Jump to content

Lua Vermelha


_zapping_

Posts Recomendados

há 44 minutos, SIM disse:

Esta série se fosse um pouco mais curta era ótima. Começou tornar-se cansativo e mal abordado. Gostei na altura, mas já vi episódios recentemente e detestei. Podiam era repetir Rebelde Way. Essa sim, foi boa.

A série não é longa. Na altura pareceu porque foi muito maltratada e andou a mudar muito de horários. Mas só teve 100 e tal episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teve 200 e durou 2 anos e meio.

quando deu de segunda a sexta às 21h, no Verao, série teve resultados bem agradaveis. Perdia para a tvi claro, mas para o que a sic fazia na altura eram razoaveis.

esta deve ser das novelas que mais saltiou de horario:

comecou em janeiro de 2010 e dava aos sabados e domingos às 21h.

Em Junho de 2010 passou a ser emitida aos sabados e domingos às 18h. Com o fracasso da 2ª temporada de SQP a serie foi novamente promovida a HN de seg a sex às 21:30. Com a chegada de LdS em setembro recambiaram a serie novamente para os fins de semana às 21h, mas como aos domingos passou a levar no SS em cima a serie passou a ser só exibida aos sabados. Com um unica exibicao semanal os resultados cairam e nas ferias de natal de 2010 a serie passou a ser emitida de segunda a sexta às 17:40 em episódios de 20/25min. Passados 1 ou 2 meses foi enviada para os fins de semana de manha pelas 11h. Por medidas de contenção de custos a novela passou a ter um unico episódio semanal, às 11h de domingo e chegou ao fim ainda com meio milhao de espectadores.

agora tem aqui a oportunidade de ter um horario e um duraçao fixa. Pode ser que resulte.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Mas isto é novela não ia ter só 30 episódios. O pior foi que fizeram isto sem terem um horário pensado.

Mas é errado fazer de uma história de série, uma novela. Aquilo lá para o meio era como se fosse uma novela normal. Aquilo ficou muito mau e mal abordado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas é errado fazer de uma história de série, uma novela. Aquilo lá para o meio era como se fosse uma novela normal. Aquilo ficou muito mau e mal abordado.

Claro que o tema dos vampiros tinha sido melhor abordado numa novela como Vamp e O Beijo do Vampiro. Mas isto é uma novela e sempre foi. Pena é ter sido muito maltratada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, LFTV disse:

Claro que o tema dos vampiros tinha sido melhor abordado numa novela como Vamp e O Beijo do Vampiro. Mas isto é uma novela e sempre foi. Pena é ter sido muito maltratada.

Eu amo LV :maninlove: já agora, sabes se hoje houve cortes?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Dizem que houve cortes, mas eu não tenho a certeza,

LV é uma excelente novela, tem muita qualidade a todos os níveis. Adoro os cenários e a imagem da novela.

Mesmo. E a banda sonora. O instrumental do Sangue Oculto II fica tão bem... A história dos cortes é que me irrita.

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente eu preferia esse lado " Morangos" ao lado mais realista e frio que Destino Imortal teve, talvez porque a temática dos vampiros não me interessásse muito e aqui dava para fugir um pouco a isso visto que havia núcleos que nada tinham a ver com vampiros embora às vezes lá fossem hipnotizados,  depois o ambiente do colégio e tal fez-me acompanhar isto até ao final visto que não assisti de início. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, goncalomr disse:

Eu AMO a banda sonora desta série! Até gravei o CD com as músicas da série :mosking: ( sim, em 2016 :haha: ). A música que gosto menos é a da Luísa (ou do casal lésbico)

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 

Cada dia que passa, fica a terra mais gasta, cada dia que passa, fica o amor mais forte. La, la, la, la, la, la, la :D

Gostas da que passa nos VT do rugby? Eu adoro «Hey, now, hey, now» :happy:

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Teve 200 e durou 2 anos e meio.

quando deu de segunda a sexta às 21h, no Verao, série teve resultados bem agradaveis. Perdia para a tvi claro, mas para o que a sic fazia na altura eram razoaveis.

esta deve ser das novelas que mais saltiou de horario:

comecou em janeiro de 2010 e dava aos sabados e domingos às 21h.

