Jump to content

Mania de Você [estreia a 9 de setembro]


Gabriel C

Posts Recomendados

há 32 minutos, DanielNunes disse:

Acho que Fábio Assunção nem está escalado para a novela. Se antes era o personagem dele que seria o grande vilão, agora, pelo Notícias da TV era que o Murilo Benício apenas faria uma participação especial, mudou e será de destaque e o grande vilão da novela. Gostei da ambiguidade de Adriana Esteves dentro deste contexto de amar e odiar demais em grande intensidade. Pelo menos sai do perfil de Carminha e Laureta. 

Mas o Molina (Murilo Benício) não é a mesma personagem que tinha sido falada para o Fábio Assunção... Ou é?

O Fábio Assunção não ia ser o marido de uma das protagonistas? Eu acho que rolou ali alterações na idade das personagens, passamos de Taís Araújo ou Paolla Oliveira como possibilidades para Ágatha Moreira e Gabz. Portanto provavelmente também a personagem inicialmente atribuída ao Fábio Assunção será feita por um ator mais jovem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Mas o Molina (Murilo Benício) não é a mesma personagem que tinha sido falada para o Fábio Assunção... Ou é?

O Fábio Assunção não ia ser o marido de uma das protagonistas? Eu acho que rolou ali alterações na idade das personagens, passamos de Taís Araújo ou Paolla Oliveira como possibilidades para Ágatha Moreira e Gabz. Portanto provavelmente também a personagem inicialmente atribuída ao Fábio Assunção será feita por um ator mais jovem.

Deve ser ou estão remanejando um elenco mais adulto e de peso para "Vale Tudo". Apesar que o elenco desta novela está boa. Dois atores de peso que já trabalharam com JEC e ver o grande vilão ser um personagem masculino, apesar que "A Regra do Jogo" os vilões são justamente os homens e não as mulheres. Acredito que esta novela seguirá uma linha tipo "Da Cor do Pecado" solar e dark ao mesmo tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chay Suede confirmou que será o protagonista masculino da trama e que seu personagem será preso injustamente e fará de tudo para provar sua suposta inocência. 

@Pedro M. JEC inovando nos temas de suas tramas. :mico:

"Fiquei entusiasmado quando João me ligou a primeira vez para fazer o convite. Já recebi os primeiros capítulos e minhas expectativas se confirmaram. Estou muito feliz em repetir a parceria com João", afirma ele. Mocinho na trama, o personagem de Suede será preso injustamente."

Na íntegra:

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2024/03/chay-suede-diz-estar-entusiasmo-por-voltar-a-atuar-em-novela-de-joao-emanuel-carneiro.shtml

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, MoraesSilva disse:

Chay Suede confirmou que será o protagonista masculino da trama e que seu personagem será preso injustamente e fará de tudo para provar sua suposta inocência. 

@Pedro M. JEC inovando nos temas de suas tramas. :mico:

"Fiquei entusiasmado quando João me ligou a primeira vez para fazer o convite. Já recebi os primeiros capítulos e minhas expectativas se confirmaram. Estou muito feliz em repetir a parceria com João", afirma ele. Mocinho na trama, o personagem de Suede será preso injustamente."

Na íntegra:

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2024/03/chay-suede-diz-estar-entusiasmo-por-voltar-a-atuar-em-novela-de-joao-emanuel-carneiro.shtml

Uau. :dog:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, MoraesSilva disse:

Chay Suede confirmou que será o protagonista masculino da trama e que seu personagem será preso injustamente e fará de tudo para provar sua suposta inocência. 

@Pedro M. JEC inovando nos temas de suas tramas. :mico:

"Fiquei entusiasmado quando João me ligou a primeira vez para fazer o convite. Já recebi os primeiros capítulos e minhas expectativas se confirmaram. Estou muito feliz em repetir a parceria com João", afirma ele. Mocinho na trama, o personagem de Suede será preso injustamente."

Na íntegra:

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2024/03/chay-suede-diz-estar-entusiasmo-por-voltar-a-atuar-em-novela-de-joao-emanuel-carneiro.shtml

ou seja é a historia do filho da marisqueira? temos então sequela de Segundo Sol

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Núcleos secundários: Um gay que a meio da trama se apaixona por uma mulher. Um hétero básico no núcleo cômico que “tem muito amor para dar”, e por isso corre atrás de qualquer rabo de saias que lhe aparece em frente, e no fim do dia leva um sermão da esposa. Será hilariante. :olhos:

Viram aqui primeiro. :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Duarte com D disse:

Núcleos secundários: Um gay que a meio da trama se apaixona por uma mulher. Um hétero básico no núcleo cômico que “tem muito amor para dar”, e por isso corre atrás de qualquer rabo de saias que lhe aparece em frente, e no fim do dia leva um sermão da esposa. Será hilariante. :olhos:

Viram aqui primeiro. :mico:

Acredito muito que era o Vicent Villari a fazer estes personagens gays que se tornam héteros. Pois, em "Da Cor do Pecado" a família Sardinha inclusive o personagem gay Aberlado foi justamente o Vicent Villari quem escreveu. Digo isso, porque este disse, que escrevia as falas da Bárbara, núcleo Sardinha, e Eduardo e Verinha. Talvez o Orlandinho que era a parte cômica de "A Favorita", seja ele novamente, pois, o contraste entre Aberlado e Orlandinho são idênticos. 

Apesar que este não esteve em "Segundo Sol" e João Emanuel Carneiro repetiu a mesma história do gay que vira hétero em mudança de roteiro. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, DanielNunes disse:

Pelo F5 da Folha, o ator Chay Suede trocou de personagem e fará o vilão Mavi. 

esta mania dos autores insistirem em fazer os atores repetirem papéis uns atrás dos outros... Esta novela tem tudo para ser outro fracasso mesmo com um bom elenco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 6 horas, DanielNunes disse:

Pela chamada das novidades do "Vem Ai na Globo", pelo que saiu das novidades no episódio do BBB24 deste sábado. "Mania de Você" é o título de trabalho que pode já ser oficial dentro da Globo, para aparecer nas chamadas da Globo. 

Espero que ainda mudem o nome... é péssimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, AndreRob disse:

Se as novelas pudessem ter no máximo 100\120 capitulos era perfeito... hoje em dia agarrar o publico com uma trama tradicional com 180 episodios é muito complicado.

Isso seria o ideal. Igualzinho o que se faz pela Televisa nestes dias em que todas as novelas oscilam entre os 60 e os 90 capítulos. E tem quatro novelas em simultâneo. A única que ultrapassa esse número é a primeira novela original deles do dia, no horário das 16h30, e mesmo assim tem sempre 120 ou 125 episódios de produção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...