Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 1 hora, Stronger Tv disse:

Eu conheço bem esta entrada. Pertence ao Liceu de Oeiras. Sendo Assim estou curioso para ver como vão fazer. Será que vão existir 2 escolas como nos mca3? Visto que gravaram na escola do Forte e agora estão nesta.

 

 

Realmente a localização diz Oeiras. 

Provavelmente os interiores serão na escola do forte e os exteriores nessa escola, assim não têm de mencionar a escola do forte em lado nenhum 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/05/2023 at 16:11, O Leonino disse:

"...uma cena muito intensa..." 🤔

 

 

Uma conhecida minha está a fazer figuração e contou-me que vai haver uma cena 

Spoiler

onde algumas alunas fazem topless como protesto

não sei se é essa a cena “intensa”, mas não duvidava.

e também ouvi dizer

Spoiler

que os diálogos são muito cringes. Do nível: uma personagem leva um estalo e diz coisas como “tolo” e “selvagem” :riso_esc:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tomy2359 disse:

Uma conhecida minha está a fazer figuração e contou-me que vai haver uma cena 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

onde algumas alunas fazem topless como protesto

não sei se é essa a cena “intensa”, mas não duvidava.

e também ouvi dizer

  Ocultar conteúdo

que os diálogos são muito cringes. Do nível: uma personagem leva um estalo e diz coisas como “tolo” e “selvagem” :riso_esc:

 

Bem, os diálogos dos McA originais também não eram nada de especial. Aliás, é raro o argumentista - pelo menos em Portugal - que realmente consiga escrever textos para personagens jovens com verdadeira essência da idade dos mesmos. O Artur Ribeiro é dos poucos que sim.

Mas, sei lá, pensei que com a transição para o Prime Video, pudessem fazer uma versão mais R-rated em termos de linguagem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Stronger Tv disse:

Entretanto, este engraçadinho que não mete graça nenhuma, hoje invadiu as gravações e acabou assim:haha:

nao desgosto dos videos dele, mas tambem nao adoro

tem a sua piada, mas a partir do momento que tem a coragem de invadir / interromper gravaçoes de uma novela / serie passa a ser um desrespeito total para as centenas de pessoas que la trabalham, um trabalho duro (por muito que digam que nao o é)

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Equility disse:

Não consigo achar piada a este gajo. E preocupa me seriamente esta criançada toda ser fanática por pessoas como ele… esta crianças serão o futuro ..

Preocupa-me mais crianças de 11 anos, como os meus primos, serem viciados nos vídeos do Andrew Tate. :surpresa_esc:

  • Gosto 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Bem, os diálogos dos McA originais também não eram nada de especial. Aliás, é raro o argumentista - pelo menos em Portugal - que realmente consiga escrever textos para personagens jovens com verdadeira essência da idade dos mesmos. O Artur Ribeiro é dos poucos que sim. 

Mas, sei lá, pensei que com a transição para o Prime Video, pudessem fazer uma versão mais R-rated em termos de linguagem.

Quem também escreve diálogos muito bons para jovens e adolescentes é o Justin Amorim. É um talento escondido, que as grandes indústrias de televisão ainda não descobriram. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...