Jump to content

Lua Vermelha


_zapping_

Posts Recomendados

A SIC só exibe 30 minutos da novela ou exibe mesmo um episódio completo?!

Houve vários domingos, em que emitiam cerca de 35 minutos (com alguns minutos de repetição).

Estes últimos dias já tem sido maior. Passam quase 50 minutos sem repetição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver Olhos de Água e a "Isabel" e o "Hélio" aqui já eram amigos :D

Deve ter sido bom para eles voltarem a contracenar em Lua Vermelha! :happy:

Pois é a Mafalda Luis de Castro e o Henrique Carvalho contracenaram em miudos em "olhos de agua" como Margarida e Ernesto. :D

Eu não os tinha reconhecido, bolas como o tempo passa... :ohmy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito nisto! OMG -.-

E eu ainda falo da TVI que muda o horário das novelas sempre que uma nova chega!

Quer dizer não bastou mudar a série da noite para a tarde e da tarde para a manhã que ainda vão passar o último episódio no próximo domingo à noite ! :dry:

Deve ter um bom resultado deve... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:ohmy: WTF?!

Isso de terminarem a novela no domingo à noite não faz qualquer sentido! :dry: Querem terminá-la naquele dia/horário porque foi o seu dia e horário na estreia, mas acho que depois do seu percurso atribulado, tendo indo para um horário menor, já ninguém quer saber de "Lua Vermelha", por mais que seja um final! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:ohmy: WTF?!

Isso de terminarem a novela no domingo à noite não faz qualquer sentido! :dry: Querem terminá-la naquele dia/horário porque foi o seu dia e horário na estreia, mas acho que depois do seu percurso atribulado, tendo indo para um horário menor, já ninguém quer saber de "Lua Vermelha", por mais que seja um final! :sleep:

É mais por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...