Jump to content

Mania de Você [estreia a 9 de setembro]


Gabriel C

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Segundo Flávio Ricco, há uma boa possibilidade da confirmação de que Paolla Oliveira ser escalada para o elenco e nos principais papéis em "Mania de Você". Também segundo Ricco, Humberto Martins também poderá estar nesta novela.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, MoraesSilva disse:

Gabz, será uma das protagonista centrais de "Mania de Você". Apontada para a personagem que seria de Taís Araújo. 

Chay Suede também está confirmado na trama. 

GH4AzDbXEAAyXZ_?format=jpg&name=small

Atualização

 

Gabz será uma das protagonistas da nova novela das 21h de João Emanuel Carneiro. Chay Suede também está confirmado no elenco como Rudá. A trama que tem direção artística de Carlos Araújo.

 

Em 2019, a atriz teve destaque como a Jaque de "Malhação: Toda forma de amar". O seu trabalho mais recente na TV foi "Amor perfeito" (2023), em que viveu Laura.

 

A trama vai girar em torno de duas chefs de cozinha, Viola e Luana. Uma delas será vivida por Gabz. Além de Rudá, o outro papel masculino de destaque é o de Mavi. Gabriel Leone está cotado para interpretá-lo.

 

As cenas do início da novela serão ambientadas em Portugal. O início das gravações está previsto para maio. Carneiro e Araújo já trabalharam juntos em "Todas as flores", que foi ao ar no Globoplay e depois na TV Globo.

https://oglobo.globo.com/play/novelas/noticia/2024/03/05/gabz-sera-uma-das-protagonistas-da-nova-novela-de-joao-emanuel-carne

Editado por MoraesSilva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Paola Oliveira (ainda não confirmada) será a Viola e a Gabz será aquela que todos achavam que seria a Letícia Colin, Luana. Tudo se encaminha para Taís Araújo ser a Raquel de "Vale Tudo". 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Diogo Marreiros disse:

Ainda assim, 5 meses de antecedência parece-me muito. Além disso não se sabe quase nada do elenco.

Não é muito fora do normal sobretudo no estrangeiro, Renascer começou a gravar em outubro exteriores eram cenas no Brasil.

Eles devem querer despachar primeiro as cenas de portugal para depois entrarem a todo vapor ali para maio e junho as externas no brasil.

Mas sim sabe-se bem pouco do elenco final.

Agora até me lembrou Um lugar ao Sol que teve cenas externas gravadas em Praga que foram gravadas antes do inicio da pandemia e a novela teoricamente so iria estrear no segundo semestre de 2020.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Murilo Benício no elenco da novela. E Adriana Esteves outra vez será vilã. Fábio Assunção será o grande vilão da novela. 

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/casal-de-avenida-brasil-adriana-esteves-e-murilo-benicio-farao-proxima-das-nove-116696

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Murilo Benício no elenco da novela. E Adriana Esteves outra vez será vilã. Fábio Assunção será o grande vilão da novela. 

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/casal-de-avenida-brasil-adriana-esteves-e-murilo-benicio-farao-proxima-das-nove-116696

Tantos nomes de primeira linha… supostamente a Mariana Ximenes também entra. O Chay afinal também se mantém?

Parece bom demais para o padrão atual da Globo. Estou para ver o resto do elenco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Murilo Benício no elenco da novela. E Adriana Esteves outra vez será vilã. Fábio Assunção será o grande vilão da novela. 

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/casal-de-avenida-brasil-adriana-esteves-e-murilo-benicio-farao-proxima-das-nove-116696

Benício só fará a primeira fase. 

Adriana Esteves novamente vilã. :zzz:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Murilo Benício no elenco da novela. E Adriana Esteves outra vez será vilã. Fábio Assunção será o grande vilão da novela. 

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/casal-de-avenida-brasil-adriana-esteves-e-murilo-benicio-farao-proxima-das-nove-116696

A sério que ele não lhe consegue dar uma personagem não vilã? e o Fábio Assunção também coitado é sempre o mesmo papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AndreRob disse:

A sério que ele não lhe consegue dar uma personagem não vilã? e o Fábio Assunção também coitado é sempre o mesmo papel.

Por incrível que pareça, eu ainda não vi uma novela em que a Adriana tenha feito de vilã. Na verdade, nem tendo feito de vilã, nem outra coisa qualquer.

A única coisa que eu vi dela até hoje foi Os Outros por isso nem me importo se vier como vilã.:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Por incrível que pareça, eu ainda não vi uma novela em que a Adriana tenha feito de vilã. Na verdade, nem tendo feito de vilã, nem outra coisa qualquer.

A única coisa que eu vi dela até hoje foi Os Outros por isso nem me importo se vier como vilã.:D

oh de certeza que já deves ter visto imensos memes da Carminha por aí... o problema é que as vilãs dela acabam por ser muito similares mesmo a de Amor de Mãe... é pena que insistam tanto que ela faça os mesmos papéis... eu vi-a a fazer de Raquel em Vale Tudo seria uma personagem central mas não seria vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...