Jump to content

Mania de Você [estreia a 9 de setembro]


Gabriel C

Posts Recomendados

há 14 minutos, Duarte com D disse:

A palavra Viola em português BR tem o mesmo significado que em português PT?

É que se sim é estranho. :S Embora aqui, bem como no Brasil, seja um instrumento musical. 

Em portugal é igualmente o instrumento musical e mas também uma forma do verbo violar... mas Viola acabou por ganhar alguma notoriedade como nome graças à Viola Davis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, DanielNunes disse:

Será que vem Taís Araújo para esta novela?. Está ai o motivo da protagonista ser Viola, para Taís Araújo ser a protagonista. Como Taís Araújo é admiradora de Viola Davis, ganhou esta homenagem para seduzir a atriz.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/autor-faz-homenagem-inusitada-em-novela-para-seduzir-tais-araujo-110369

Curioso que a Preta de "Da Cor do Pecado", do mesmo autor e atriz, na segunda fase, também trabalhou como chef de cozinha.

Se a atriz aceitar o convite, que seja de facto uma boa personagem, dado que ela não deu muita sorte com as personagens que teve às 21H...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

E o Humberto Carrão não está em "Renascer" vai emendar uma na outra? :huh:

o Carrão acho que vai só fazer a primeira fase... mas sim ele está a fazer um projeto em cima do outro e dado que teve papel de destaque em todas as flores não devia ter aqui.

Mas também nesta fase são só ainda rumores, mas ao menos estão a trabalhar no elenco com antecedencia ao contrario da trapalhada que foi Renascer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

o Carrão acho que vai só fazer a primeira fase... mas sim ele está a fazer um projeto em cima do outro e dado que teve papel de destaque em todas as flores não devia ter aqui.

Mas também nesta fase são só ainda rumores, mas ao menos estão a trabalhar no elenco com antecedencia ao contrario da trapalhada que foi Renascer.

Mas ele está afastado da televisão desde o ano passado, já que "Todas as Flores" foi toda gravada até o ano passado. Porém nada impede dele estar em outra produção, como a primeira fase se for igual ao original será de apenas cinco capitulos. Ele estará livre para uma outra produção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DanielNunes disse:

Mas ele está afastado da televisão desde o ano passado, já que "Todas as Flores" foi toda gravada até o ano passado. Porém nada impede dele estar em outra produção, como a primeira fase se for igual ao original será de apenas cinco capitulos. Ele estará livre para uma outra produção. 

Livre estará mas ele está numa sucessão de projetos que lhe desgastam um pouco a imagem sobretudo fazendo varios protagonistas...

Sob pressão - Amor de mãe - rota 66 - todas as flores - renascer e sairá outra série que ele fez 'no fio da navalha'

Mas já se percebeu que esta é a tendencia atual ter atores a fazer projetos uns em cima dos outros como já acontece com outros tantos... e como aquilo anda ninguém pode é recusar nada senão acabou-se.

 

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

Livre estará mas ele está numa sucessão de projetos que lhe desgastam um pouco a imagem sobretudo fazendo varios protagonistas...

Sob pressão - Amor de mãe - rota 66 - todas as flores - renascer e sairá outra série que ele fez 'no fio da navalha'

 

Mas na aberta ele não aparece muito tirando "Sob Pressão" (última temporada) e "Rota 66" que não foram ainda exibidas, o restante é um tempo enorme de uma para outra de "Amor de Mãe" e "Todas as Flores" são de dois anos. Então a imagem dele não está tão desgastada. Lembrando que na década passada ele aparecia mais do que de costume na tv aberta. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielNunes disse:

Mas na aberta ele não aparece muito tirando "Sob Pressão" (última temporada) e "Rota 66" que não foram ainda exibidas, o restante é um tempo enorme de uma para outra de "Amor de Mãe" e "Todas as Flores" são de dois anos. Então a imagem dele não está tão desgastada. Lembrando que na década passada ele aparecia mais do que de costume na tv aberta. 

