Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

É impossível, para isso tinham que pagar a rescisão do contrato dela e oferecer um ordenado milionário. Acho que vão ter uma audiência brutal no primeiro episódio por curiosidade e depois vão estragar a série, por cada coisa têm o seu tempo. Temos a geração morangos com açúcar não preciso vir a geração moranguinhos. 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, rlazarini64 disse:

É impossível, para isso tinham que pagar a rescisão do contrato dela e oferecer um ordenado milionário. Acho que vão ter uma audiência brutal no primeiro episódio por curiosidade e depois vão estragar a série, por cada coisa têm o seu tempo. Temos a geração morangos com açúcar não preciso vir a geração moranguinhos. 

portugal-tvi.gif 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/05/2023 at 12:47, Fernando disse:

Bem me parecia que conhecia esse apelido de algum lado.

A Júlia Palha participou em JP? Tinha a ideia que se tinha estreado em Coração d'Ouro

Foi nos Jardins Proibidos, era só flashbacks. Mas despontou ali uma nova geração de actores no pós-Morangos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós estamos todos triggered com Simão sem Ana Luísa (as we should) MAS a verdade é que casais iam regressar? O Catarre está na SIC, a Cláudia idem. Iam trazer a Joana Duarte e o outro? Não foram assim tãooo marcantes quanto isso. O Isaac e a Mafalda lol, a T5 não casal protagonista e depois já nem dava para justificar filhos em idade de colégio da barra. 

E sim, é super realista o Simão e a Ana Luísa não estarem juntos. But for real, não queremos realismo, queremos mesmo esse revival aqui, vai ser estranho a Ana Luísa não estar presente e depois estar a Soraia... 

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Nós estamos todos triggered com Simão sem Ana Luísa (as we should) MAS a verdade é que casais iam regressar? O Catarre está na SIC, a Cláudia idem. Iam trazer a Joana Duarte e o outro? Não foram assim tãooo marcantes quanto isso. O Isaac e a Mafalda lol, a T5 não casal protagonista e depois já nem dava para justificar filhos em idade de colégio da barra. 

E sim, é super realista o Simão e a Ana Luísa não estarem juntos. But for real, não queremos realismo, queremos mesmo esse revival aqui, vai ser estranho a Ana Luísa não estar presente e depois estar a Soraia... 

A Matilde e o Tiago foram marcantes, os atores é que não fizeram nada de marcante depois disso, mas eles como casal marcaram e nem era descabido voltarem, até no filme eles continuavam juntos xd 

Também penso da mesma maneira, para realismo já basta a nossa vida 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rodrigo Soares disse:

A Matilde e o Tiago foram marcantes, os atores é que não fizeram nada de marcante depois disso, mas eles como casal marcaram e nem era descabido voltarem, até no filme eles continuavam juntos xd 

Também penso da mesma maneira, para realismo já basta a nossa vida 

Acho que ele é de Viana

Estou a rever essa temporada. Ele está muito bem no papel 

Ela acho fraquissima. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Duarte disse:

Nós estamos todos triggered com Simão sem Ana Luísa (as we should) MAS a verdade é que casais iam regressar? O Catarre está na SIC, a Cláudia idem. Iam trazer a Joana Duarte e o outro? Não foram assim tãooo marcantes quanto isso. O Isaac e a Mafalda lol, a T5 não casal protagonista e depois já nem dava para justificar filhos em idade de colégio da barra. 

E sim, é super realista o Simão e a Ana Luísa não estarem juntos. But for real, não queremos realismo, queremos mesmo esse revival aqui, vai ser estranho a Ana Luísa não estar presente e depois estar a Soraia... 

Já que está a Sara Barradas podia vir o Sisley Dias também. Não foram protagonistas, mas foram um casal marcante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

Iam trazer a Joana Duarte e o outro? Não foram assim tãooo marcantes quanto isso.

Acho que foram marcantes. Foram os protagonistas da temporada mais icónica e com melhores audiências. Depois disso é que não tiveram mais nenhum projecto marcante na TV. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

Nós estamos todos triggered com Simão sem Ana Luísa (as we should) MAS a verdade é que casais iam regressar? O Catarre está na SIC, a Cláudia idem. Iam trazer a Joana Duarte e o outro? Não foram assim tãooo marcantes quanto isso. O Isaac e a Mafalda lol, a T5 não casal protagonista e depois já nem dava para justificar filhos em idade de colégio da barra. 

E sim, é super realista o Simão e a Ana Luísa não estarem juntos. But for real, não queremos realismo, queremos mesmo esse revival aqui, vai ser estranho a Ana Luísa não estar presente e depois estar a Soraia... 

Acho que nem vamos ter realismo nem revival, até vou mais longe, esta série que estreia em outubro nunca deveria chamar-se Morangos com Açucar e só se chama assim porque a marca é gigante, uma das maiores a nível nacional(não confundir maiores com melhores).

