Jump to content

Lua Vermelha


_zapping_

Posts Recomendados

O elenco adulto do colégio é péssimo! Só se destaca o Luís Vicente que é um brilhante actor! Detesto a Cristina Cunha, as personagens dela parecem ser sempre as mesmas,e aquela maneira de falar irrita-me, o actor italiano também não me diz nada, a Joana Balaguer não me aquece nem arrefece, o Alexandre da Silva é mediano, também não gosto do Ivo Alexandre e a Sofia Espírito Santo idem.

Depois no núcleo de alunos só gosto da Eva Barros, Inês Aires Pereira, Joana Oliveira, Laura Figueiredo e Diogo Costa Reis (apesar dele irritar-me muito, mas isso faz parte do personagem). O Pedro Jervis sempre achei medonho desde dos MCA5 (onde anda o Nuno Brandão que era tão melhor) a verdade é que nunca apareceu em televisão pelo menos.

O Afonso Araújo detesto-o, o Henrique Carvalho aqui era um bocado irritantezinho e sem sal. O Teotónio e o Raimundo Cosme ainda eram um pouco fraquinhos aqui, o Raimundo é bom actor, esteve fantástico na Água de Mar e o Teotónio parece ter evoluído bastante desde de Mar Salgado até agora em Amor Maior.

A Catarina Mago achava uma bocado forçada naquele ar de durona mas até achava graça a expressividade dela :P O António Camelier também um pouco forçado e fraco, o Rui Porto Nunes por acaso até o acho um bom actor, há uns tempos atrás ele era uma espécie de Lourenço Ortigão da SIC, agora nunca mais apareceu. Gostei dele aqui e em Dancin' Days e nas produções da TVI em que entrou também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, goncalomr disse:

mesmo antes de começar ja estava em segundo lugar o que significa que as pessoas estavam ja a espera em casa 

em particular gostei mesmo muito desta "estreia"  mas reparei que falta ai no conto o seu logótipo da novela tambem gostei de ver a novela em HD e em 16:9

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, RuiCouto disse:

mesmo antes de começar ja estava em segundo lugar o que significa que as pessoas estavam ja a espera em casa 

em particular gostei mesmo muito desta "estreia"  mas reparei que falta ai no conto o seu logótipo da novela tambem gostei de ver a novela em HD e em 16:9

Não digas nada, fica bem assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

Aqui foi o único produto onde gostei de ver o Rui Porto Nunes e a Mafalda Luís de Castro, estiveram muito bem e são fraquitos, na minha opinião.

Eu não curti do Rui, mas foi aqui que me "apaixonei" pela Mafalda :wub: Adoro-a, tenho pena que não seja mais aproveitada. Quando se soube que ela ia protagonizar Louco Amor fiquei radiante. Foi por ela também que vi grande parte da novela :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Eu não curti do Rui, mas foi aqui que me "apaixonei" pela Mafalda :wub: Adoro-a, tenho pena que não seja mais aproveitada. Quando se soube que ela ia protagonizar Louco Amor fiquei radiante. Foi por ela também que vi grande parte da novela :haha: 

Eu só gostei mesmo dela aqui (esteve óptima). Em Louco Amor era muito sem sal e em CDO não gostei de a ver, esteve fraquita. Para não falar na sua infância, em Olhos de Água e Ana e os 7. São gostos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro esta série/novela! As minhas personagens preferidas são, sem dúvida alguma, o Filipe, a Céu e a Rita.

há 5 horas, Manú Tenry disse:

O elenco adulto do colégio é péssimo! Só se destaca o Luís Vicente que é um brilhante actor! Detesto a Cristina Cunha, as personagens dela parecem ser sempre as mesmas,e aquela maneira de falar irrita-me, o actor italiano também não me diz nada, a Joana Balaguer não me aquece nem arrefece, o Alexandre da Silva é mediano, também não gosto do Ivo Alexandre e a Sofia Espírito Santo idem.

