Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Eles nem se conhecem kk. Mas a TVI agora está assim, também fizeram artigo sobre um dos miudos dos Queridos Papás ser enteado da Inês Castel Branco, aliás ontem ele e ela foram ao Vai ao Racha, provavelmente foram de boleia no mesmo carro :pinderica:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A fotografia lindíssima :adoro_jj: 

Só espero é que haja história para condizer com a nostalgia e a qualidade da produção. O sucesso destes Morangos pode revitalizar séries em sinal aberto, empurrar para a frente mais produções com investimento (especialmente no seguimento de Rabo de Peixe) e trazer muito público fugido para o Cabo e Outros de volta.

(Um downside potencial é voltar a abrir o baú dos regressos nostálgicos em massa, mas isso já deve estar a acontecer após o sucesso do Salve-se Quem Puder lol.)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

Sou do tempo do http://morangoscomacucar.pt/ 

site icónico que mudava todas as temporadas

há 27 minutos, Stronger Tv disse:

Estou mesmo curioso para ver qual a justificação que arranjaram para a Soraia agora parecer uma rica advogada. Passou de fugitiva da polícia para agora estar aí toda fina:haha:

plot hole 

toda a gente sabe que a Ana Luísa é que seria assim kk

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Fernando disse:

Acho que a série está com um bom ar, outfits a combinar minimamente com a realidade, tinha medo que viesse algo demasiado estereotipado. 

Mds, há aí um rapaz na foto que parece o Bruno dos MCA9 

:manas:

Pensei o mesmo. Esperava um styling mais caricato, mas achei sóbrio no bom sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Max30 disse:

Saíram algumas das primeiras imagens:

AQlQHZk.jpeg 

JyT9VJ6.jpeg

pZeYtUj.jpeg

N5QtFc3.jpeg

96uNKXT.jpeg

Tt1H3dm.jpeg

KnyOGD3.jpeg

wa6KX1i.jpeg

ze1ROmK.jpeg

YJJ6Pap.jpeg

HfONvF3.jpeg

A única coisa chata disto até agora ao que parece é o colégio todo moderno, ninguém se identifica com aquele tipo de edifico nem encontra ali “a sua” escola e muito menos é moderno e futurista o suficiente para pensar “quem me dera que fosse a minha escola”. Parece um hospital com cacifos nos corredores. Erro enorme não trazerem de volta o edifício mãe do colégio da barra era logo meio caminho andado para o hype nostálgico ser x1000.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rodassss disse:

A única coisa chata disto até agora ao que parece é o colégio todo moderno, ninguém se identifica com aquele tipo de edifico nem encontra ali “a sua” escola e muito menos é moderno e futurista o suficiente para pensar “quem me dera que fosse a minha escola”. Parece um hospital com cacifos nos corredores. Erro enorme não trazerem de volta o edifício mãe do colégio da barra era logo meio caminho andado para o hype nostálgico ser x1000.

Gente, mas a escola secundária em que andei é igualzinha à escola dessas fotos. O chão é igual, as salas, as mesas. Achei tudo bem realista, assim como os visuais. 

Queriam uma escola artificial ou a cair aos bocados? 

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esquecer também que a ideia é isto ser feito para ser consumido pelos jovens de hoje, muitos deles sem grandes referências dos Morangos, e para ser vendido para o mercado internacional, que não faz ideia do que isto é. Não é um produto para vender só à geração Morangos... Eu tenho 25 anos e também faço parte dessa geração. O meu irmão tem 18 e para ele os Morangos já são algo longínquo e do qual tem poucas referências.

Se se vão prender muito à nostalgia, podem acabar com um produto final que muita gente não vai perceber ou sentir-se fora do contexto...

Editado por Tomás_RL
pontuação
  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Tomás_RL said:

Não esquecer também que a ideia é isto ser feito para ser consumido pelos jovens de hoje, muitos deles sem grandes referências dos Morangos, e para ser vendido para o mercado internacional, que não faz ideia do que isto é. Não é um produto para vender só à geração Morangos... Eu tenho 25 anos e também faço parte dessa geração. O meu irmão tem 18 e para ele os Morangos já são algo longínquo e do qual tem poucas referências.

Se se vão prender muito à nostalgia, podem acabar com um produto final que muita gente não vai perceber ou sentir-se fora do contexto...

Exato, um dos problemas que muita gente já apontava era o excesso de personagens vindos de outras temporadas, não se concretizou metade do que se falava mas ainda assim há alguns que vão sair desenquadrado, como a Soraia e o Simão, porque querem apelar à nostalgia básica.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...