Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 21 minutos, Fernando disse:

Eu gosto do nome Olívia :haha: Curiosamente, Doida Por Ti, que sucedeu aos Morangos, tinha uma Olívia, a personagem da Sara Matos, e um Miguel, a personagem do Pimentel, como protagonistas. E autora era a mesma.

 

 

Será que também vai ter um cão super fofinho? :adoro:

Saudades de quando gostava das músicas da Deslandes, tinha um tema ótimo nessa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/05/2023 at 19:12, Marta90 disse:

Ele disse 30 outras frases nessa entrevista, e o jornal decide destacar essa... enfim. Jornalixo

E os comentários negativos que isso provocou.

Uma estupidez.

Não sei como vão lidar com a pressão das redes.

Nos primeiros morangos não havia redes e a net não era o que é hoje e já era o que era nas revistas.

E a tvi escondia o que podia.

Mas pior cada cidadão tem uma câmera no smartphone e basta acontecer alguma coisa num espaço publico que aparece logo 500 videos nas redes 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/05/2023 at 09:16, Filipe disse:

Nomes dos protagonistas:

Margarida Corceiro - Gabi

Madalena Aragão - Olívia 

Vicente Gil - Miguel

Qual delas é a vilã? 

há 18 horas, tomy2359 disse:

Que nomes feiinhos. Miguel é decente e Gabi dá para aguentar, mas Olívia? :maquinadaverdade:

São gostos. Mas eu acho Olivia um nome bonito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Personagem de Pedro Teixeira volta a "Morangos com Açúcar"... com dois filhos!

Em 19 anos, muita coisa mudou na vida de Simão Navarro. Pedro Teixeira surgirá no reboot da série da estação de Queluz de Baixo, feito em parceria com a Prime Video, como pai de Miguel e Duarte, respetivamente interpretados por Vicente Gil e Simão Fumega.

"O Miguel é surfista e pretende levar isso como vida profissional. No fundo, a vida do Miguel é e ele deseja que seja o surf. Agora, vamos lá ver se isso se torna verdade ou não...", disse Vicente Gil, que protagoniza a história com Madalena Aragão.

Segundo o jovem, pai e filho têm "uma relação de tensão muito grande". "O Miguel tem um espírito mais livre e leva o dia-a-dia de uma forma muito própria. O pai entra um pouco em desacordo. Vamos ver o que daí surge...", deixou no ar o ator.

Já Simão Fumega disse, no mesmo encontro com os jornalistas, que a família Navarro é pautada por "algumas adversidades". Nos bastidores, contudo, está longe de ser assim. "Somos um núcleo muito engraçado", caracterizou.

https://selfie.iol.pt/morangos-com-acucar-2023/pedro-teixeira/suspirou-por-simao-personagem-de-pedro-teixeira-volta-a-morangos-com-acucar-com-dois-filhos/20230520/6464eccdd34ea91b0aac9a7f

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernando disse:

Quero ver como vão explicar a não-presença da Cláudia Vieira. Acho que deviam de ter escolhido outro casal para regressar e fazer essa ponte entre o antigo elenco e o novo. 

Devem referir o nome dela várias vezes sem ela aparecer. É o mais certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Fernando disse:

Quero ver como vão explicar a não-presença da Cláudia Vieira. Acho que deviam de ter escolhido outro casal para regressar e fazer essa ponte entre o antigo elenco e o novo. 

E se a mãe não for ela? :rofl: 

Bem, um bocado ridiculo isso... até porque o Simão tinha esse tal "espirito livre" e já andava às turras com o pai coronel... mas pronto kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

E se a mãe não for ela? :rofl: 

Bem, um bocado ridiculo isso... até porque o Simão tinha esse tal "espirito livre" e já andava às turras com o pai coronel... mas pronto kk

É provável que não seja. Em todas as notícias até agora faladas nunca é referido que os dois são sobrinhos da Soraia portanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em causa está a informação avançada pela revista que dava conta que “Ângelo Rodrigues estaria de regresso à TVI para protagonizar uma das próximas novelas do canal”, como refere a representante da revista.

“Não é verdade, garante a agência Glam, que representa o ator. Por muito que tentemos sempre assegurar a veracidade das notícias, por vezes há “fontes” que, sem querer, nos dão informações erradas”, refere a diretora da “Nova Gente”.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, msm0 disse:

Segundo o jovem, pai e filho têm "uma relação de tensão muito grande". "O Miguel tem um espírito mais livre e leva o dia-a-dia de uma forma muito própria. O pai entra um pouco em desacordo. Vamos ver o que daí surge...", deixou no ar o ator.

