Jump to content

Lua Vermelha


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje em dia, acho que nunca veríamos um produto do género a ser transmitido à noite.

A série até tinha vários jovens atores com potencial e que infelizmente não voltaram a ter mais oportunidades com a mesma visibilidade.

Sim hoje em dia acho que não fariam uma novela deste género. 

Lua Vermelha não teve o sucesso esperado. Mas eu gostei de ver na altura. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
há 4 horas, afonso ツ disse:

Estou a rever a série, e estou a amar. :adoro:

Estou na parte em que o Tiago aponta uma arma falsa ao Joel por todo o bullying que este lhe fez. Que cenão!

Destaque também para a personagem da Cecilia Henriques que descobre que tem bulimia e está em negação.

Foi uma boa série, teve plots muito bons. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, afonso ツ disse:

Estou a rever a série, e estou a amar. :adoro:

Estou na parte em que o Tiago aponta uma arma falsa ao Joel por todo o bullying que este lhe fez. Que cenão!

Destaque também para a personagem da Cecilia Henriques que descobre que tem bulimia e está em negação.

Também estou a rever, no meu caso estou a acompanhar pela Sic K, está numa fase mais avançada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 26/08/2021 at 21:39, Televisão 10 disse:

Como podes ver nas promoções acima, estreou-se no horário nobre.

No entanto, mesmo hoje em dia, já não há dinheiro para séries inéditas de manhã.

Isto estreou em hn. Mas quando estreou parecia não ter um horário definido. Depois passou para a ser emitida de segunda a sexta à noite. Mais tarde acho que ainda passou ao fim de semana à tarde e finalmente passou para as manhãs de fim de semana onde ficou até ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Isto estreou em hn. Mas quando estreou parecia não ter um horário definido. Depois passou para a ser emitida de segunda a sexta à noite. Mais tarde acho que ainda passou ao fim de semana à tarde e finalmente passou para as manhãs de fim de semana onde ficou até ao fim.

Não me recordo de ser transmitida ao fim de semana à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Isto estreou em hn. Mas quando estreou parecia não ter um horário definido. Depois passou para a ser emitida de segunda a sexta à noite. Mais tarde acho que ainda passou ao fim de semana à tarde e finalmente passou para as manhãs de fim de semana onde ficou até ao fim.

Eu acho que sim num período de férias, mas não tenho a certeza também

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Isto estreou em hn. Mas quando estreou parecia não ter um horário definido. Depois passou para a ser emitida de segunda a sexta à noite. Mais tarde acho que ainda passou ao fim de semana à tarde e finalmente passou para as manhãs de fim de semana onde ficou até ao fim.

É pena o mau tratamento que teve. Estou a gostar bastante de ver isto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 4 minutos, HugoCaldeira12 disse:

Sera muito fixe ter um reboot de lua vermelha na SIC OPTO

Concordo. Mas que não abordassem só os vampiros e que certas coisas na história fossem mudadas, como aqueles heteros top que eu não suportava na série (passei pano quando tive a rever por ser uma série de 2010, porque se fosse hoje em dia nem sequer via). Outra das coisas que podiam alterar era fazerem aquele confronto final no decorrer de dois ou três episódios e não em quase metade de um, ficou irrealista demais ter acabado daquela forma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Podiam voltar a fazer uma novela juvenil. Ainda para mais agora a SIC também tem a OPTO. Seria uma lufada de ar fresco.

Não sei como é que eles avaliam o rendimento de A Lista, mas podiam continuar a fazer séries nessa linha. Uma coisa com poucas personagens e a durar uns 70 episódios. Dava para testar estilos, atores, e era uma forma de ter uma série barata a render no streaming e, quem sabe, a usar de forma diária um dia mais tarde nalgum horário. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Pedro M. disse:

Não sei como é que eles avaliam o rendimento de A Lista, mas podiam continuar a fazer séries nessa linha. Uma coisa com poucas personagens e a durar uns 70 episódios. Dava para testar estilos, atores, e era uma forma de ter uma série barata a render no streaming e, quem sabe, a usar de forma diária um dia mais tarde nalgum horário. 

eu imagino Lua Vermelha a ter um estilo de Buffy misturado com Entrevista de um Vampiro

porque em Buffy tem um personagem portugues chamado Nadira

Se Lua Vermelha tem um reboot 

os actors que faz o papel de isabel e afonso sera a Diva O'Branco e o Rodrigo Tomás

eu acho que em Reboot da Lua Vermelha em vez de colego porque nao poe na escola secundaria

e esse serie precisa de Lobisomens,bruxas,e Caçadors de Vampiros no reboot

o ano do Reboot da Lua Vermelha pode ser levada em 2009 porque no original Lua Vermelha foi levado em 2002 or 2003

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...