Jump to content

Lua Vermelha


_zapping_

Posts Recomendados

há 28 minutos, Ambrósio disse:

Os gostos não se discutem ;)

Quem inventou esse provérbio estava claramente embriagado :mosking: Se os gostos não se discutissem, neste momento, o PR seria o Tino de rãs, o líder do campeonato seria o Tondela, o BES ainda seria BES, o Brasil ainda seria colonizado... Os gostos podem e devem ser discutidos, porque senão viveríamos numa anarquia.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, SIM disse:

Quem inventou esse provérbio estava claramente embriagado :mosking: Se os gostos não se discutissem, neste momento, o PR seria o Tino de rãs, o líder do campeonato seria o Tondela, o BES ainda seria BES, o Brasil ainda seria colonizado... Os gostos podem e devem ser discutidos, porque senão viveríamos numa anarquia.

Acho que ele se referia a gostos artísticos/culturais, algo que não tem nada a ver com política ou economia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Eu vou perceber sempre o teu "amor" por Laços De Sangue, A Impostora ou Malhação, mas por Lua Vermelha, desculpa, mas não consigo :bad:

Pois. E eu nunca vou perceber como é que não gostam desta pérola :wub: Mas, @SIM, "ainda bem" que não gostas. Se todos gostássemos de amarelo...

Editado por BBFF
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Quem inventou esse provérbio estava claramente embriagado :mosking: Se os gostos não se discutissem, neste momento, o PR seria o Tino de rãs, o líder do campeonato seria o Tondela, o BES ainda seria BES, o Brasil ainda seria colonizado... Os gostos podem e devem ser discutidos, porque senão viveríamos numa anarquia.

Isso são outras coisas... agora gostos de novelas/séries :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Isso são outras coisas... agora gostos de novelas/séries :P

Penso que o que o @SIM quis dizer é que os gostos devem ser discutidos, porque às vezes alguém gosta de algo por um motivo que nos passou ao lado e o contrário também pode acontecer, mas isso já não é muito bom. xD:mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, SIM disse:

Eu vou perceber sempre o teu "amor" por Laços De Sangue, A Impostora ou Malhação, mas por Lua Vermelha, desculpa, mas não consigo :bad:

A série até é boa, apesar dos seus defeitos, que os tem. Mas desde que está em reposição não vi quase nada :P mas é uma boa série, não sendo das minhas favoritas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, srcbica disse:

Penso que o que o @SIM quis dizer é que os gostos devem ser discutidos, porque às vezes alguém gosta de algo por um motivo que nos passou ao lado e o contrário também pode acontecer, mas isso já não é muito bom. xD:mosking:

Sim, desde que seja uma discussão saudável, com argumentos, não é dizer que a novela X é boa e quem gosta da Y é isto (não estou a dizer que fizeste isso @SIM, estou a exemplificar xD).

Falando noutras discussões, as que havia no tópico das audiências! Eu vim para cá em 2014 e ainda apanhei bastantes, aquilo parecia a 3ª Guerra Mundial :mosking:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Ambrósio disse:

Sim, desde que seja uma discussão saudável, com argumentos, não é dizer que a novela X é boa e quem gosta da Y é isto (não estou a dizer que fizeste isso @SIM, estou a exemplificar xD).

Falando noutras discussões, as que havia no tópico das audiências! Eu vim para cá em 2014 e ainda apanhei bastantes, aquilo parecia a 3ª Guerra Mundial :mosking:

Sim, agora é um cemitério... é uma pena mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

@goncalomr, já reparaste em que grande parte das músicas incidentais de LV eram dos MCA? Já passaram a música da Andreia (MCA8), a música meio triste do Lourenço e da Marta "When The Lights Go Out" e uma que passava na temporada 7 de verão "It's a simple Picture/Who dangerous can we be?"?! Tem imensa «piada».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Agora é ao sábado, entre as 09:40 e as 11:00.

Na semana passada, também vinha a indicação de que o episódio teria, mais ou menos, essa duração, mas, na página da SIC, o episódio de 15.07 só tem 25 minutos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/06/2017 at 17:01, Pedro M. disse:

Ontem fez 6%. Boa SIC. Está aqui está a bater o recorde de 5% da «Violetta».

Como é que uma estação generalista, que ambiciona ser líder - se bem que agora duvido que queiram isso, at this point - tem, que me lembre assim de repente, 3 produtos com valores à volta de 6 a 7% de share? Sendo que um deles é emitido durante toda a tarde, de segunda a sexta? Já para não falar que, sei lá, 80% da grelha tem valores em torno dos 15-20. Não tenho como classificar isto, sinceramente.

Editado por Hashtag
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Hashtag disse:

Como é que uma estação generalista, que ambiciona ser líder - se bem que agora duvido que queiram isso, at this point - tem, que me lembre assim de repente, 3 produtos com valores à volta de 6 a 7% de share? Sendo que um deles é emitido durante toda a tarde, de segunda a sexta? Já para não falar que, sei lá, 80% da grelha tem valores em torno dos 15-20. Não tenho como classificar isto, sinceramente.

Um absurdo. Principalmente ao sábado, em que estão muitas horas na liderança. Uma manhã melhor e começavam a liderar quase sempre no all day.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...