Jump to content

Lua Vermelha


_zapping_

Posts Recomendados

Esta gente não tem mais nada que fazer, a não ser petições!!! Nem o "Crepúsculo" é original... história de vampiros há muitas e não foram só criadas recentemente! Olha, podiam era estar felizes por verem um produto semelhante, mas agora com uma maior longevidade... mas se não gostam, não vêem, é simples!

Está agora a começar o compacto de todos os episódios que já deram até agora (vai ocupar o horário de "Vida Nova", até às 18:00). Logo à noite e amanhã à noite, às 21:10, há mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que vai ficar até ao fim no fim-de-semana? Dava para 4 anos seguidos...

"Vila Faia" não esteve a dar até ao fim só ao fim-de-semana?! Porque é que esta não pode? Se as audiências o justificarem...

Algumas cenas de "Lua Vermelha" antes de serem emitidas

A série sobre vampiros da SIC, "Lua Vermelha", que habitualmente é transmitida ao fim-de-semana às 21:00, vai mostrar aos seus fãs e telespectadores algumas das suas imagens antes destas serem emitidas. Segundo a voz off da SIC, todas as quintas-feiras, a partir das 18:00, estarão disponíveis online (em http://sic.sapo.pt/online/sites%20sic/lua-vermelha com o nome de "Flashforward Lua Vermelha") algumas imagens dos episódios que irão para o ar no fim-de-semana seguinte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Circula na internet, contra esta novela, uma petição criada pelos fãs de 'Crepúsculo', o que me parece ser natural...

Nessa ordem de ideias...a Internet ficava atafulhada de petições contra «Morangos», cópia descarada de «New Wave»!

Claro que existe um número muito pequeno de assinantes, ridículo até no número...os que estão preocupados com o sucesso da novela «Lua Vermelha»!

Se a novela passasse despercebida, não os incomodava tanto!

O único ponto comum em relação a «Crepúsculo» é tratar de vampiros na história!

Acho que está um trabalho bem conseguido! Uma boa produção e uma boa realização, com bons intérpretes.

Até já afastou «Destino Imortal» da grelha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até já afastou «Destino Imortal» da grelha!

DI tinha apenas seis horas de duração, já exibidas, por meio de três episódios com duas horas cada.

Eu confesso que nunca vi nem um segundo da novela, por isso não posso criticar em nada. No entanto, pelo que ouvi dizer, há várias situações iguais a 'Crepúsculo'. Mas... será que essas mesmas situações não terão sido escritas e imaginadas muito antes da saga?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até já afastou «Destino Imortal» da grelha!

DI tinha apenas seis horas de duração, já exibidas, por meio de três episódios com duas horas cada.

Eu confesso que nunca vi nem um segundo da novela, por isso não posso criticar em nada. No entanto, pelo que ouvi dizer, há várias situações iguais a 'Crepúsculo'. Mas... será que essas mesmas situações não terão sido escritas e imaginadas muito antes da saga?

Não adianta prow, para a Maria A: 'Destino Imortal' foi abafada pela 'Lua Vermelha' e esta é originalíssima, não tem nada a ver com Twiligth... :banghead: Sendo óbvio que nada disto se verifica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferiram dar "Perfeito Coração" em vez de "Lua Vermelha", uma vez que deram um especial sobre a 'tragédia' na Madeira!

Vão dar 25 minutos de "Perfeito Coração". E pergunto eu: para darem esse tempo da novela, não era preferível dar "Lua Vermelha"? Ainda agora a série começou e já a não estão a emitir? Mas não têm que fidelizar o público no dia em que a série dá? Esta gente... é que 25 minutos não é assim tão pouco (a questão é que em audiências esta alteração faz toda a diferença!)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes que 'Lua Vermelha' ontem flopou e então recearam colocar hoje, por não terem a gala de Ídolos a suportar. Assim que vi a estreia, não me cheirou que a novela fosse aguentar muito mais tempo neste horário, mas a ver vamos...

Já 'Perfeito Coração' tem cumprido melhor as suas obrigações...

O desrespeito pelos espectadores é que não fica nada bem e a exibição irregular vai levar a que alguns deixem de assistir... daí compreender a tua indignação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até já afastou «Destino Imortal» da grelha!

DI tinha apenas seis horas de duração, já exibidas, por meio de três episódios com duas horas cada.

Eu confesso que nunca vi nem um segundo da novela, por isso não posso criticar em nada. No entanto, pelo que ouvi dizer, há várias situações iguais a 'Crepúsculo'. Mas... será que essas mesmas situações não terão sido escritas e imaginadas muito antes da saga?

Não adianta prow, para a Maria A: 'Destino Imortal' foi abafada pela 'Lua Vermelha' e esta é originalíssima, não tem nada a ver com Twiligth... :banghead: Sendo óbvio que nada disto se verifica.

Bem observado João! :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão João... Em relação a 'Destino Imortal' já era a quarta vez que o referia.

Tão pouco? Para quem falava de DI...

[offtopic]rrodd, acho que não... na aldeia do tio Rui também ganhou: tudo porque àquela hora a única pessoa que via televisão era uma doce jovem de doze anos que passou o fim-de-semana em casa da avó; todos os restantes idosos dormiam.[/offtopic]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes que 'Lua Vermelha' ontem flopou e então recearam colocar hoje, por não terem a gala de Ídolos a suportar.

"Lua Vermelha" é uma série muito direccionada para um determinado público e, quando concorre com o futebol (que foi o que aconteceu no sábado), desce, pois aqueles 18% que teve deverá corresponder ao seu público habitual.

Obviamente que "Perfeito Coração" acabou por ter um bom desempenho naqueles 25 minutos (foi o programa mais visto do dia para a SIC), mas acho que assim não vão fidelizar o público da série.

Continuo a achar, tal como sugeri antes de estrear, que a série deveria dar de segunda a sexta após o "Jornal da Noite" (mais coisa, menos coisa). vejam bem quanto ela fez quando deu na segunda e na terça e quanto faz ao fim-de-semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...