Jump to content

Mania de Você [estreia a 9 de setembro]


Gabriel C

Posts Recomendados

há 6 horas, DanielNunes disse:

Nicolas Prattes será o protagonista da novela. Ele será o Rudá. 

Depois da flopada ele devia era ficar mais um tempinho quieto, faça mais umas series e uns filmes...  a sério o elenco desta novela está cada dia pior.

 

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Vitória disse:

Qual é o problema com ele? Mds, só vejo hate por todo o lado. Vocês merecem um canastrão em papéis de destaque. Que tal chamarem a Rafa Kalimann para protagonizar Vale Tudo? :clap:

Ele está com uma imagem algo desgastada e sinceramente acho um exagero ele ser novamente protagonista numa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que as pessoas esqueceram que no passado os mesmos atores eram protagonistas sucessivamente, vide Tarcísio Meira, Francisco Cuoco, Regina Duarte, Antônio Fagundes, Tony Ramos, Glória Menezes, nem por isso cansou o público. Apesar que há um agravante nas duas escalações aqui tanto Chay Suede quanto Nicolas Prattes vão fazer quase os mesmos personagens de seus últimos papeis. Nicolas Prattes fará o mesmo personagem de Todas as Flores e Chay Suede praticamente a de Travessia.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Ele está com uma imagem algo desgastada e sinceramente acho um exagero ele ser novamente protagonista numa novela.

Desgastada? Fuzuê foi um flop e para grande parte dos telespectadores a última novela que ele fez foi Todas as Flores, uma novela que aliás não era acessível a todos. E antes dela, qual a última? Uma novela de antes da pandemia. 

Também já andam a dizer que o Chay está saturado, sendo que Travessia já acabou há algum tempo e antes dela ele era um ator que descansava bem a imagem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vitória disse:

Desgastada? Fuzuê foi um flop e para grande parte dos telespectadores a última novela que ele fez foi Todas as Flores, uma novela que aliás não era acessível a todos. E antes dela, qual a última? Uma novela de antes da pandemia. 

Também já andam a dizer que o Chay está saturado, sendo que Travessia já acabou há algum tempo e antes dela ele era um ator que descansava bem a imagem. 

Preferia o Chay sempre ficou mais tempo fora do ar.

O Nicolas fez 3 séries e duas novelas em pouco mais de um ano...

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DanielNunes disse:

Acho que as pessoas esqueceram que no passado os mesmos atores eram protagonistas sucessivamente, vide Tarcísio Meira, Francisco Cuoco, Regina Duarte, Antônio Fagundes, Tony Ramos, Glória Menezes, nem por isso cansou o público. Apesar que há um agravante nas duas escalações aqui tanto Chay Suede quanto Nicolas Prattes vão fazer quase os mesmos personagens de seus últimos papeis. Nicolas Prattes fará o mesmo personagem de Todas as Flores e Chay Suede praticamente a de Travessia.

Exatamente. E com eles ainda era pior porque era no mesmo horário. 

Já neste caso, não. Os públicos são diferentes consoante os horários. É a primeira novela das nove dele, uma faixa que dá mais exposição que as outras. 

Se existir uma ou mais novelas de intervalo, não há problema algum. O que é exagerado é fazer uma novela e a sua substituta, em seguida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que eu vou dizer era o combinado para esta estar em uma novela, da qual Jorge Amado pediu, foi o que aconteceu. Betty Faria emendou uma novela na outra. Tanto O Salvador da Pátria quanto Tieta, Betty Faria fez duas personagens em histórias centrais. E uma não implicou na outra. Até em Dancin' Days em que Beatriz Segall e Ivan Cândido estiveram na substituta desta em Pai Herói. Em dizer em "Pai Herói" Tony Ramos e Elizabeth Savalla estiveram em "O Astro" antecessora de "Dancin' Days" que "Pai Herói" substituiu. O que dizer de Natália Dill que emendou uma novela atrás da outra desde "Malhação" até "A Dona do Pedaço". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que o Nicolas precisa é de um vilão, daqueles macabros mesmo ou de um homossexual mais para o dramático de que o cômico, para se distanciar um pouco dos galãzinhos heroicos. 

De resto não vejo problema em ser aposta regularmente, têm é que ser mais versátil nos papéis. Eu nunca vou perceber essa “overdose” de um ator, gente vocês também não trabalham todos os dias, por acaso ficam parados ou rodam de firma para não ter a "imagem gasta”? 

A mim já me bastam estes whos sem carisma nenhum que a Globo vai buscar ao primeiro buraco que encontra e nem dicção têm. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/04/2024 at 00:15, fab disse:

Então mas o papel que agora atribuem ao Nicolas não tem a mesma premissa do seu papel em Todas as Flores? Não é o Rudá que é preso injustamente na primeira fase da novela? 

Emanuel Carneiro a repetir papéis com os mesmos atores? Nunca visto. :rofl:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar, o que difere é que Diego de "Todas as Flores" ele foi preso aceitando o dinheiro oferecido a ele para se entregar no lugar do outro. Já nessa nova novela o esquema é uma prisão injusta. São parecidos, com suas particularidades, mas diferentes das circunstâncias paralelas a estas duas histórias. No mais, temos que ver a direção da novela, é do Carlos Araújo, a escalação de Nicolas Prattes para esta novela ao meu ver, é que o diretor gosta do ator, se em "Éramos Seis" e "Todas as Flores" o diretor gostou do ator, vai ver que nos testes para este personagem sobressaiu o nome do Nicolas. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...