Jump to content

Lua Vermelha


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Como é que tu fazes estes balanços? :O

Então, hoje espreitei isto, fui pesquisar num blog qualquer e vi que o que transmitiram foi o episódio 91. Eles a partir de agora ao sábado dão 75 minutos e ao domingo 90. Ou seja, 165 por semana. Faltam 89 episódios de 45, logo (89*45)/165 dá o número total de semanas que faltam, 24.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Então, hoje espreitei isto, fui pesquisar num blog qualquer e vi que o que transmitiram foi o episódio 91. Eles a partir de agora ao sábado dão 75 minutos e ao domingo 90. Ou seja, 165 por semana. Faltam 89 episódios de 45, logo (89*45)/165 dá o número total de semanas que faltam, 24.

E como sabes que é mesmo aquele episodio certo, por exemplo como sabes que é mesmo o episodio 83 da novela, é que fazes isto em todas, há blogs para todas? :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

E como sabes que é mesmo aquele episodio certo, por exemplo como sabes que é mesmo o episodio 83 da novela, é que fazes isto em todas, há blogs para todas? :huh:

Nos resumos dos próprios canais. Mesmo as portuguesas da SIC, se fores ver ao aTV, os resumos que estão lá têm a contagem a partir dos episódios de produção. Hoje se fores ao Guia TV vês que o episódio de Amor Maior é o 321, se fores ler o resumo no aTV vês que o que vai acontecer pertence ao 351 de produção.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

AH, MAS POR EXEMPLO NAS DA tvi NÃO CONSEGUES FAZER ISSO pois não?

Não. Primeiro, com A Impostora é impossível, porque eles enchem aquilo de flashbacks como querem e lhes apetece. E depois também não está no site da Plural o número de episódios final de produção, não sabes com quanto as novelas ficaram. A Impostora nem aparece lá. Santa Bárbara lá aparece com 180 episódios, por exemplo.

Mesmo com Amor Maior e Espelho d'Água não dá para fazer, porque ainda não sabemos o número certo de episódios. Dá para fazer bem as contas é com as repetidas e com as brasileiras.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por curiosidade, fui verificar as coordenadas que a Isabel escreveu no quadro, no episódio de ontem, e não! Aquilo não dá Sintra! :nono:@DavidMSaraiva, @goncalomr e/ou outras pessoas que vejam isto.

Quer dizer, a menos que eu tenha visto mal. Ela escreveu:

+38.4610718   -9.2729729

E o Convento dos Capuchos, exterior onde foi gravada a cena, tem coordenadas:

38º 46' 58.48” N  9º 26' 8.86” O

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On ‎08‎/‎10‎/‎2017 at 18:10, Pedro M. disse:

Eu desisto. E hoje só deu 45 minutos. Devem querer que chegue a 2019. :rolleyes:

Não estou a querer duvidar de ti, mas tu viste o episódio ou guiaste-te pela programação? É que, na página da SIC, o episódio de ontem tem 75 minutos... É o que costuma ter. Aliás, até tem mais um/dois minutos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Não estou a querer duvidar de ti, mas tu viste o episódio ou guiaste-te pela programação? É que, na página da SIC, o episódio de ontem tem 75 minutos... É o que costuma ter. Aliás, até tem mais um/dois minutos...

Não vi, guiei-me pela programação. Se calhar estava mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não vi, guiei-me pela programação. Se calhar estava mal.

Ah! Tens razão. Agora é que me lembrei! Fiquei fulo. Aquilo dizia que LV começava às 10h45 min, e começou às 10h15 min. Fiquei passado! Já não vi do início e acabei, por isso, por deixar para mais tarde, para poder puxar para trás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pedro M., já estive a ver o episódio e já percebi tudo. O episódio disponibilizado na página da SIC tem 75 minutos, sendo que, desses 75, só passaram 53, na SIC. Os outros 22 minutos só passarão no próximo sábado. Conclusão - eles enganaram-se na montagem dos episódios para pôr na página! Neste momento, estou indeciso entre ver esses tais 22 minutos e não o fazer. É que eu prefiro ver em televisão, mas, se se der o caso de eles se enganarem, estas cenas podem não aparecer, no sábado, e eu fico logo com os episódios do fim de semana pendentes, porque, se eu não vir o de sábado, já não vejo o de domingo (e a SIC só disponibiliza o de sábado às 10h, sensivelmente, de domingo, não dando tempo para ver o de sábado antes do de domingo...).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pedro M., @goncalomr, @DavidMSaraiva - MORTO, que existia mesmo um Clube das Virgens:

http://www.vidas.pt/noticias/detalhe/margarida_perde_a_virgindade_aos_28_anos.html

