Jump to content

Lua Vermelha


_zapping_

Posts Recomendados

Ok obrigado a todos pela respostas. Isto é uma série, ou será uma serie como dizem que é os MCA, só que é uma novela.

De certeza que deverá ser um série como dizem ser "Morangos com Açúcar" ou "Rebelde Way"!!!

-- Domingo, 15 Nov 2009 18:17 --

Ou seja a SP tem em suas mãos as seguintes novelas juvenis, nomes em argentino.

Rincon de Luz; Amor Mio;Alma Pirata;Casi Ángeles; quatro novelas juvenis que tanto pode dar na RTP como na SIC. A produtora trabalha para ambos canais.

Pois, agora já não sei muito como ficou essa história das compras da SPT e/ou se a SIC pode ter ficado com os produtos adquiridos pela TDN na gaveta.

Em relação às novelas e à série que disseste, penso que "Casi Ángeles" não está incluído, pois quando se falou da compra do pacote das novelas da Cris Morena por parte da SIC, aquela novela ainda não tinha sido criada.

E, quanto a mim, não me parece que a RTP1 possa produzir as novelas da Cris Morena... deve haver um acordo qualquer para ser a SIC a produzi-las. Sinceramente, também não me parece que a RTP1 esteja interessada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Diana Chaves no elenco de "Lua vermelha"

A actriz Diana Chaves integra o elenco adicional da novela-juvenil da SIC sobre vampiros, intitulada "Lua vermelha".

Actriz integra o núcleo de vampiros, que conta já com Anabela Teixeira e Merche Romero. Para já, a também apresentadora vai participar em cinco episódios. Mas a sua presença poderá vir a ser alargada.

Com estreia prevista para 2010, a série é protagonizada por Mafalda Luís de Castro e Rui Porto Nunes. A acção passa-se num colégio na Serra de Sintra, envolto em acontecimentos misteriosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço esse "El Internado". Também conta a história de vampiros ou referes-te ao facto de ser um "colégio interno"?

É um colégio interno onde se desenrolam várias histórias, que têm a ver com o passado dos alunos, professores e da própria história do colégio, que ainda os afecta no presente, possuindo também vários mistérios.

Quanto aos vampiros, como não vi muito não tenho a certeza, contudo é provável que existam também, tendo em conta que havia um lobo na floresta envolvente ao colégio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vampiros até agora não vi, mas é um colégio interno como disse o prow; quem me dera que um dia passassem essa série cá em Portugal.

Somos dois. Eu vi pouco mas gostei. Depois vi um pouco no YouTube umas temporadas mais à frente e existem grandes revelações... Talvez comece de início em breve, ou de onde parei, que já não sei onde ao certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi umas imagens da série espanhola. Apesar de ser juvenil, tem um ar muito sinistro, muito sombrio. Acho que só por aí não terá nada a ver com "Lua Vermelha", apesar ter algum mistério e, talvez, um ar robusto por se passar em Sintra.

Mas do que vi da série espanhola, gostei. Poderia ser criado algo do género cá em Portugal, só não sei em que horário é que iria dar... à tarde não me parece o ideal e, à noite, não me parece o horário mais indicado para os jovens! Em Espanha deve dar apenas uma vez por semana, não é? É mesmo uma série semanal, suponho. É que ao que tudo indica, "Lua Vermelha" deverá ser uma "série" tipo "New Wave" e "Morangos com Açúcar"!!!

Bem, acho melhor terminarmos aqui o off topic! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Pereira entra em "Lua Vermelha"

Terminadas as gravações de "Perfeito Coração", Ricardo Pereira dedica-se agora a novos projectos. A par da apresentação de "Episódio Especial", o actor fará uma participação especial na grande aposta da SIC para 2010. Em "Lua Vermelha", o "Pedro" de "Perfeito Coração" dará vida a um vampiro e para tal submeter-se-á a uma mudança de visual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, esta novela/série deveria estrear em Fevereiro, precisamente no dia em que termina o "Ídolos". O programa da SIC, que é o que tem mais audiências e que capta o público mais jovem e as faixas etárias mais novas, poderia servir de alavanca, aproveitando a concentração do público na SIC, naquele dia. Não seria a estreia, mas sim a ante-estreia, dando depois, no dia seguinte, a novela no seu horário definitivo (e, naquele dia, abdicar-se-ia de "Perfeito Coração").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Merche Romero abandonou a novela. Parece que a sua personagem vai morrer... Se ela não resultou como actriz, então que venha com o programa tipo "Big Show SIC" como se falou aqui há usn tempos... sempre era preferível e acho que estes programas de auditório, que há em abundância no Brasil, fazem falta cá em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque saiu Merche Romero de "Lua Vermelha"?

A polémica está lançada! Merche Romero vai abandonar as gravações da série da SIC, "Lua Vermelha" (que estreia brevemente), mas as razões para que tal aconteça são uma incógnita. Várias razões são apontadas, mas tanto a SIC, como a SPTelevisão ou Merche Romero não avançam com a mesma razão.

Merche Romero remete-se ao silêncio, apenas comentado com "risos" quando dizem que ela saiu da série por "falta de profissionalismo" (atrasos nas gravações e as suas "falas" por decorar). Há quem diga que foi Merche Romero que "bateu com a porta", pois a SIC prometeu-lhe um papel principal, com destaque na série, e ela acabou por ser apenas a empregada do bar onde os vampiros se encontram. Outra razão apontada, segundo o jornal "24 Horas", é que a sua saída aconteceu devido ao rumo que a personagem levou e porque já não fazia sentido continuar (morrendo, mais ou menos, no episódio 50). Ainda há quem diga que ela abandonou a série por não ser actriz e, por isso, ainda não tem o mesmo ritmo dos seus colegas (o que mostraram ser normal!).

Independentemente das verdadeiras razões, a cena da morte de "Diana" (Merche Romero) ainda não foi gravada (deverá ser gravada na próxima semana) ou, então, a sua morte será apenas apresentada aos telespectadores através dos diálogos dos vampiros. A actriz que vai entrar na série no seu lugar ainda não foi escolhida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...