. Deduzo que para a TVI ou RTP.

É pena. Sempre foi uma excelente atriz.

Pode ser que faça alguma novela mais curta que gravam em 3 meses.

• Gosto 1
Postado
há 14 horas, EFMR disse:

É pena. Sempre foi uma excelente atriz.

Pode ser que faça alguma novela mais curta que gravam em 3 meses.

E há sempre papéis recorrentes que pode fazer, em x fase da novela 

at least she’s back 

• Gosto 1
Postado
On 10/12/2025 at 18:59, Miguel.carvalho disse:

Consegui conhecer a Rita Pereira.

PORTUGAL CONSEGUIMOS :adoro:

Já a Benedita Pereira...para nunca mais.

No meio disto tudo não chegaste a dizer se a Rita Pereira foi simpática ou antipática contigo :haha: se bem que ela tem fama de ser antipática.

• Obrigado 1
Postado
há 1 hora, João_O disse:

No meio disto tudo não chegaste a dizer se a Rita Pereira foi simpática ou antipática contigo :haha: se bem que ela tem fama de ser antipática.

Já na altura do camião do somos portugal tinha tido uma atitude simpática.

Fui a medo tentar e ela aceitou e ainda conversou connosco.

:adoro:

• Gosto 1
Postado
On 13/12/2025 at 11:05, João_O disse:

Ela é um doce com as gays 

• Adoro 1
Postado
On 11/12/2025 at 16:38, Patiño disse:

Eu sei que estou atrasado no tema, mas...

Spoiler

1200x1200bf.webpLogo_frontal_the_noite.jpeg

Quem foi responsável por este plágio esta "inspiração"? O Terruta de novo? (Não esqueçamos do tempo em que a TVI tinha um ident "Vale a Pena Ver de Novo Outra Vez)

:rindo_bb::rindo_bb::rindo_bb:

• Surpresa 7
Postado
há 3 minutos, HAIRSPRAY disse:

https://dioguinho.com/diogo-bordin-desiludido-com-portas-fechadas-em-portugal-marcas-nao-se-quiseram-associar-a-mim/

“Se eu precisar de alguma coisa o António ajuda-me, mas ele também não é mágico. Não me vai arranjar trabalho só porque sim. Quando tem ideias partilha comigo, mas quem faz tudo, no final, sou eu”

António Leal e Silva passiva preguiçosa confirmada. :abismado4:

Por falar nesse Bordin, parece que vai para a SIC numa participação curta numa novela :haha:

https://www.atelevisao.com/famosos/diogo-bordin-foca-se-na-carreira-e-vai-para-a-concorrencia/

Será que virou lesado? :abismado4: A Júlia já esfrega as mãos :ocupada: -q

• Haha 5
Postado

Alguém que diga a esse Diogo que não há beleza que compre carisma. Acho que ele é dos concorrentes menos carismáticos que eu alguma vez me lembro de ter visto a entrar num formato do género. 

• Gosto 6
  • Obrigado 2
Postado
agora mesmo, Fernando disse:

Alguém que diga a esse Diogo que não há beleza que compre carisma. Acho que ele é dos concorrentes menos carismáticos que eu alguma vez me lembro de ter visto a entrar num formato do género. 

Mas deu para lavar as vistas. :estacas:

• Adoro 1
  • Haha 2
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...