Jump to content

Mania de Você [estreia a 9 de setembro]


Gabriel C

Posts Recomendados

Acho que "Todas as Flores" mostrou para a Globo após seu sucesso em tv aberta que ainda texto original tem o interesse do público. E provou que esta novela tinha muita chance de manter a audiência alta de "Pantanal". "Renascer" só veio pela burrice da Globo de inverter "Todas as Flores" com "Travessia". Creio que "Renascer" será um sucesso, entregando para "Mania de Você" uma audiência expressiva, assim eu espero. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, AndreRob disse:

novela rural é boa mas não podem sempre fazer o mesmo... há quem goste de uma boa novela passada no leblon onde os personagens passam o dia sentados num restaurante com vista panoramica. não nos roubem isso.

Já me roubaram, saudades de uma Branca a saborear o seu Dry Martini, enquanto esculacha meia duzia de personagens de uma vez. :clink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Paolla vilã, quero sim. :adoro:

Se bem que estou sem paciência para João Emanuel Carneiro, a minha expectativa para isto está baixíssima, mas pronto.

E se seguir a sina das últimas novelas das 21H da Paolla Oliveira, terá Média Geral de 36 pontos. :galderia:

Spoiler

Realidade: 26 pontos :estacas:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte com D disse:

Embora ame Além do Tempo, a vilã dela lá foi muito fraquinha.

Eu gostava muito de ver Paolla Oliveira como vilã, mas o JEC. :bad:

A Verônica Veneno de "Cama de Gato" foi excelente. Uma vilã e novela bem vibe das 21H. 

Inclusive ele fez a supervisão de texto e era uma novela com muitas características dele.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Ele é bom a criar vilãs, não me interpretem errado, mas aqueles núcleos secundários. :bad: 

Não consigo compreender como um autor com quase 20 anos de carreira nunca conseguiu criar bons núcleos secundários. Além de os núcleos de humor serem sofríveis e a famosa "cura gay". :rolleyes:

Até as tramas principais das suas últimas duas novelas foram mal desenvolvidas e cheias de furos do meio para o fim. :unsure:

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Arun disse:

Não consigo compreender como um autor com quase 20 anos de carreira nunca conseguiu criar bons núcleos secundários. Além de os núcleos de humor serem sofríveis e a famosa "cura gay". :rolleyes:

Até as tramas principais das suas últimas duas novelas foram mal desenvolvidas e cheias de furos do meio para o fim. :unsure:

Os núcleos secundários d’A Favorita até são relativamente bons. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Arun disse:

Letícia Colin também é uma possibilidade desejada por JEC para a antagonista Luna. 

Ela e Paolla Oliveira disputam o papel. 

https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2023/11/de-volta-ao-horario-nobre-da-globo-joao-emanuel-carneiro-pede-leticia-colin-tais-araujo-e-paolla.shtml

Letícia Colin antagonista não. Farto dela nesse papel. Ela precisa urgentemente de uma mocinha isso sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Arun disse:

Letícia Colin também é uma possibilidade desejada por JEC para a antagonista Luna. 

Ela e Paolla Oliveira disputam o papel. 

https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2023/11/de-volta-ao-horario-nobre-da-globo-joao-emanuel-carneiro-pede-leticia-colin-tais-araujo-e-paolla.shtml

E lá vai o elenco de Todas as Flores... só falta mesmo a Regina Casé e a Sophie Charlotte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, AndreRob disse:

E lá vai o elenco de Todas as Flores... só falta mesmo a Regina Casé e a Sophie Charlotte

Sophie Charlotte impossível, está em "Renascer". É natural do autor trabalhar com elenco de quem ele gosta de trabalhar. Tais Araújo se for escalada será a quarta novela que ela trabalha com JEC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DanielNunes disse:

Sophie Charlotte impossível, está em "Renascer". É natural do autor trabalhar com elenco de quem ele gosta de trabalhar. Tais Araújo se for escalada será a quarta novela que ela trabalha com JEC. 

É natural o autor trabalhar com as atrizes de quem gosta, mas quem a lógica de a Letícia Colin ser novamente vilã do mesmo autor, quando o foi na novela anterior dele? Ainda para mais quando há uma Paolla Oliveira disponível? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Arun disse:

É natural o autor trabalhar com as atrizes de quem gosta, mas quem a lógica de a Letícia Colin ser novamente vilã do mesmo autor, quando o foi na novela anterior dele? Ainda para mais quando há uma Paolla Oliveira disponível? 