Em Junho de 2010 passou a ser emitida aos sabados e domingos às 18h. Com o fracasso da 2ª temporada de SQP a serie foi novamente promovida a HN de seg a sex às 21:30. Com a chegada de LdS em setembro recambiaram a serie novamente para os fins de semana às 21h, mas como aos domingos passou a levar no SS em cima a serie passou a ser só exibida aos sabados. Com um unica exibicao semanal os resultados cairam e nas ferias de natal de 2010 a serie passou a ser emitida de segunda a sexta às 17:40 em episódios de 20/25min. Passados 1 ou 2 meses foi enviada para os fins de semana de manha pelas 11h. Por medidas de contenção de custos a novela passou a ter um unico episódio semanal, às 11h de domingo e chegou ao fim ainda com meio milhao de espectadores.

agora tem aqui a oportunidade de ter um horario e um duraçao fixa. Pode ser que resulte.

Credo, acho que nunca vi tanta mudança de horário realmente :O pensei que a "Floribella 2" tinha sido a campeão de mudanças, visto que saltitou 3 ou 4 vezes de horário.A SIC não respeitou muito o público de LV, que mesmo assim foi fazendo o que podia com todas as mudanças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

U KÉ IÇU? Estou a gozar, mas, quando vocês falam dessa novelas, sinto-me tão novo :lol:

Eu não me lembro do tratamento de Coração Malandro, mas já vi muitas informação relativas a isso. Quanto a O Jogo nunca mais me esqueço. Andava de horário em horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces nao se recordam é do tempo que a sic tinha umas 5 ou 6 novelas à tarde a roda viva aquilo era.

chegou a ter a lua disse me que veio da noite e depois foi pra madrugadas, comecar de novo, malhacao, new wave, a repeticao de chocolate com pimenta, alma gémea, a repeticao de lacos de familia tudo à tarde xD

depois foram desaparecendo uma a uma acabando por ficar só a novela das 14h a repeticao da floribella e uma novela brasileira ao fim de tarde xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

U KÉ IÇU? Estou a gozar, mas, quando vocês falam dessa novelas, sinto-me tão novo :lol:

Eu também :P Que idade tens?

Tenho colegas (e ex-colegas) meus que estão todos contentes com o regresso disto, sobretudo aqueles que viam na altura e só falavam disso na escola.

Eu acho essas mudanças de horário uma tremenda falta de respeito, na minha opinião Lua Vermelha devia ter dado de 2ª a 6ª na altura visto ser uma novela. Estreando isto na mesma altura em Janeiro/Fevereiro de 2010 teria durado até Outubro do mesmo ano e de certeza que teria feito melhores audiências mas também o mal já está feito e já lá vão quase 7 anos, por isso...

há 1 minuto, Maciel disse:

Voces nao se recordam é do tempo que a sic tinha umas 5 ou 6 novelas à tarde a roda viva aquilo era.

chegou a ter a lua disse me que veio da noite e depois foi pra madrugadas, comecar de novo, malhacao, new wave, a repeticao de chocolate com pimenta, alma gémea, a repeticao de lacos de familia tudo à tarde xD

depois foram desaparecendo uma a uma acabando por ficar só a novela das 14h a repeticao da floribella e uma novela brasileira ao fim de tarde xD

Eu não me recordo, mas encontrei umas revistas de Verão do Expresso de 2001 e vi uma grelha assim do género. Se passares no tópico das grelhas antigas (Conversas Sobre TV) eu estou a colocar lá essas grelhas podes ver se quiseres :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Eu também :P Que idade tens?

Tenho colegas (e ex-colegas) meus que estão todos contentes com o regresso disto, sobretudo aqueles que viam na altura e só falavam disso na escola.

Eu acho essas mudanças de horário uma tremenda falta de respeito, na minha opinião Lua Vermelha devia ter dado de 2ª a 6ª na altura visto ser uma novela. Estreando isto na mesma altura em Janeiro/Fevereiro de 2010 teria durado até Outubro do mesmo ano e de certeza que teria feito melhores audiências mas também o mal já está feito e já lá vão quase 7 anos, por isso...

Tenho 18. Eu, de LV, lembro-me e vi na transmissão original. CM e OJ é que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada dia que passa, fica a terra mais gasta, cada dia que passa, fica o amor mais forte. La, la, la, la, la, la, la
Gostas da que passa nos VT do rugby? Eu adoro «Hey, now, hey, now» default_happy.png

Sim, é exatamente essa :haha: tu gostas desta?
Adoro!! Eu andei à procura dela mas só encontrei a versao original :(

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...