Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 9 minutos, Dimitri disse:

:abesbilica: Hãn? Mas batido não é o nome que sempre se deu a fruta a ser batida na batedeira com leite? Antes de qualquer outra dimensão e palavra? 

Batido é a expressão que os jovens usavam quando estavam viciados/colados a alguma coisa.

Por exemplo se eu fosse muito à praia diziam logo tu agora estás sempre batido na praia.

Também existe batido de frutas e leite.

Mas eu estava a falar de uma expressão que se popularizou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AZT_STB disse:

Batido é a expressão que os jovens usavam quando estavam viciados/colados a alguma coisa.

Por exemplo se eu fosse muito à praia diziam logo tu agora estás sempre batido na praia.

Também existe batido de frutas e leite.

Mas eu estava a falar de uma expressão que se popularizou.

Eu estava a falar de porquê chamarem a série do TVI Player de Milkshake um estrangeirismo, e não Batido. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AZT_STB disse:

Batido é a expressão que os jovens usavam quando estavam viciados/colados a alguma coisa.

Por exemplo se eu fosse muito à praia diziam logo tu agora estás sempre batido na praia.

Também existe batido de frutas e leite.

Mas eu estava a falar de uma expressão que se popularizou.

Também se costuma usar para quando uma coisa passou de moda ou foi repetida demasiadas vezes até se tornar chata 

Por exemplo, esse som já está demasiado batido 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 14 minutos, HugoCaldeira12 disse:

ele podia fazer novelas e musicas se ele estivesse vivo

É um facto que podia. Mas já não teria a popularidade daquela altura. Também não sabemos se os D'ZRT teriam regressado e que caminhos ele teria escolhido. Também não sabemos como teria evoluído a carreira dele....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o angélico na altura tinha bastante sucesso, com a ajuda das redes sociais atualmente, acredito que seria bastante bem sucedido.
acredito até que estaria junto com a rita pereira, sempre foram '' o casal '' na minha ótica, na altura eram bastante mediáticos, encaixavam mesmo bem, não que com o guillaume não esteja bem porque também os sigo e aprecio enquanto casal também fazem um excelente casal, adoro o sentido de humor do gui e o lonô é um fofinho <3 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Dan S. disse:

o angélico na altura tinha bastante sucesso, com a ajuda das redes sociais atualmente, acredito que seria bastante bem sucedido.
acredito até que estaria junto com a rita pereira, sempre foram '' o casal '' na minha ótica, na altura eram bastante mediáticos, encaixavam mesmo bem, não que com o guillaume não esteja bem porque também os sigo e aprecio enquanto casal também fazem um excelente casal, adoro o sentido de humor do gui e o lonô é um fofinho <3 

Sem dúvida que o Angélico e a Rita estariam juntos e seriam o casal exemplo. 

Spoiler

Até ao dia em que acabassem e partissem os nossos corações e crenças no amor, tipo Bárbara/Condessa ou Pedro/Sara. :triste_teresa:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

O Angélico, se virem bem, estava bastante à frente da época.... eu acho que ele teria tido uma evolução incrivel enquanto artista. Seria facilmente daquele grupo de mais 1 milhão de seguidores, é triste pensar até.

Sim com a ajuda das redes sociais podia ser bem sucedido acredito. Ele era o mais popular dos D'ZRT e foi o que mais facilmente conseguiu criar uma carreira a solo. Foi uma pena o que aconteceu. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Sem dúvida que o Angélico e a Rita estariam juntos e seriam o casal exemplo. 

  Ocultar conteúdo

Até ao dia em que acabassem e partissem os nossos corações e crenças no amor, tipo Bárbara/Condessa ou Pedro/Sara. :triste_teresa:

 

Esse dia seria este verão... o verão da separação!

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Stronger Tv disse:

A Beatriz Frazão esteve hoje no 2 às 10 e disse que já acabou de gravar a 1 temporada. A titulo de curiosidade, ela namora com um rapaz que também integra o elenco (Simão fumega)

e fizeram par amoroso na novela "por ti", na sic :mosking:

ja eram namorados nessa altura

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...