Adriana Esteves foi um exemplo de vilãs consecutivas do autor, tal qual Giovanna Antonelli que depois da Barbara de "Da Cor do Pecado" fez a Atena de "A Regra do Jogo". 

Sim eu prefiro a Paola Oliveira também como Luna. Mas para o perfil a Letícia Colin está mais para a personagem, idade da Luna bate muito para a Collin, uma jovem universitária de gastronomia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Adriana Esteves foi um exemplo de vilãs consecutivas do autor, tal qual Giovanna Antonelli que depois da Barbara de "Da Cor do Pecado" fez a Atena de "A Regra do Jogo". 

Sim eu prefiro a Paola Oliveira também como Luna. Mas para o perfil a Letícia Colin está mais para a personagem, idade da Luna bate muito para a Collin, uma jovem universitária de gastronomia. 

Entre a Bárbara e a Atena passaram-se 10 anos. Entre a Carminha e a Laureta 6 anos. Faz diferença. 

Além que no caso da Antonelli a Bárbara e a Atena eram diferentes. Eu nem considero a Atena bem vilã. 

Mas se o JEC acha a Colin a melhor opção para a vilã, lá terá os motivos dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Arun disse:

Entre a Bárbara e a Atena passaram-se 10 anos. Entre a Carminha e a Laureta 6 anos. Faz diferença. 

Além que no caso da Antonelli a Bárbara e a Atena eram diferentes. Eu nem considero a Atena bem vilã. 

Mas se o JEC acha a Colin a melhor opção para a vilã, lá terá os motivos dele.

Eu disse de uma atriz trabalhar novamente com um autor. A mesma coisa podemos dizer de Agatha Moreira que vem de vilãs consecutivas do Walcyr, a Giovana de "Verdades Secretas" entra como vilã/antagonista da protagonista. São três trabalhos consecutivos de vilãs. 

Acho que estamos exigir muito. Se antes o protagonismo de uma novela era a mesma atriz de um determinado autor, por exemplo Malu Mader ser protagonista das novelas do Gilberto Braga. Também tem autor que gosta de trabalhar com determinado ator, Cláudia Raia era uma figura certa nas novelas do Silvio de Abreu. Antônio Fagundes, Benedito Ruy Barbosa. Tem certo autor quando escreve uma personagem já pensa no ator que irá fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DanielNunes disse:

Eu disse de uma atriz trabalhar novamente com um autor. A mesma coisa podemos dizer de Agatha Moreira que vem de vilãs consecutivas do Walcyr, a Giovana de "Verdades Secretas" entra como vilã/antagonista da protagonista. São três trabalhos consecutivos de vilãs. 

Acho que estamos exigir muito. Se antes o protagonismo de uma novela era a mesma atriz de um determinado autor, por exemplo Malu Mader ser protagonista das novelas do Gilberto Braga. Também tem autor que gosta de trabalhar com determinado ator, Cláudia Raia era uma figura certa nas novelas do Silvio de Abreu. Antônio Fagundes, Benedito Ruy Barbosa. Tem certo autor quando escreve uma personagem já pensa no ator que irá fazer. 

Pois é. Mas a Paolla e a Letícia são de faixas etárias diferentes. Que estranho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Arun disse:

Pois é. Mas a Paolla e a Letícia são de faixas etárias diferentes. Que estranho...

Posso estar enganado neste assunto, mas acho que Letícia Colin ainda dá para se passar de uma jovem de 20 anos, pois ela tem 33. Já Paola mesmo linda e já com 41 anos, não tem mais cara de uma jovem de 20. Posso estar me equivocando sobre isso. Pois idade em novelas é algo que não se leva a sério "Em Família" é um exemplo de que idade na escalação não foi um grande fator. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Arun disse:

Letícia Colin também é uma possibilidade desejada por JEC para a antagonista Luna. 

Ela e Paolla Oliveira disputam o papel. 

https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2023/11/de-volta-ao-horario-nobre-da-globo-joao-emanuel-carneiro-pede-leticia-colin-tais-araujo-e-paolla.shtml

Nada de Mariana Ximenes.:nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo mal nenhum a Letícia Colin ser a Luana. O perfil da Luana e da Vanessa são bem distintos. 

E pra quem acha que a Letícia só faz vilãs, isso é mentira. Só fez uma mesmo. :haha:

há 24 minutos, Pedro M. disse:

 

Adoro o Chay. :adoro:

Mas que estranho o Gabriel ser o Mavi. Ele não seria mais velho?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...