Jump to content

Lua Vermelha


_zapping_

Posts Recomendados

É uma comédia é esta novela/série ainda estar em exibição. Os anos passam, e a "Lua Vermelha" continua... a passar despercebida! A SIC tratou da mesma forma este produto como a Rebelde Way. Conclusão? Não apostar em séries para jovens!

Acho que é mais uma lição para a SIC, para fazer isto mais vale não fazer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era tempo de tirarem esta série do ar. Já não rende nada, ou melhor, nunca chegou a render porque a SIC nunca levou a sério esta série, bem como as outras dedicadas aos jovens.

Para que tirar do ar quando esta a menos de 10 episodios do final... agora é aguentar ate ao fim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que já a deviam ter despachado!!! Qual o sentido de a exibir a conta-gotas, ainda para mais quando faz péssimos resultados! Epá, despachavam-na toda num sábado e num domingo (talvez em três fins-de-semana); podia "custar" um bocado, mas ao menos despachavam e era menos um empecilho!

Nem mais. Teria sido muito melhor. É que já não se aguenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda foram estrear "Rebelde Way" nas manhãs, para se estender!

A série devia ter estreado no horário das 17h/18h e lá permanecido!

Isso é em relação a "Lua Vermelha" ou "Rebelde Way"?! :duvida:

"Rebelde Way" veio para as manhãs de verão, para encher o horário da manhã e lá teve que ficar em antena aos fins-de-semana. Mas aquilo faz tão más audiências... Também não percebo porquê; será por ter continuidade e exigir que se acompanhe a história?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Está-se a aproximar o fim desta grande série!

São opiniões ;)

"Lua Vermelha" foi das piores coisas que a SIC já fez. Enfadonha na história (se teve história), enfadonha nos episódios, enfadonha no elenco ... nem sei caracterizar tal coisa. Foi horrível!

Era preferível terem seguido o caminho da TVI (mini série de vampiros) do que fazer uma novela horrorosa como esta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, são opiniões!

A série é uma série normal, como os morangos, só que tem os vampiros pelo meio! Na minha opinião a série é muito boa. A história, o elenco e os efeitos especiais são sem sombra de dúvida melhores que os de Destino Imortal. A série da TVI não teve grande história. Lua Vermelha é muito melhor que Rebelde Way, que também acabou por se mostrar um flop.

Lua Vermelha teve o problema da mudança de horários... o que é uma pena... pois como eu disse: tinha tudo para dar certo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, eu confesso que não gosto muito de Lua Vermelha. Também a acho um pouco enfadonha e secante. Tinha potencial para grandes histórias de guerra de vampiros, mas aproveitaram pouco.

Costumo ver a série aos fins-de-semana porque já estou farto de ver os episódios do Max pela 777777777x!

Entre Lua Vermelha e Rebelde Way, prefiro Rebelde Way, que é bem mais animada e vibrante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...