Depois no núcleo de alunos só gosto da Eva Barros, Inês Aires Pereira, Joana Oliveira, Laura Figueiredo e Diogo Costa Reis (apesar dele irritar-me muito, mas isso faz parte do personagem). O Pedro Jervis sempre achei medonho desde dos MCA5 (onde anda o Nuno Brandão que era tão melhor) a verdade é que nunca apareceu em televisão pelo menos.

O Afonso Araújo detesto-o, o Henrique Carvalho aqui era um bocado irritantezinho e sem sal. O Teotónio e o Raimundo Cosme ainda eram um pouco fraquinhos aqui, o Raimundo é bom actor, esteve fantástico na Água de Mar e o Teotónio parece ter evoluído bastante desde de Mar Salgado até agora em Amor Maior.

A Catarina Mago achava uma bocado forçada naquele ar de durona mas até achava graça a expressividade dela :P O António Camelier também um pouco forçado e fraco, o Rui Porto Nunes por acaso até o acho um bom actor, há uns tempos atrás ele era uma espécie de Lourenço Ortigão da SIC, agora nunca mais apareceu. Gostei dele aqui e em Dancin' Days e nas produções da TVI em que entrou também.

O que é que achas da Sara Vicente?

há 3 horas, dmgds2 disse:

Já tinha saudades de ver isto. Sem dúvida uma das melhores séries portuguesas:wub:

Sabias que, na vida real, a que faz de Céu é filha do Lúcio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DavidMSaraiva disse:

Só eu é que reparei que cortaram partes dos episódios que deram hoje? Até fui confirmar ao youtube o 1º e o 2º episódios que deram hoje e cortaram algumas cenas... :sad:

Que bom :girlsigh:! Espero que isso seja um sinal que vão passar a fazer isso nas repetições, porque assim é da maneira que tiram a maior parte da "palha". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DavidMSaraiva disse:

Só eu é que reparei que cortaram partes dos episódios que deram hoje? Até fui confirmar ao youtube o 1º e o 2º episódios que deram hoje e cortaram algumas cenas... :sad:

WTF? Que porcaria! Para isso, vejo no YouTube, que está completo. Palha ou não, são cenas! Espero que parem com isso.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, goncalomr disse:

Pois, bem me parecia que eles tinham cortado alguma coisa. Os amigos foram-se embora do bar e depois a Isabel estava na serra do nada :| 

Sim, e a cena dos geeks a serem postos «no lixo» também foi cortada. Que ideia parva!

Eu adoro LV, mas, se eles continuarem com os cortes, bye bye.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DavidMSaraiva disse:

A sena é que eles não cortaram SÓ a palha dos episódios, também cortaram cenas relevantes na história daqui para a frente e cenas que se perde o fio à meada durante o episódio como foi o caso da Isabel estar no meio da serra do nada.

Mesmo. É mesmo no sense. É que eu decidi rever isto, porque queria ver a novela COMPLETA, não 80/90% dela.

@DavidMSaraiva, as pessoas no FB também reclamam. Desculpem lá, mas isto é ridículo. Até pode ser palha, cenas que não têm influência na história, mas são cenas. Foram idealizadas, "guionizadas", treinadas e gravadas. É estúpido não passarem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de voltar a rever a estreia, na altura acompanhei apenas os 2/3 primeiros episódios. O género "Morangos" que foi aplicado à história não me cativou, preferi "Destino Imortal" da TVI, ainda assim em termos de efeitos é muito boa.

Em relação ao cortar algumas cenas eu também não concordo, faz com que certas coisas não se liguem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Esta série se fosse um pouco mais curta era ótima. Começou tornar-se cansativo e mal abordado. Gostei na altura, mas já vi episódios recentemente e detestei. Podiam era repetir Rebelde Way. Essa sim, foi boa.

Essa repetiu em 2012, mas não me importava que voltassem a repetir. Eu até gostei de Lua Vermelha, mas não tenho nenhuma vontade de seguir isto novamente, se fosse Rebelde Way, eu iria ver quando pudesse. Vi grande parte da reposição e vi toda quando deu pela primeira vez.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...