Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 12 minutos, Laurindinha disse:

Também espero que sim, vai ser uma forma de captar a juventude atual... não podem, e nem devem ir usar as mesmas musicas que usam em outras novelas

Só quero a Madalena Aragão em desgosto amoroso no quarto com o chamaaadaaa não atendidaaaa de fundo.

  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Rodassss disse:

Sim devia mesmo, não percebi a escolha. Não dá para associar nada à Soraia, a Soraia nunca teria evoluído para este tipo de mulher.

Passaram-se 18 anos xD

Não estou a ver a Soraia a manter aquele penteado rebelde durante quase 2 décadas. Tem que se adaptar :haha: . O mais marcante para mim nela foi o mau feitio :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, DOCA disse:

Passaram-se 18 anos xD

Não estou a ver a Soraia a manter aquele penteado rebelde durante quase 2 décadas. Tem que se adaptar :haha: . O mais marcante para mim nela foi o mau feitio :haha: 

Mau era se em quase 20 anos continuavam todos iguais. As pessoas mudam, principalmente de aparência, ninguém com 30 e tal anos está igual a quando tinha 17/18, acho eu, obviamente que o que vão resgatar da personagem é o feitio e os jeitos. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Parece que há muita gente a vender nas redes sociais os bilhetes que compararam para o concerto dos Dzrt, acho que se perdeu um bocado o hype. Eu, para já, não comprei bilhete e não estou muito entusiasmado, espero, no entanto, ver um dos concertos na TVI.

Acho que também há um excesso de concertos. Deviam ter feito apenas duas ou três datas, para manter aquele espírito de “exclusividade”. Basicamente só não vai quem não quiser…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Parece que há muita gente a vender nas redes sociais os bilhetes que compararam para o concerto dos Dzrt, acho que se perdeu um bocado o hype. Eu, para já, não comprei bilhete e não estou muito entusiasmado, espero, no entanto, ver um dos concertos na TVI.

Isso acontece literalmente com todos os concertos. Os bilhetes são vendidos com meses de antecedência e, chegado à hora à gente que não pode ou mudou de ideias.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, jt9 disse:

nao sei se sabiam, mas a magui revelou que esse telemovel "de ficçao" nao funciona sequer, nao da para mexer :haha:

  Ocultar conteúdo

 

eu por acaso pensava que eram telemoveis "normais"

Dar pra mexer dá, mas não é suposto. É um telemóvel completamente normal mas sem as funcionalidades de telefonar/mensagens/dados móveis por não ter cartão inserido.

Se não funcionasse não ia dar pra trocar o fundo, mexer na hora, e afins.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, InesMig said:

Algumas pessoas pensaram que ela estava a assumir o namoro com o Vicente Gil

Mas isso é porque os fanboys do Félix não têm mais nada que fazer do que escrutinar com quem a Magui está, dança, fala ou simplesmente se cruza. A rapariga recebe um hate desproporcional só porque namora um jogador de futebol

Editado por Fernando
  • Gosto 11
  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/04/2023 at 15:08, Rodrigo Soares disse:

Pelo menos uma bomba foi ahah 

O Simão comprou a escola do forte e mudou o nome para colégio da barra 😓

Pelo menos, para felicidade de todos, o regresso da Missy M está cada vez mais perto 

Estou a torcer para uma participação especial dela a cantar no primeiro dia de aulas do Colégio da Barra :adoro:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rodrigo Soares disse:

Também acho que é mais isto, imprevistos acontecem sempre 

E o "mercado negro" para estes concertos de grande adesão há sempre. Muito pessoal compra propositadamente uma grande quantidade para depois vender mais caro perto da data, para aquele pessoal que ainda queira ir. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Fernando disse:

Mas isso é porque os fanboys do Félix não têm mais nada que fazer do que escrutinar com quem a Magui está, dança, fala ou simplesmente se cruza. A rapariga recebe um hate desproporcional só porque namora um jogador de futebol

Os neomachistas seguidores do Tate passam a vida escrutinar o comportamento dela. É nojento.

Já estou à espera dos tweets a chama-la de pega por beijar outros nos Morangos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Fernando disse:

Mas isso é porque os fanboys do Félix não têm mais nada que fazer do que escrutinar com quem a Magui está, dança, fala ou simplesmente se cruza. A rapariga recebe um hate desproporcional só porque namora um jogador de futebol

Nunca vi nenhuma relação tão assustadora como essa. Controlar a própria namorada é mau, controlar a namorada dos outros? Que doentes. 

Já para não falar que metade queriam também dar uma trinca no Félix kkkk

  • Gosto 5
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Duarte disse:

Nunca vi nenhuma relação tão assustadora como essa. Controlar a própria namorada é mau, controlar a namorada dos outros? Que doentes. 

Já para não falar que metade queriam também dar uma trinca no Félix kkkk

Se se focassem nos estudos ou no trabalho da mesma forma com que se focam no que a Magui faz ou com quem está sempre seriam mais úteis à sociedade. Eu nem sou fã dela como atriz mas realmente já cansa tanta perseguição e ódio à miúda, faz qualquer movimento ou aparece com algum colega ou amigo e é logo acusada de ser uma traidora. 

Editado por Max30
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João Fernandes disse:

Eu continuo a achar que ele não tem aspeto de protagonista hetero que vai ser disputado por duas raparigas, mas ok, até me pode surpreender.

:manas: Mas o rapaz é mesmo hétero, e tem namorada.

 

Editado por Dimitri
  • Gosto 2
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...