Jump to content

Lua Vermelha


_zapping_

Posts Recomendados

  • 4 anos depois...
há 5 horas, Ambrósio disse:

Eu nunca achei piada a estas coisas vampirescas, ainda me lembro que isto chegou numa altura em que estava muito na moda o tema, sobretudo com a Saga Twilight. Tinha colegas (na altura ainda andava no 1ºCiclo) que adoravam isto e falavam a toda a hora na escola...

Que horror, nunca percebi o fascínio pela Saga Twilight, que coisa tão mal feita e amanhada. E os protagonistas eram péssimos, tinham tanta expressividade como uma parede, Kristen Stewart e os outros dois eram também péssimos, tanto que que ganharam - a protagonista e um dos rapazes a frambroesa de ouro, prémio de pior ator no filme.

Quanto à Lua Vermelha, prefiro muito mais Rebelde Way, mas até gostei disto nos primeiros tempos, depois é que ficou aborrecido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Que horror, nunca percebi o fascínio pela Saga Twilight, que coisa tão mal feita e amanhada. E os protagonistas eram péssimos, tinham tanta expressividade como uma parede, Kristen Stewart e os outros dois eram também péssimos, tanto que que ganharam - a protagonista e um dos rapazes a frambroesa de ouro, prémio de pior ator no filme.

Quanto à Lua Vermelha, prefiro muito mais Rebelde Way, mas até gostei disto nos primeiros tempos, depois é que ficou aborrecido.

Tinha uma colega que era mesmo fanática por essa saga e por esta série. No 4ºAno só tinha objectos e materiais disto... era horrível. Mas felizmente tal como havia os fanáticos também havia um grupo dos que odiavam isto, eu incluído (na Primária havia muito estes grupinhos).

Rebelde Way nunca vi mas já espreitei um pouco e sim era melhor que isto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Tinha uma colega que era mesmo fanática por essa saga e por esta série. No 4ºAno só tinha objectos e materiais disto... era horrível. Mas felizmente tal como havia os fanáticos também havia um grupo dos que odiavam isto, eu incluído (na Primária havia muito estes grupinhos).

Rebelde Way nunca vi mas já espreitei um pouco e sim era melhor que isto...

Eu até gosto de produtos com vampiros, mas desde que sejam bem feitos. Adorei a novela brasileira "O Beijo do Vampiro" (2002/2003) :P é um tema que se não for bem tratado vira uma grande xaropada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Eu até gosto de produtos com vampiros, mas desde que sejam bem feitos. Adorei a novela brasileira "O Beijo do Vampiro" (2002/2003) :P é um tema que se não for bem tratado vira uma grande xaropada.

Eu não gosto assim muito, mas se calhar é porque só vi coisas mal feitas sei lá :lol: Mas agora também não vou ver nada relacionado com o tema que já ando a ver muita coisa. E ainda tenho 2 séries da RTP por ver.

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Os desenhos animados nem 10% fazem.

Sinal dos tempos.

Também isto da Lua Vermelha chegou quando Portugal estava na época da saga Crepúsculo e a moda dos vampiros já passou na sua extensão. Não capitalizou bem nas audiências. Espero que metam outra série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...