Temo é que com essa escolha o elenco vá pegar numa grande parte do elenco de todas as flores... e com isso uma tentativa de replicar o 'virtual' sucesso de todas as flores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, AndreRob disse:

Temo é que com essa escolha o elenco vá pegar numa grande parte do elenco de todas as flores... e com isso uma tentativa de replicar o 'virtual' sucesso de todas as flores...

O João Emanuel Carneiro sempre trabalha com o elenco anterior a de suas obras. Pode pegar "Da Cor do Pecado" até "Todas as Flores" haverá atores que já trabalharam em trabalhos anteriores, a novela mais notável visível de uma novela para outra é "Avenida Brasil" e "A Regra do Jogo" alguns nomes eram de atores vindos de "Avenida Brasil" para "A Regra do Jogo'. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

TV Globo evita ‘barriga’ em Mania de Você e define número de capítulos

https://n1entreter.com.br/sem-categoria/tv-globo-evita-barriga-em-mania-de-voce-e-define-numero-de-capitulos/

 

98 episódios?:confusa_julia:

Nas informações da globo, diz que a novela estreia em 2024 e nesse ano dão 98 episódios, mas a novela continua normalmente em 2025 até totalizar 173 episódios. Várias pessoas caíram no erro. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Vitória disse:

Nas informações da globo, diz que a novela estreia em 2024 e nesse ano dão 98 episódios, mas a novela continua normalmente em 2025 até totalizar 173 episódios. Várias pessoas caíram no erro. 

mas porque raio haviam de anunciar o numero de capitulos até final do ano ? às vezes a globo parece que anda mesmo à toa para baralhar tudo e todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Afonso disse:

Como assim? Isso é a gestão do projeto. O mínimo necessário de qualquer empresa. :mosking:

Mas tipo quando se sabe a data da estreia sabe-se exatamente por facil calculo o numero de episodios ate fim do ano, o unico numero que interessa é o numero total de episodios. que me interessa a mim ou a alguém que sejam 98 ou 90 os episodios até ao  fim de 2024?

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vitória disse:

Nas informações da globo, diz que a novela estreia em 2024 e nesse ano dão 98 episódios, mas a novela continua normalmente em 2025 até totalizar 173 episódios. Várias pessoas caíram no erro. 

As pessoas não perdem 2 segundos para interpretar. Aquilo estava super claro.

há 3 horas, AndreRob disse:

mas porque raio haviam de anunciar o numero de capitulos até final do ano ? às vezes a globo parece que anda mesmo à toa para baralhar tudo e todos.

Porque aquilo é direcionado aos anunciantes, não exatamente ao público, e o que interessa é o cronograma de 01/01 a 31/12. E estava lá a informação bastante clara.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

As pessoas não perdem 2 segundos para interpretar. Aquilo estava super claro.

Porque aquilo é direcionado aos anunciantes, não exatamente ao público, e o que interessa é o cronograma de 01/01 a 31/12. E estava lá a informação bastante clara.

Pelo menos na notícia que postei aqui dizia claramente que ao todo seriam 98 episódios. Vários sites deram a entender que eram 98 no total. Não estava assim tão claro, acho eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Pelo menos na notícia que postei aqui dizia claramente que ao todo seriam 98 episódios. Vários sites deram a entender que eram 98 no total. Não estava assim tão claro, acho eu. 

Não estou a falar de ti enquanto leitor da notícia. :mosking: Estou a falar de quem escreveu artigo baseado naquilo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Diogo Marreiros disse:

TV Globo evita ‘barriga’ em Mania de Você e define número de capítulos

https://n1entreter.com.br/sem-categoria/tv-globo-evita-barriga-em-mania-de-voce-e-define-numero-de-capitulos/

 

98 episódios?:confusa_julia:

 

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Pelo menos na notícia que postei aqui dizia claramente que ao todo seriam 98 episódios. Vários sites deram a entender que eram 98 no total. Não estava assim tão claro, acho eu. 

Este é o número de capítulos que a novela terá em 2024. No total vão ser 173 capítulos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...