 

 

Já é ridículo o Simão vir sem a Ana Luísa, quanto mais vir com esta postura de pau autoritário depois de tudo o que sofreu com o coronel. Simplesmente não faz sentido, mas vamos esperar para ver, no entanto continuo a achar que está vinda do Simão é um tiro nos pés. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, TheSecret disse:

E se a mãe não for ela? :rofl: 

Bem, um bocado ridiculo isso... até porque o Simão tinha esse tal "espirito livre" e já andava às turras com o pai coronel... mas pronto kk

Era o que mais faltava destruírem um dos maiores e melhores casais da série toda.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rodrigo Soares disse:

Já é ridículo o Simão vir sem a Ana Luísa, quanto mais vir com esta postura de pau autoritário depois de tudo o que sofreu com o coronel. Simplesmente não faz sentido, mas vamos esperar para ver, no entanto continuo a achar que está vinda do Simão é um tiro nos pés. 

Faz muito sentido ele ser autoritário. Precisamente pelo o que passou quando era jovem que se tornou assim, é o que mais acontece na vida real.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Vieira disse:

Faz muito sentido ele ser autoritário. Precisamente pelo o que passou quando era jovem que se tornou assim, é o que mais acontece na vida real.

Muito provavelmente o arco narrativo da personagem até será esse: perceber que acabou por se tornar no seu pai e iniciar uma jornada de desconstrução desse comportamento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ator dos Morangos Com Acucar, é primo de Júlia Palha

 

António Van Zeller é um dos novos talentos da temporada que marca o regresso dos «Morangos com Açúcar», onde dará vida a Zé Maria, e cujo apelido deu nas vistas.

"O meu avô e o avô dela são primos afastados", revelou, sublinhando que, ainda assim, não mantém qualquer relação com a atriz, que se estreou na TVI, em 2014, na novela «Jardins Proibidos», e que integrou o elenco de várias produções de sucesso, como «Ouro Verde», «A Herdeira», «A Teia» e «Na Corda Bamba», exibida recentemente na TVI Ficção.

Ainda sobre a atriz, António Van Zeller disse que "gostava de conhecê-la.“.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho super-realista o Simão ter encontrado alguém que não a Ana Luísa, nestes últimos 19 anos, mas mais realista ainda (e se fosse o caso da Cláudia Vieira poder entrar) era eles se reencontrarem e perceberem que o amor que tinham nunca desapareceu. Era giro, mas nem que a vaca tussa vai acontecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Dimitri said:

Ator dos Morangos Com Acucar, é primo de Júlia Palha

 

António Van Zeller é um dos novos talentos da temporada que marca o regresso dos «Morangos com Açúcar», onde dará vida a Zé Maria, e cujo apelido deu nas vistas.

"O meu avô e o avô dela são primos afastados", revelou, sublinhando que, ainda assim, não mantém qualquer relação com a atriz, que se estreou na TVI, em 2014, na novela «Jardins Proibidos», e que integrou o elenco de várias produções de sucesso, como «Ouro Verde», «A Herdeira», «A Teia» e «Na Corda Bamba», exibida recentemente na TVI Ficção.

Ainda sobre a atriz, António Van Zeller disse que "gostava de conhecê-la.“.

Bem me parecia que conhecia esse apelido de algum lado.

A Júlia Palha participou em JP? Tinha a ideia que se tinha estreado em Coração d'Ouro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

Bem me parecia que conhecia esse apelido de algum lado.

A Júlia Palha participou em JP? Tinha a ideia que se tinha estreado em Coração d'Ouro

Fez de Emília em jovem. Foi aí a sua estreia. Era bem canastrona, a sua evolução desde a estreia foi enorme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Dimitri disse:

Ator dos Morangos Com Acucar, é primo de Júlia Palha

 

António Van Zeller é um dos novos talentos da temporada que marca o regresso dos «Morangos com Açúcar», onde dará vida a Zé Maria, e cujo apelido deu nas vistas.

"O meu avô e o avô dela são primos afastados", revelou, sublinhando que, ainda assim, não mantém qualquer relação com a atriz, que se estreou na TVI, em 2014, na novela «Jardins Proibidos», e que integrou o elenco de várias produções de sucesso, como «Ouro Verde», «A Herdeira», «A Teia» e «Na Corda Bamba», exibida recentemente na TVI Ficção.

Ainda sobre a atriz, António Van Zeller disse que "gostava de conhecê-la.“.

Eu também gostava de a conhecer :apaga: 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...