Jump to content

Lua Vermelha


_zapping_

Posts Recomendados

Já disse que a única série que se debroçou sobre o tema de vampiros na verdade, foi "Destino Imortal". Aqueles cenários obscuros, os termos técnicos de vampiros, a maquilhagem, a história misteriosa ... tudo!

Aliás, quem viu a série da TVI e viu esta novela, sabe bem da diferença que estou a falar ;)

A SIC tornou "Lua Vermelha" numa espécie de "Rebelde Way", só que a diferença é que algumas personagens, que andam à luz do dia normalmente, colocam os dentes de foram de vez em quando. Oh, assério ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, ''Destino Imortal'' foi uma mini-série.

Eu digo aquilo porque nestes últimos episódios, a temática vampiresca tem estado sim muito presente e com ação. É verdade que se tornou isso que dizes, porque talvez o efeito Low-cost tenha feito tal, não achas? Ou então poder conquistar mais fácilmente os jovens que se pôde ver que quando esteve em HN o fez

Sim joão, tenho visto :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quis seguir a moda dos vampiros e quis ir atrás da TVI, e foi no que deu ....

Atrás da TVI?! :duh: Foi mais ao contrário!!! Já se sabia que a SIC ia produzir "Lua Vermelha" quando a TVI se lembrou de dizer que ia fazer uma mini-série com vampiros; isto, para produzir 3 mini-séries, já que por razões contratuais tinha que produzir (pelo menos) uma mini-série na Madeira!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atrás da TVI?! :duh: Foi mais ao contrário!!! Já se sabia que a SIC ia produzir "Lua Vermelha" quando a TVI se lembrou de dizer que ia fazer uma mini-série com vampiros; isto, para produzir 3 mini-séries, já que por razões contratuais tinha que produzir (pelo menos) uma mini-série na Madeira!!!

Também tinha ideia que tinha sido ao contrário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O episódio de hoje está a ser muito bom. Esta novela tinha tudo para resultar, mas foi completamente aniquilada!

Não estou a ver! O episódio da última semana também não vi, por isso decidi não ver também agora! Vou ver daqui a pouco os dois episódios :)

No outro dia estava a fazer zapping e na SIC K estava a dar Lua Vermelha. O episódio ainda não tinha dado na SIC (e ainda não deu, penso eu). A Isabel já tinha feito anos e já tinha poderes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...