Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

Acho que ainda poucos repararam na Bruna de Magalhães como atriz. Ela tem imenso potencial e tresanda a ícone por todos os lados. 
A Mia Fernandes é uma excelente atriz. Aliás, todo o elenco de 5Starz é bastante competente. 
A Bruna de Magalhães lá vida de diva fora dos ecrãs já tem...
Já teve aulas para disfarçar o sotaque como é regra neste país, acho que apenas precisava de melhores agentes para poder entrar aqui sinceramente.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ricardo Monteiro (fez de GNR em Bem me Quer) também está aqui. Deverá ser um professor, assim como a Fernanda e a Beatriz Godinho.

Paulo Vintém e Edmundo Vieira também estão no elenco. Devem ter cenas como elementos dos D'ZRT.

A Suzana Blazer (de Rua das Flores e Por do Sol) também entra.

Editado por EFMR
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, EFMR disse:

O Ricardo Monteiro (fez de GNR em Bem me Quer) também está aqui. Deverá ser um professor, assim como a Fernanda e a Beatriz Godinho.

Em Sangue Oculto também participou como agente da PJ :p engraçado que ele nas participações que faz é algumas vezes policia

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/06/2023 at 01:07, RodrigoMarquês. disse:

Também já vi imagens da Sofia Aparício e da Susana Blazer... E uma actriz que não conhecia, Erica Rodrigues. 

 

On 23/06/2023 at 09:16, Filipe disse:

Além de Marcello Antony, também Sofia Aparício, Maria João Vaz e Guilherme Rocha reforçaram o elenco.

As gravações da tal festa do Colégio da Barra arrastaram-se até às 4 da manhã!

 

há 5 horas, Dimitri disse:

Se calhar já foi noticiado. Sofia Aparício no elenco.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe disse:

Afinal as gravações vão-se estender até depois do final do verão. Provavelmente ficam já as duas temporadas gravadas.

Deve ser mais fácil para eles em termos de orçamento e contenção de custos. E até para precaver possíveis problemas com as agendas dos atores.

E provavelmente o Rodrigo Soares está aqui e não na novela da MJC. Porque a Serrano ainda está a gravar isto.

Mas sendo assim deverão aparecer reforços para a temporada de Verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Filipe disse:

Parece que a história tem a mesma premissa de Elite da Netflix. A série inicia-se com um crime no Colégio da Barra e é em torno desse crime que a ação vai decorrer.

Diana (Sara Barradas) é a inspetora da Policia Judiciária que vai investigar o crime.

A atriz deixou algumas críticas às mudanças da sua personagem, comparando com a temporada em que entrou. “A minha personagem, em relação à postura, ao estilo, é a mesma de antigamente, mas não tem muita ligação com a história que ela tinha. 'E o Nuno (Sisley Dias) e o Nuninho (o filho bebé)?', e... pois não aparece. Não há qualquer contacto com a história da minha temporada. Tive um filho que não aparece nesta. Contraceno muito com o Crómio (Tiago Castro) e com a Olívia (Madalena Aragão), com o resto do elenco não tenho muitas cenas. Quem diria que a Diana se transformaria em inspetora da PJ?".

Ou seja, tem o nome de Diana e veste casacos motqueiros de pele sintética na mesma, mas a personagem é outra completamente diferente. Nada que já não se esperasse. 
 

Vê-se mesmo que esta gente não sabe mesmo o que são uns Morangos Com Açúcar, toda a gente sabe que na série que se diga como tal o crime acontece sim mas é no fim da temporada escolar para aparecerem os inspetores na de verão e o resolverem. Elite não inventou a pólvora, simplesmente vão com muita sede ao pote. Esta permissa para além de preguiçosa já estragou tudo para mim.

For real como é que se explica aos autores disto que um crime num colégio só tem impacto e faz sentido numa série que se propõe leve (que espero que assim seja visto ter a chancela dos morangos e não de elite) quando já se conhecem e tem uma ligação com os personagens.

Editado por Rodassss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PRIMEIRO: Morangos did it first ! :estacas: Como se esquecer da agente Daniela Pimenta da PJ na T9? :dog:

Agora sobre estes Morangos acredito que seja um crime mais cibernético, nudes ou assim... segundo se sabe, há uma cena em que as raparigas fazem um protesto em topless... o ep2 chama-se "Somos todos Gabi", e o Sérgio Praia é advogado. Penso que deverá ter a ver com a privacidade de alguma rapariga que foi exposta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Quem matou?" que é tão criticado e rotulado de anacrónico no mundo noveleiro, torna-se cada vez mais recorrente nas narrativas do streaming. É um recurso que me agrada, se bem explorado. No entanto, a premissa dos MCA nunca foi esta, mas entendo a pretensão de tornar isto uma história mundial. 

Elite é um sucesso, pese embora a sua narrativa paupérrima. 

Editado por Afonso
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Afonso disse:

O "Quem matou?" que é tão criticado e rotulado de anacrónico no mundo noveleiro, torna-se cada vez mais recorrente nas narrativas do streaming. É um recurso que me agrada, se bem explorado. No entanto, a premissa dos MCA nunca foi esta, mas entendo a pretensão de tornar isto uma história mundial. 

O quem matou teve impacto em 2017, olá 2023. Teve uma fuga de gás aliás, que toda a gente sabe que o verdadeiro impacto foi em 2005.

Editado por Rodassss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...