Jump to content
_zapping_

Lua Vermelha

Recommended Posts

Não concordo com "Lua Vermelha 2", pois este produto esgota-se facilmente (vêm novos vampiros e andamos sempre à volta do mesmo?). A SIC pode fazer uma segunda temporada e sair a maior parte do elenco e entrar novas personagens e um novo núcleo principal. Mas acho que não faz sentido.

Mas até concordo com uma novela em que se abordasse o espiritismo ou até mesmo a feitiçaria. Não sei como é que nunca foram na onda do "Harry Potter"!!!

Ontem a novela fez um óptimo resultado. Está visto que quando há mordidelas a coisa funciona melhor! :popcorn:

Foi um bom episódio LOL

O que gostamos é de mordidelas... :uh: :uh: :uh:

Epá, se é assim, ponham os vampiros todos a morder! :laugh_mini:

Tendo em conta a produção e a qualidade, acho que esta série deveria ter mais audiências.

Guest

www.youtube.com/watch?v=GnUnN6t_Txs

Alguem me pode dizer o nome da musica e quem canta que aparece aos 9:43?

www.youtube.com/watch?v=GnUnN6t_Txs

Alguem me pode dizer o nome da musica e quem canta que aparece aos 9:43?

Bem-vindo Tiago. Se quiseres apresentar-te, podes ir aqui.

Lamento, mas não consegui identificar a música. :S

54536979.png

Santiago és tu?? Voltaste??? :wub::wub::wub::wub:

:beijo: :beijo: :beijo: :beijo: :beijo:

Jeitoso! Ele voltou ontem? Está explicado porque as audiências subiram. :D

Não, ainda não entrou ;P

Entra para a semana... (acho) ;P

Não, ainda não entrou ;P

Entra para a semana... (acho) ;P

Good news! :wub::wub::wub::wub::wub:

Se "Laços de Sangue" vai para as 22h, então presume-se que "Lua Vermelha" se mantenha às 21h na rentrée.

«Lua Vermelha» é «uma aposta ganha», tal como é considerada pela TV 7Dias, num texto da Rita Leal.

Segundo ela «Lua Vermelha» alcança o 4º lugar dos mais vistos, com mais de 1 milhão de espectadores, vencendo «Os Morangos», que alcançaram no seu máximo 800 mil espectadores.

O texto considera ainda uma aposta vencedora o Nuno Santos tê-la colocado diariamente no horário nobre.

Fonte: TV 7 Dias

Para mim não se pode dizer que venceu os Morangos já que dão em horários diferentes... Mas adiante... :cha: :cha: :Lixa:

eu votei na semana ao final da tarde, sempre podia fazer concorrência com os morangos

Esta novela está cada vez melhor e a cativar mais espectadores, só pecou por no inicio ter saltado de horário em horário.

Agora dizem as revistas que ela é a preferida dos jovens em detrimento dos Morangos, talvez porque seja epoca férias, em periodo escolar seria outra história. Ambas abordam temas polémicos, embora LV os explore de uma forma mais violenta e mais entendida pelos jovens.

Estou a gostar a participação do Diogo Morgado na novela, a sua personagem é bem interessante e veio dar um ritmo acelarado á história dando-lhe sangue novo. À primeira vista pensei que estava a ver a novela errada, este "Artur" é muito parecido com o "Santiago" de Vingança, até no guarda roupa, sempre negro e com sobretudo e tudo.

Estou a gostar a participação do Diogo Morgado na novela, a sua personagem é bem interessante e veio dar um ritmo acelarado á história dando-lhe sangue novo. À primeira vista pensei que estava a ver a novela errada, este "Artur" é muito parecido com o "Santiago" de Vingança, até no guarda roupa, sempre negro e com sobretudo e tudo.

Acho que esse é um dos pontos altos da novela: o facto de estarem sempre a entrar e sair personagens da novela, não fazendo com que fique monótona.

Só me apetece mandar o Santos para todos os sitios, a novela vai voltar para os FDS... :banghead::banghead::banghead:

2 semanas, nada acontece... :banghead::banghead::banghead::banghead::banghead:

O Quê????? Isso é estupidez do NS e agora que a novela ia tão bem, com publico certinho, muda-a para o FDS :cadeira: :cadeira:

Mais valia encurtarem o JDN para as 21:00 e começar logo LV e a Seguir Laços de Sangue e Passione. Os apanhados esses é que podiam ir para o FDS.

É assim... Se fosse comigo é que NÃO TRABALHAVA MAIS para a SIC. Honestamente, não é o primeiro produto que é mal tratado.