Adoro a presidente. Passou do oito ao oitenta. Primeira, tinha todo o orgulho em dizer que, aos 26 anos, era virgem. Depois, passou a achar que ter relações sexuais não é sinónimo de querer ficar com a pessoa (não concordo, mas pronto!)... :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

@Pedro M., @goncalomr, @DavidMSaraiva - MORTO, que existia mesmo um Clube das Virgens:

http://www.vidas.pt/noticias/detalhe/margarida_perde_a_virgindade_aos_28_anos.html

Adoro a presidente. Passou do oito ao oitenta. Primeira, tinha todo o orgulho em dizer que, aos 26 anos, era virgem. Depois, passou a achar que ter relações sexuais não é sinónimo de querer ficar com a pessoa (não concordo, mas pronto!)... :lol:

Do que li ela perdeu a virgindade com o ex-namorado, não era nenhum desconhecido... e de qualquer forma, as pessoas mudam de ideias e sabem qual é a altura certa. Ela achou que era aquela a altura certa, ela é que saberia o melhor pra ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Do que li ela perdeu a virgindade com o ex-namorado, não era nenhum desconhecido... e de qualquer forma, as pessoas mudam de ideias e sabem qual é a altura certa. Ela achou que era aquela a altura certa, ela é que saberia o melhor pra ela...

Eu também não disse que era desconhecido :P sim, é normal mudarem de ideias, mas não deixo de achar curiosa a mudança de 180º.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Eu também não disse que era desconhecido :P sim, é normal mudarem de ideias, mas não deixo de achar curiosa a mudança de 180º.

Mas eu não acho que ela mudou de ideias a 180 graus, porque dizes isso? Ela perdeu a virgindade mas disse que ia esperar pelo seu "príncipe", não me parece que dá ter relações com um homem diferente todas as semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas eu não acho que ela mudou de ideias a 180 graus, porque dizes isso? Ela perdeu a virgindade mas disse que ia esperar pelo seu "príncipe", não me parece que dá ter relações com um homem diferente todas as semanas.

Sim, mas, digo eu, as pessoas que esperam por perder a virgindade é porque querem ficar com a pessoa. (Pelo menos, é o que me parece). A ex-presidente, agora, disse, expressamente, que já não considera que uma relação implique ficar com a pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Sim, mas, digo eu, as pessoas que esperam por perder a virgindade é porque querem ficar com a pessoa. (Pelo menos, é o que me parece). A ex-presidente, agora, disse, expressamente, que já não considera que uma relação implique ficar com a pessoa.

Depende, pode haver imensos motivos pra esperar... acho isso muito variável. Do que percebi ela simplesmente achou que tinha chegado o momento e fez, pronto. Eu acho que cada pessoa é que sabe de si. não vale a pena complicar :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Depende, pode haver imensos motivos pra esperar... acho isso muito variável. Do que percebi ela simplesmente achou que tinha chegado o momento e fez, pronto. Eu acho que cada pessoa é que sabe de si. não vale a pena complicar :haha:

Ah, claro! Não querendo ser desagradável, estou-me completamente nas tintas para a mulher e para a sua virgindade. Ela que faça o que quiser :D

@Forbidden, só achei curioso que o caso tenha vindo a público, em 2009, que a presidente se orgulhasse da virgindade e que a tenha acabado por perder e por fechar o clube. É super parecido com o que aconteceu em LV.

BERRO!, que a mulher foi ao LoT :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/10/2017 at 20:22, BBFF disse:

@Pedro M., @goncalomr, @DavidMSaraiva - MORTO, que existia mesmo um Clube das Virgens:

http://www.vidas.pt/noticias/detalhe/margarida_perde_a_virgindade_aos_28_anos.html

Adoro a presidente. Passou do oito ao oitenta. Primeira, tinha todo o orgulho em dizer que, aos 26 anos, era virgem. Depois, passou a achar que ter relações sexuais não é sinónimo de querer ficar com a pessoa (não concordo, mas pronto!)... :lol:

Essa não foi ao Goucha? Eu lembro-me! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...