Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 1 hora, mastiksoil disse:

Faria sentido comecar a gravar a nova temporada de seguida, mas agora ate final de setembro deve ser impossivel gravar na praia.

As gravações da segunda temporada em princípio só arrancarão no próximo ano.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Além de Marcello Antony, também Sofia Aparício, Maria João Vaz e Guilherme Rocha reforçaram o elenco.

As gravações da tal festa do Colégio da Barra arrastaram-se até às 4 da manhã!

Boa aposta na Maria João Vaz! 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VTL disse:

Por falar em representatividade, a Mia Fernandes do 5Starz encaixava aqui na perfeição. Ela foi uma enorme surpresa para mim nessa série. Muito competente como atriz. 

Assim como a Bruna de Magalhães que seria um comic relief otimo. 

Acho que ainda poucos repararam na Bruna de Magalhães como atriz. Ela tem imenso potencial e tresanda a ícone por todos os lados. 

A Mia Fernandes é uma excelente atriz. Aliás, todo o elenco de 5Starz é bastante competente. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Guida said:

Acho que ainda poucos repararam na Bruna de Magalhães como atriz. Ela tem imenso potencial e tresanda a ícone por todos os lados. 

A Mia Fernandes é uma excelente atriz. Aliás, todo o elenco de 5Starz é bastante competente. 

Isto. E é genuína ao nível de Inês Aires Pereira e Raquel Tillo, que resultam super bem junto do público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Guida disse:

Acho que ainda poucos repararam na Bruna de Magalhães como atriz. Ela tem imenso potencial e tresanda a ícone por todos os lados. 

A Mia Fernandes é uma excelente atriz. Aliás, todo o elenco de 5Starz é bastante competente. 

Não fazia ideia que ela era atriz... mas socorro, era um excelente nome para os Morangos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Estou a ver a T3, e partilho da opinião que é um crime não terem chamado a Helena Costa.

Ela como empregada de limpeza do colégio, a ser massacrada pelas rykas e betolas do colégio era iconico demais.

Eu prefiro acreditar que ela recusou, uma vez que nunca se pronunciou sobre o assunto. Era demasiada incompetência. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, _Daniel_ disse:

Representatividade que importa :clap: a Maria João Vaz participou noutro projeto há pouco tempo não foi? Tem havido algum outro ator transexual na tv portuguesa recentemente?

Em Festa é Festa, parece que a TVI a vai chamando para participações especiais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Coné disse:

Há uma segunda temporada para se gravar. Se também contar com morangos antigos pode ser que a convidem a integrar essa temporada.

A chamada segunda temporada é a temporada de Verão, portanto duvido que coloquem personagens antigas, provavelmente nem as que entram na de inverno devem transitar, por se tratarem de menos episódios ainda. 

Quanto muito, acrescentam um ou outro miúdo novo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...