Jump to content

Lua Vermelha


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 horas, goncalomr disse:

Eu na minha perfeita inocência sempre pensei a parte exterior do colégio fosse mesmo em Sintra, até que este verão fui até Cascais/Lisboa e que reparei que era mesmo ali no meio :haha: 

Isso nos primeiros MCA era uma festa. Supostamente, era tudo em Cascais. SUPOSTAMENTE. A Praia dos Rebeldes era na Ericeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Ouvi agora o voz off a dizer que amanhã estreia a nova temporada de Lua Vermelha, para que é que estão a tentar enganar as pessoas?

Porque a televisão hoje em dia é assim mesmo, tudo para atrair audiência, a RTP e a TVI fazem o mesmo. Aqui tens a resposta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, TPC disse:

Porque a televisão hoje em dia é assim mesmo, tudo para atrair audiência, a RTP e a TVI fazem o mesmo. Aqui tens a resposta.

E porque todos fazem passa a ser correto?! É uma falta de respeito e publicidade enganosa. Mas enfim, já perdi a paciência pra SIC e TVI, eles que continuem com este amadorismo e faltas de respeito que cada vez se afundam mais, o problema e deles mesmo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Aqui foi o único produto onde gostei de ver o Rui Porto Nunes e a Mafalda Luís de Castro, estiveram muito bem e são fraquitos, na minha opinião.

O Rui Porto Nunes até esteve bem em Jardins Proibidos.

Isto traz-me nostalgia, mas é bastante fraquinho. Pouca coisa se aproveita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...