Jump to content

Lua Vermelha


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...

Boa tarde! 

Eu comecei a ver esta série pelo YouTube no verão passado na versão de 129 episódios e parei no 20. Agora estou a recomeçare estou a gostar muito. 

Só pará ter uma ideia alguém me podia dizer as audiências desta série na versão original para eu ter uma noção. 

Obrigado! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Vieira disse:

@Tomás Estás muito confuso, não sei qual é a confusão. A reacção não é para quando se discorda de uma opinião :confuso:

Exato. Quando não se concorda, não se reage. Mas já é habitual com o utilizador em questão.

Por acaso, acompanhei mais fielmente Lua Vermelha do que Rebelde Way.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tomás disse:

Boa tarde! 

Eu comecei a ver esta série pelo YouTube no verão passado na versão de 129 episódios e parei no 20. Agora estou a recomeçare estou a gostar muito. 

Só pará ter uma ideia alguém me podia dizer as audiências desta série na versão original para eu ter uma noção. 

Obrigado! 

Não foram muito boas porque mudou várias vezes de horário. Mas deves encontrar algumas na net.

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi Lua Vermelha na exibição original e lembro-me que adorava, quando repetiu nas manhãs assisti de novo e achei intragável :cryhappy: Realmente, 2010 e a panca pelos vampiros foi um combo estranho :cryhappy:

Rebelde Way era muito bom, lembro-me de ter visto na versão original e depois na repetição, mas gostava que voltasse a repetir, já perdi a memória a alguma das coisas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu considero Rebelde Way melhor do que quase todas as temporadas dos Morangos. E acho que a SIC aproveitou mal os actores que a protagonizaram, pois tinham todos jeito para representar.

Lua Vermelha gostei, mas não achei nada demais.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Eu considero Rebelde Way melhor do que quase todas as temporadas dos Morangos. E acho que a SIC aproveitou mal os actores que a protagonizaram, pois tinham todos jeito para representar.

Lua Vermelha gostei, mas não achei nada demais.

concordo em absoluto e a de Portugal mesmo assim nao explorou tudo o que a original apresentou. Mas o mau aproveitamento da SIC dos atores também vai do fraco desempenho que teve, não se pode dizer que foi um fracasso mas foi claramente abaixo do esperado ;/ infelizmente, matou a carreira dos 4 protagonistas. Joana Alvarenga em Alguém Perdeu nem conta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rikylouis14 disse:

concordo em absoluto e a de Portugal mesmo assim nao explorou tudo o que a original apresentou. Mas o mau aproveitamento da SIC dos atores também vai do fraco desempenho que teve, não se pode dizer que foi um fracasso mas foi claramente abaixo do esperado ;/ infelizmente, matou a carreira dos 4 protagonistas. Joana Alvarenga em Alguém Perdeu nem conta.

Sim, e acabaram por não avançar para a segunda temporada. Na altura até fiquei com pena.

Os 4 protagonistas depois disto, não tiveram praticamente mais oportunidades nenhumas em TV.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
há 14 horas, ake disse:

Do que vi foi bem superior a algumas temporadas dos morangos. E mais progressista. Abordava temos sérios como: corrupção; fanatismo religioso; obsessão; doenças mentais e morte. 

Eu também gostei. Mas gostei mais de Rebelde Way.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...