Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 4 horas, Peters92 disse:

Que nome isso terá na versão internacional? "Sugared Strawberries"? :mosking:

Nunca vi a versão anterior, mas do que vou vendo no cabo, era uma novela infanto juvenil não? Tou com dificuldade em entender que proposta será essa para a Prime. 

acho que vai ter o nome que tinha a versão internacionalizada da novela 'Sweet Strawberries' .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Margarida Corceiro disse num programa da TVI Ficção que para a sua personagem teve como referência a atriz Valentina Zenere, que entrou na série Elite. Creio que a personagem dessa atriz também tinha um quê de vilã (pelo menos inicialmente) e fragilidades relacionadas com exposição sexual/abuso. 

Então talvez a personagem da Margarida Corceiro passe por algo semelhante, como já se teorizava aqui.

Só uma curiosidade:dontknow:

Editado por Chris
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Chris disse:

A Margarida Corceiro disse num programa da TVI Ficção que para a sua personagem teve como referência a atriz Valentina Zenere, que entrou na série Elite. Creio que a personagem dessa atriz também tinha um quê de vilã (pelo menos inicialmente) e fragilidades relacionadas com exposição sexual/abuso. 

Então talvez a personagem da Margarida Corceiro passe por algo semelhante, como já se teorizava aqui.

Só uma curiosidade:dontknow:

Uau, que estudo de personagem revelador. É mesmo preciso estares muito segura da tua imagem física para não te esforçares nada para te provares na tua profissão. Mas esta já está visto há muito tempo que o ser atriz é só para aumentar o estatuto em tudo o que é revista. Está mais preocupada em que se discuta se mamou o Lando Norris do que em desenvolver uma vila juvenil que lhe foi entregue de mão beijada.

Editado por Rodassss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodassss disse:

Uau, que estudo de personagem revelador. É mesmo preciso estares muito segura da tua imagem física para não te esforçares nada para te provares na tua profissão. Mas esta já está visto há muito tempo que o ser atriz é só para aumentar o estatuto em tudo o que é revista. Está mais preocupada em que se discuta se mamou o Lando Norris do que em desenvolver uma vila juvenil que lhe foi entregue de mão beijada.

Não retiro essas conclusões todas xD Mas também achei zoado, dizer assim que vai copiar uma atriz de Elite....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodassss disse:

Uau, que estudo de personagem revelador. É mesmo preciso estares muito segura da tua imagem física para não te esforçares nada para te provares na tua profissão. Mas esta já está visto há muito tempo que o ser atriz é só para aumentar o estatuto em tudo o que é revista. Está mais preocupada em que se discuta se mamou o Lando Norris do que em desenvolver uma vila juvenil que lhe foi entregue de mão beijada.

Alguém me explique porque é que negativo a margarida ter uma referência??

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante como quando a rapariga afirma que tem uma referência e inspiração para a personagem vão buscar um lado negativo para vir criticar tal é o ódio, impressionante 🤷‍♂️

Mort também que ter uma referência para a personagem é sinónimo de se estar a borrifar para o trabalho de atriz e só querer diversão com este ou com aquele, sempre a aprender neste fórum :dontknow:

Editado por GhostRider
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, GhostRider disse:

Quando a rapariga andava com o Félix era criticada a toda à hora sempre que era apanhada a divertir-se com outras pessoas, agora que diz ter uma referência e inspiração para a personagem também dizem que se está a borrifar para o trabalho de atriz e que só quer diversão. 

 

Mesmo que ela faça uma coisa bem vão tentar buscar um lado negativo para vir criticar, vai-se lá entender a lógica destas pessoas 🤷‍♂️ 

A vida pessoal dela é extremamente escrutinada (das mais escrutinadas de sempre em Portugal, sem exageros), custa-me a entender, parece que é uma celebridade renomada, não entendo esta histeria toda, este ódio todo. É por ser bonita? :dontknow:

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, joanna disse:

Alguém me explique porque é que negativo a margarida ter uma referência??

