Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 2 minutos, Patiño disse:

Que susto, pensei que o Pedro Lourenço seria ator dos Morangos quando o vi aqui. :confusa_julia:

Mas ele está sempre a invadir coisas? Antigamente era só nos globos. sdds.

É a "marca" dele. Vi outro tiktoker, que faz vídeos só a gritar em locais públicos. (continente, shoppings, etc). E os putos consomem isto. :confusa_julia:

Editado por D23
  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D23 disse:

É a "marca" dele. Vi outro tiktoker, que faz vídeos só a gritar em locais públicos. E os putos consomem isto. :confusa_julia:

Acho too much. Não tem sentido. Quem conhece como funciona as gravações de novelas, é altamente secante e minucioso, a invasão é um profundo desrespeito.

Por acaso este Pedro Lourenço estava com amigos a gravar algo no jardim Arco do cego, fugi logo quando vi e eles até olharam, credo, ainda era gravada! :confusa_julia:

Editado por Patiño
  • Gosto 4
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Patiño disse:

Acho too much. Não tem sentido. Quem conhece como funciona as gravações de novelas, é altamente secante e minucioso, a invasão é um profundo desrespeito.

Por acaso este Pedro Lourenço estava com amigos a gravar algo no jardim Arco do cego, fugi logo quando vi e eles até olharam, credo, ainda era gravada! :confusa_julia:

olha-me este otário:

 

  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D23 disse:

olha-me este otário:

 

Saudades da minha adolescência, quando eu comprava a tv7dias no dia a seguir à estreia dos primeiros secret storys para ler a quem pertencia os segredos, porque os jornalistas descobriam na gala de estreia. Agora os adolescentes são tiktokers e gritam nos supermercados. 
:confusa_julia:

 

  • Gosto 3
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calibri > Plural !!!!

Mais a sério, o Pedro Lourenço já deixou de ter piada há muito tempo, os vídeos dele consistem em invadir eventos, hotéis ou supermercados e ser expulso, e o problema é que algumas pessoas têm tido chatices por causa dele. Um segurança teve que mudar de local de trabalho e outro levou um processo disciplinar por causa dele, por exemplo.

Não desgostei da embirração dele com a TVI btw, felizmente não foi com a ideia da manifestação em frente, ia dar barraca e chatice da séria. Nesta situação é chato ter atrasado as gravações, essa espécie de “detenção” por parte da polícia municipal foi só anedótica e constrangedora, parecia um sketch.

Editado por André Ferreira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Simão B. disse:

Não é só ele, infelizmente. Já vi duas miúdas aos gritos no Continente, a gravarem e depois começaram a rir sem parar. :ph34r:

Também acontece muito nos transportes públicos, enfim, são putos de 13-14 anos, é o que é, toda a gente passa por essa fase

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, dav01 disse:

Também acontece muito nos transportes públicos, enfim, são putos de 13-14 anos, é o que é, toda a gente passa por essa fase

Na verdade, os miúdos na minha adolescência também eram igualmente ridículos e faziam coisas parvas. A diferença é que agora publicam o que fazem.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana Monteiro esteve ontem na Megahits (acho que era a Megahits :haha:) a apresentar o seu novo single. No meio da conversa perguntaram-lhe se ela falava com algum elemento das Just Girls e ela disse algo tipo “só vou dizer isto: esperem para ver”. 

Será o regresso do melhor GG do universo e arredores? :adoro_mask:

 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Surpresa 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, jean said:

A Diana Monteiro esteve ontem na Megahits (acho que era a Megahits :haha:) a apresentar o seu novo single. No meio da conversa perguntaram-lhe se ela falava com algum elemento das Just Girls e ela disse algo tipo “só vou dizer isto: esperem para ver”. 

Será o regresso do melhor GG do universo e arredores? :adoro_mask:

 

"A Vida te Espera" em loop é real 

:chocada:

Editado por Fernando
  • Adoro 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, jean disse:

A Diana Monteiro esteve ontem na Megahits (acho que era a Megahits :haha:) a apresentar o seu novo single. No meio da conversa perguntaram-lhe se ela falava com algum elemento das Just Girls e ela disse algo tipo “só vou dizer isto: esperem para ver”. 

Será o regresso do melhor GG do universo e arredores? :adoro_mask:

 

E elas agora ainda a partilhar stories dos fãs a pedirem para elas voltarem com um concerto e a resposta é: Nunca se sabe 😊

Btw, há algum sítio para ouvir essa conversa? 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...