Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 18 horas, InesMig disse:

spacer.png

A rapariga não pode fazer qualquer coisa banal e recebe logo um monte de críticas :rofl: Agora é por causa de uma foto normal com um colega. Nem sou fã dela como atriz, mas acho um exagero enorme o ódio pela rapariga. É uma jovem de 20 anos, é normal divertir-se e a maior parte das supostas polémicas são exageradas e forçadas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, jean disse:

Acho que também há um excesso de concertos. Deviam ter feito apenas duas ou três datas, para manter aquele espírito de “exclusividade”. Basicamente só não vai quem não quiser…

Eles só fizeram mais datas depois de as anteriores esgotarem. É o normal. Podiam era fazer menos.

Eu ultimamente ando a dar por mim a trautear o Verão Azul, mas acho que os Dzrt sem o Angélico não é a mesma coisa e mesmo as vozes dos outros três parece que já viram melhores dias... Apesar disso, este regresso não deixa de ser épico e merecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Vítor Fonseca já se encontra a gravar isto também. E regressa com a crista do Zé Milho.

O que para mim não faz sentido tendo em conta o regresso e a caracterização dele na temporada da escola de Artes.

Ele provavelmente voltou com a crista por causa dos concertos dos D'zrt e como as gravações disto coincidiram devem ter optado por isso, digo eu, mas onde viste essa informação? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe disse:

Sérgio Praia no elenco! Vai ser o pai da vilã Margarida Corceiro.

Fernanda Serrano também faz parte do elenco. A atriz vai ser professora de matemática. 

Crómio (Tiago Castro) é o novo diretor da Escola do Forte.

O Sérgio Praia deve ter assinado contrato para aqui e posteriormente para a novela da MJC.

Editado por AZ-TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Filipe disse:

Sérgio Praia no elenco! Vai ser o pai da vilã Margarida Corceiro.

Fernanda Serrano também faz parte do elenco. A atriz vai ser professora de matemática. 

Crómio (Tiago Castro) é o novo diretor da Escola do Forte.

Então foi para aqui que reenviaram a Serrano. Boa aposta. Por mais estranho que pareça nunca fez Morangos.

O diretor do colégio não ia ser o Simão? Se calhar é só dono tipo o Luís Zagallo na primeira temporada.

Editado por EFMR
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Sérgio Praia no elenco! Vai ser o pai da vilã Margarida Corceiro.

Fernanda Serrano também faz parte do elenco. A atriz vai ser professora de matemática. 

Crómio (Tiago Castro) é o novo diretor da Escola do Forte.

Boas adições. Acho engraçado a Serrano entrar nos Morangos, tem uma longa carreira e nunca participou na série. Já gosto mais do Crómio como diretor do que o Simão. Espero que seja também professor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Sérgio Praia no elenco! Vai ser o pai da vilã Margarida Corceiro.

Fernanda Serrano também faz parte do elenco. A atriz vai ser professora de matemática. 

Crómio (Tiago Castro) é o novo diretor da Escola do Forte.

A sério que preferiram regressar a Escola do Forte em vez do Colégio da Barra? :confusa_julia:

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Filipe disse:

Só vai existir uma. Não sei é se lhe vão chamar Escola do Forte ou Colégio da Barra, já que a TV 7 Dias diz que a Escola do Forte é o renovado Colégio da Barra.

Claro que vai ser Colégio da Barra, a comunicação da prime vídeo/tvi vai a esse encontro. Não há dúvidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que foi burrice não usarem os exteriores antigos do colégio da barra original, mesmo pelo fator nostalgia, seria engraçado ver as personagens antigas a voltarem lá. 

A escola do forte passou completamente despercebida, não tinha identidade nenhuma, mas pronto, vamos esperar para ver 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro a Escola do Forte à São Sebastião, que esteve muitas temporadas com o mesmo aspecto e cansou.

há 44 minutos, Fernando disse:

Boa aposta da Serrano, sempre sai um pouco das personagens queque

Ou não :riso: Pode ser uma professora de matemática queque.

há 2 horas, EFMR disse:

Então foi para aqui que reenviaram a Serrano. Boa aposta. Por mais estranho que pareça nunca fez Morangos.

O diretor do colégio não ia ser o Simão? Se calhar é só dono tipo o Luís Zagallo na primeira temporada.

É uma confusão. Na volta é só pai do protagonista e pronto. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, EFMR disse:

Vítor Fonseca já se encontra a gravar isto também. E regressa com a crista do Zé Milho.

O que para mim não faz sentido tendo em conta o regresso e a caracterização dele na temporada da escola de Artes.

A coragem de chamar ao Cifrão de Vítor Fonseca :olhos:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...