A mim soa-me a preguiçoso. A referência para uma nova personagem de uma nova série juvenil ser outra personagem da serie juvenil mais popular do momento é meio meh. Acredito que nem seja culpa dela. Talvez tenha sido orientada nesse sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Vieira disse:

A vida pessoal dela é extremamente escrutinada (das mais escrutinadas de sempre em Portugal, sem exageros), custa-me a entender, parece que é uma celebridade renomada, não entendo esta histeria toda, este ódio todo. É por ser bonita? :dontknow:

Digamos que ter 20 anos e ser rica, bonita, famosa e ter sido namorada de um jogador de futebol com quem muitas miúdas gostariam de estar um dia.... 

Tudo isto causa inveja. Basta ver os comentários que foram feitos quando ela anunciou que já tinha casa própria e partilhou uma foto com a chave. 

Mais do que querem ser como ela, gostariam de ter aquilo que ela tem. 

Como dizes, a vida dela é das mais escrutinadas de sempre em Portugal. Não me lembro de alguém tão jovem em Portugal ter sido tão perseguido, escrutinado e criticado. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, D91 disse:

Digamos que ter 20 anos e ser rica, bonita, famosa e ter sido namorada de um jogador de futebol com quem muitas miúdas gostariam de estar um dia.... 

Tudo isto causa inveja. Basta ver os comentários que foram feitos quando ela anunciou que já tinha casa própria e partilhou uma foto com a chave. 

Mais do que querem ser como ela, gostariam de ter aquilo que ela tem. 

Como dizes, a vida dela é das mais escrutinadas de sempre em Portugal. Não me lembro de alguém tão jovem em Portugal ter sido tão perseguido, escrutinado e criticado. 

Então quero ver como será a reação quando ela protagonizar uma novela na TVI. Porque vai acontecer mais tarde ou mais cedo. 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os atores têm as suas referências, desde uma Meryl Streep até a uma atriz do curso de representação. Pensam que os atores criam as suas personagens só com as suas próprias convicções e arquétipos? Por favor, a esfera da construção de uma personagem não se faz só com o que se sabe ou o que o que se tem, é preciso ir buscar referências, inspirações, modelos...

Se cada um fosse pela própria intelectualidade, estávamos tramados. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei como ter uma referência é sequer um problema :cryhappy: Toda a gente no mundo da representação tem uma e ainda bem. Ter uma referência é uma peça fundamental para fazer-se um trabalho bom ou perto disso. Acho interessante a Corceiro revelar isso e demonstra que, apesar de ter chegado a este mundo apenas por ser famosa - como tantas outras, mas acho que percebem o que quero dizer -, se empenha a fazer as coisas. Tomara que todos fossem assim.

As críticas à rapariga é que enfim, passam muito do ponto há anos. É abjeta a forma como é tratada pelos fãs do Félix.

Editado por Fernando
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Morangos com Açúcar” presente no Marketplace da Amazon

1024

“Morangos com Açúcar” marcaram e continuam a marcar o panorama mediático português e ainda hoje continuam a ter uma legião de fãs e seguidores.

Se os “Morangos com Açúcar” são a sua “praia” não vai querer perder os produtos já disponíveis no Marketplace da Amazon para venda. 

Hoodies, Sweats, T-shirts… são muitos os produtos que vão marcar o seu verão.

  • Gosto 4
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/07/2023 at 22:45, Nefernandes24 disse:

Obrigada :adoro: Não me venham com tretas, os putos sabem o que são os MCA, aliás os putos ainda veem os MCA, os meus sobrinhos e primos veem, os meus alunos veem, pelo amor da santa, até o meu avô viu as repetições dos MCA... É raro o miúdo que não tem nenhuma referência dos MCA ou que nunca ouviu falar. 

Se vão meter personagens antigas que façam alguma coisa de jeito com elas, ninguém está a dizer para terem mais destaque que os protagonistas, estamos a falar que desde sempre as personagens secundárias (pais, tios, irmãos, professores...) tiveram conteúdo e história, por isso espero que também o façam nestes MCA, ainda para mais envolvendo personagens antigas. 

Pessoas de todas as idades os viram ou estão a rever.

Era transversal a todas as gerações.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...