Os verdadeiros MCA jamais podem ser comparados a esta série que se apropria de um nome e tenta chamar público através do mesmo, uma espécie de nova história misturada com uma sequela em que as únicas coisas que contam para quem teve a ideia é a internacionalização do produto e as audiências televisivas.

Quanto aos casais, a Matilde e o Tiago são muito marcantes tal como a temporada 3. Ainda assim nada se compara ao fenómeno Pipo e Joana, muita gente não sabe ou não se lembra mas era uma loucura e na minha opinião é o casal mais icónico da série e talvez da ficcão portuguesa(acredito que muita gente que tenha começado a ver os MCA nos últimos anos possa discordar mas na altura era um fenónemo incrível).

Editado por Ficcão Total
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

Matilde e Tiago acho que são mesmo o casal mais marcante, e a sua temporada o auge em vários aspetos dos MCA.

Sim o endeusamento de todos aqueles personagens da 3 é gigante. Eu lembro-me na altura de tudo aquilo parecer inatingível e haver uma vibe hollywoodesca em relação ao mistério por trás de tudo. Não se pensava em atores aquelas personagens existiam cada uma num universo muito próprio de uma forma muito real.

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dinis01 disse:

É difícil dizer o casal mais forte entre as 3 primeiras temporadas... Não diria o Pipo e a Joana porque acho que o verdadeiro auge dos morangos foram a temporada 2 e 3. 

O auge foi a temporada 3 sem qualquer dúvida mas em termos de casal lembro-me que havia muito mais loucura com a Joana e o Pipo apesar de eu ter gostado mais do casal Matilde-Tiago. 

Atualmente os casais da temporada 2 e 3 até podem ser mais lembrados e referidos mas nos anos da exibição original Joana-Pipo levam a melhor.

Editado por Ficcão Total
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Duarte disse:

A T3 esteve tantos furos acima em várias coisas que o casal acabou por ficar meio eclipsado por outros plots. 

Pois, eu acho isso também, não acho o casal da 3 mais memorável, porque houveram imensas personagens memoráveis, praticamente todos os núcleos foram muitos bons. 

Aliás tanto que o casal protagonista da temporada 3 verão era para ser o Dino e a personagem da Diana Chaves, nas temporadas anteriores não houve essa troca de protagonistas na temporada de Verão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Dinis01 disse:

Pois, eu acho isso também, não acho o casal da 3 mais memorável, porque houveram imensas personagens memoráveis, praticamente todos os núcleos foram muitos bons. 

Aliás tanto que o casal protagonista da temporada 3 verão era para ser o Dino e a personagem da Diana Chaves, nas temporadas anteriores não houve essa troca de protagonistas na temporada de Verão. 

Ainda assim acabou por ser a Diana Chaves e o Corte-Real, tanto que apareciam logo no genérico.

Nunca percebi a Filipa Oliveira ali no meio...nem me lembro dela aparecer muito nesta temporada. :suspeito:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Ainda assim acabou por ser a Diana Chaves e o Corte-Real, tanto que apareciam logo no genérico.

Nunca percebi a Filipa Oliveira ali no meio...nem me lembro dela aparecer muito nesta temporada. :suspeito:

 

O genérico está por ordem alfabética 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodassss disse:

Sim o endeusamento de todos aqueles personagens da 3 é gigante. Eu lembro-me na altura de tudo aquilo parecer inatingível e haver uma vibe hollywoodesca em relação ao mistério por trás de tudo. Não se pensava em atores aquelas personagens existiam cada uma num universo muito próprio de uma forma muito real.

MCA3 marcou uma geração. Lembro-me que naquela época na escola toda a gente falava dos MCA e via. Era uma febre. 

Eu naquela altura só queria era chegar da escola para ir para casa ver os MCA. 

A morte do Francisco Adam, o incêndio no Colégio da Barra, o surto do virus. Tudo inesquecível. 

E aquelas personagens todas icónicas. 

Dificilmente vamos voltar a ver algo assim. 

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos MCA3, o plot da proteção de testemunhas também foi muito interessante, tanto que, se desenvolveu mais na série de verão. A terceira temporada foi uma das melhores. 
 

Mas, acho que, todas as temporadas dos MCA apresentaram temáticas interessantes, umas mais bem conseguidas que outras. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Ainda assim acabou por ser a Diana Chaves e o Corte-Real, tanto que apareciam logo no genérico.

Nunca percebi a Filipa Oliveira ali no meio...nem me lembro dela aparecer muito nesta temporada. :suspeito:

 

A Filipa Oliveira teve bastante destaque na série de verão, sofria de distúrbios alimentares 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rodassss disse:

Sim o endeusamento de todos aqueles personagens da 3 é gigante. Eu lembro-me na altura de tudo aquilo parecer inatingível e haver uma vibe hollywoodesca em relação ao mistério por trás de tudo. Não se pensava em atores aquelas personagens existiam cada uma num universo muito próprio de uma forma muito real.

Não tiveste a sorte de entrar nessa temporada, entraste nas duas anteriores.

E com grande destaque, diga-se. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...