Jump to content

Mania de Você [estreia a 9 de setembro]


Gabriel C

Posts Recomendados

há 6 minutos, AndreRob disse:

Acreditando que Renascer não terá uma vida muito longa como terra e paixão, podemos esperar que a novela do JEC venha a estrear em Julho ou Agosto?

Mais provável em Agosto após as Olimpíadas.

Editado por Gabriel C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Adriana Esteves lança 'Os Outros' e responde se vai voltar às novelas

"Tenho vontade de fazer novela também, uma hora eu vou fazer, mas que estou apaixonada por série eu estou. Gostaria de fazer uma atrás da outra. A série é muito semelhante ao nosso cinema. Cinema e série são interligados, muitas vezes com os mesmos profissionais. Série veio com uma oportunidade muito grande pro audiovisual", disse elas para a Quem. 

E nada de despedida das novelas! "Eu só me despeço do que for ruim. Telenovela me deu e vem me dando muita alegria na vida", completou a atriz, que está fora dos folhetins desde o fim de Amor de Mãe, quando interpretou Telma.

https://revistaquem.globo.com/google/amp/entretenimento/tv-e-novelas/noticia/2023/05/adriana-esteves-lanca-os-outros-e-responde-se-vai-voltar-as-novelas.ghtml

Será?:abismado4:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

"Telenovela me deu e vem me dando muita alegria na vida" :clap: 

Parabéns, Adriana Esteves, uma atriz agradecida, que não tem vergonha do seu percurso como atriz de novela, e que não zomba do género novela para se fazer de "culta". :sleep: 

Só não exagerem em voltar a coloca-la com outra vilã estereotipada e aos berros, acho que apesar de serem personagens iconicas ela não é só uma atriz de vilãs como provou ao longa da carreira... mesmo que só se lembrem das carminhas da vida.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Parabéns, Adriana Esteves, uma atriz agradecida, que não tem vergonha do seu percurso como atriz de novela, e que não zomba do género novela para se fazer de "culta". :sleep: 

Claro, ela fez a sonância do seu nome foi com as novelas. E não acho justo quando dizem que o ápice dela foi em "Avenida Brasil". Ela esteve muito bem em "Kubanacan"; eu adorava a Lola. Em "O Cravo e a Rosa" também esteve ótima, e a Amelinha de "Coração de Estudante" era maravilhosa. Houve uma novela cujo nome não me recordo, em que ela interpretava uma empregada super audaciosa, com cabelo cacheado, e também esteve incrível nesse papel. É uma atriz com uma carreira brilhante, graças às novelas. Além disso, tem tido um percurso brilhante nas séries, atuando com brio em "Justiça", "Assédio" e, mais recentemente, em "Os Outros"

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Afonso disse:

Claro, ela fez a sonância do seu nome foi com as novelas. E não acho justo quando dizem que o ápice dela foi em "Avenida Brasil". Ela esteve muito bem em "Kubanacan"; eu adorava a Lola. Em "O Cravo e a Rosa" também esteve ótima, e a Amelinha de "Coração de Estudante" era maravilhosa. Houve uma novela cujo nome não me recordo, em que ela interpretava uma empregada super audaciosa, com cabelo cacheado, e também esteve incrível nesse papel. É uma atriz com uma carreira brilhante, graças às novelas. Além disso, tem tido um percurso brilhante nas séries, atuando com brio em "Justiça", "Assédio" e, mais recentemente, em "Os Outros"

Torre de Babel?

Editado por Leandro S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Afonso disse:

Claro, ela fez a sonância do seu nome foi com as novelas. E não acho justo quando dizem que o ápice dela foi em "Avenida Brasil". Ela esteve muito bem em "Kubanacan"; eu adorava a Lola. Em "O Cravo e a Rosa" também esteve ótima, e a Amelinha de "Coração de Estudante" era maravilhosa. Houve uma novela cujo nome não me recordo, em que ela interpretava uma empregada super audaciosa, com cabelo cacheado, e também esteve incrível nesse papel. É uma atriz com uma carreira brilhante, graças às novelas. Além disso, tem tido um percurso brilhante nas séries, atuando com brio em "Justiça", "Assédio" e, mais recentemente, em "Os Outros"

Torre de Babel? Onde explode o shopping?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo Marreiros disse:

Adriana Esteves lança 'Os Outros' e responde se vai voltar às novelas

"Tenho vontade de fazer novela também, uma hora eu vou fazer, mas que estou apaixonada por série eu estou. Gostaria de fazer uma atrás da outra. A série é muito semelhante ao nosso cinema. Cinema e série são interligados, muitas vezes com os mesmos profissionais. Série veio com uma oportunidade muito grande pro audiovisual", disse elas para a Quem. 

E nada de despedida das novelas! "Eu só me despeço do que for ruim. Telenovela me deu e vem me dando muita alegria na vida", completou a atriz, que está fora dos folhetins desde o fim de Amor de Mãe, quando interpretou Telma.

https://revistaquem.globo.com/google/amp/entretenimento/tv-e-novelas/noticia/2023/05/adriana-esteves-lanca-os-outros-e-responde-se-vai-voltar-as-novelas.ghtml

Será?:abismado4:

Esperemos que não. Outro autor, por favor.

Amava que ela trabalhasse com a Lícia Manzo. Ela que ia ser a protagonista de Jogo da Memória. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, AndreRob disse:

novela popularucha do JEC... até tenho medo, que ele a fazer humor deus nos acuda... vem a sequela de Cobras e Lagartos : resort experience

Cobras e Lagartos até que é uma boa novela no seu tempo. Se hoje eu fosse assistir não iria gostar. Tenho até medo de assistir de novo para não me decepcionar como aconteceu com "Da Cor do Pecado" que ainda pra mim é uma novela querida, mas tem muitos problemas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, DanielNunes disse:

Cobras e Lagartos até que é uma boa novela no seu tempo. Se hoje eu fosse assistir não iria gostar. Tenho até medo de assistir de novo para não me decepcionar como aconteceu com "Da Cor do Pecado" que ainda pra mim é uma novela querida, mas tem muitos problemas. 

às vezes vejo videos de Cobras e Lagartos e se o pessoal se queixa dos bordões de Fuzuê ... é melhor nem verem cobras e lagartos. Mas para aquela altura foi uma boa novela, hoje estaria totalmente fora de tom...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cobras e Lagartos eu conheci recentemente e adorei. Do JEC, considero a segunda melhor. Só perde para A Favorita.

há 3 horas, AndreRob disse:

às vezes vejo videos de Cobras e Lagartos e se o pessoal se queixa dos bordões de Fuzuê ... é melhor nem verem cobras e lagartos. Mas para aquela altura foi uma boa novela, hoje estaria totalmente fora de tom...

Que bordões te referes? É que não havia nenhum, que me lembre. :haha:

SubEllen, por exemplo, ou coisas do género, eram ditas raramente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...