Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 10 minutos, jt9 disse:

muito pessoal que foi ver o concerto ao vivo, no fundo nao foi ver

foi grava-lo no telemovel para depois ve-lo em casa :zzz:

Mas isso é a realidade dos concertos de ha uns 10 anos para ca... Basicamente desde que os tele começaram a ter câmeras tao boas como câmeras normais...

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João Fernandes disse:
há 4 horas, jt9 disse:
muito pessoal que foi ver o concerto ao vivo, no fundo nao foi ver
foi grava-lo no telemovel para depois ve-lo em casa :zzz:

É horrível isso, e depois quem está atrás tem que levar com os telemóveis a taparem a visão.

Verdade. Eu fui ontem e já estava a surtar com os telemóveis à minha frente. E estava relativamente perto do palco, imagino quem está mesmo cá para trás.

Mas por acaso, o momento em que o Angélico “canta” com eles, foi dos momentos em que senti que as pessoas gravaram menos. Estava tudo em choque e preso à atuação.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D91 disse:

Será que o André ainda está com a Sofia ou é outro casal que já se separou? 

Duvido que ele e a Mafalda Matos apareçam como casal. Os atores não têm química nem se dão bem...

Editado por Vieira
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Eu acho que estão a ir buscar muitas personagens do passado, e são poycks episódios. Devia ser uma temporada a pensar mais no futuro. 

a tvi quer usar isto como uma especie de temporada nova misturada com as velhas... o que vai sair um bocado ao lado já que a quem interessa ver este genero de série provavelmente nem viu as primeiras temporadas da série. Bastava alguns elementos mas se enchem a série de 'easter eggs' vai ser uma treta...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, AndreRob disse:

a tvi quer usar isto como uma especie de temporada nova misturada com as velhas... o que vai sair um bocado ao lado já que a quem interessa ver este genero de série provavelmente nem viu as primeiras temporadas da série. Bastava alguns elementos mas se enchem a série de 'easter eggs' vai ser uma treta...

Isso não é de todo matemático. O alcance no biggs ainda foi grande e muitos dos que não acompanharam têm os irmãos ou até pais que acompanharam e foram incitando a que vissem, a faixa que não viu passa dos 0-8/9 anos que não são assim tanto o público alvo disto portanto eu acho que pode vir a resultar tem é que ser bem trabalhado. Aliás mau era que não usassem o fator nostalgia para além que já deu para perceber que estes regressos estão mais para personagens ligeiramente inspiradas no que foram as personagens que interpretaram antes do que propriamente algo muito apegado ao que eram. O que neste caso nem fere assim tanto porque vejamos, num inspetor Max por exemplo tinha que haver uma fieldade muito maior sendo que era a reinterpretação de personagens que já eram adultas, no caso estamos a falar do desenvolvimento de personagens que conhecemos adolescentes, dá para “falhar” e disfarçar à vontade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodassss disse:

Isso não é de todo matemático. O alcance no biggs ainda foi grande e muitos dos que não acompanharam têm os irmãos ou até pais que acompanharam e foram incitando a que vissem, a faixa que não viu passa dos 0-8/9 anos que não são assim tanto o público alvo disto portanto eu acho que pode vir a resultar tem é que ser bem trabalhado. Aliás mau era que não usassem o fator nostalgia para além que já deu para perceber que estes regressos estão mais para personagens ligeiramente inspiradas no que foram as personagens que interpretaram antes do que propriamente algo muito apegado ao que eram. O que neste caso nem fere assim tanto porque vejamos, num inspetor Max por exemplo tinha que haver uma fieldade muito maior sendo que era a reinterpretação de personagens que já eram adultas, no caso estamos a falar do desenvolvimento de personagens que conhecemos adolescentes, dá para “falhar” e disfarçar à vontade.

Tem ser muito bem trabalhado sem duvida.

Está a passar no tvi ficção e no biggs novamente.

Editado por AZT_STB
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RodrigoMarquês. disse:

Levaram vários actores para o concerto de hoje dos D'Zrt... Rita Pereira, Sara Prata, Isaac Alfaiate, Tiago Castro, Ana Guiomar, Diogo Valsassina, Miguel Bogalho, Marta Faial, Diana Monteiro... 

E o Pedro e a Kiara, que estava ao lado da Diana, quase que tínhamos reunião das Just girls xD

A Sara Matos, a Sílvia rizzo e a patrícia Tavares também lá estavam, mas não subiram ao palco 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Podiam gravar o último concerto dos Dzrt que vai ser em agosto no Estádio do Algarve e transmitir no dia da estreia disto, a seguir ao primeiro episódio. Acho que seria engraçado. Ou então guardam o concerto para o natal, veremos, espero é que transmitam mesmo.

O concerto foi tão mas tão lindo. Ansioso por passar na televisão para voltar a rever.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...