Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 5 minutos, Free Live disse:

Continuo a achar chocante a Helena Costa não estar aqui. Será que não foi convidada?

Se calhar foi melhor assim, pelo que me parece as personagens antigas vão ter um papel bastante secundário, quase figurantes. 

A inclusão dessas personagens parece me ser apenas para chamar atenção daquela geração que viu os mca, mas os grandes protagonistas serão os novos atores. E ainda bem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Acho que fica bem apenas ao sábado, criando ali uma linha de séries.

O sábado é óptimo para séries, na verdade. Mas é péssimo para séries juvenis. O público-alvo não vê televisão ao sábado a partir do final de tarde e não creio que isso mude por causa de uma série. Para mim, o domingo era mesmo a melhor opção. É ainda, apesar de tudo, o dia mais familiar da semana e um dos únicos em que os jovens ainda ficam por casa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Guida disse:

O sábado é óptimo para séries, na verdade. Mas é péssimo para séries juvenis. O público-alvo não vê televisão ao sábado a partir do final de tarde e não creio que isso mude por causa de uma série. Para mim, o domingo era mesmo a melhor opção. É ainda, apesar de tudo, o dia mais familiar da semana e um dos únicos em que os jovens ainda ficam por casa. 

Eu poria sábado e domingo, como já aqui sugeri. Seria uma série de fim-de-semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Foid disse:

Domingo as 21.00

A série é direcionada aos jovens, não ao grande público. Recordem-se do que aconteceu com Os Traidores.

O horário indicado para ser transmitida seria à segunda-feira às 19h, deixando o VoR de terça a sábado. Mas ao sábado das 19h às 20h sempre é melhor que às 21h, quando muitos jovens já estão a sair de casa.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pt1111 disse:

Inicialmente gravaram a série de verão em abril, por haver menos pessoas na praia, e a partir de maio iniciaram as gravações da série de aulas 

Não. A série de verão ainda não foi gravada. Só gravaram ainda a primeira temporada que é a temporada de aulas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...