Jump to content

Lua Vermelha


_zapping_

Posts Recomendados

Continuo a achar, tal como sugeri antes de estrear, que a série deveria dar de segunda a sexta após o "Jornal da Noite" (mais coisa, menos coisa). vejam bem quanto ela fez quando deu na segunda e na terça e quanto faz ao fim-de-semana!

Também tens que ver que aquela segunda e terça foram atípicas por corresponderem às mini-férias de Carnaval...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar, tal como sugeri antes de estrear, que a série deveria dar de segunda a sexta após o "Jornal da Noite" (mais coisa, menos coisa). vejam bem quanto ela fez quando deu na segunda e na terça e quanto faz ao fim-de-semana!

Também tens que ver que aquela segunda e terça foram atípicas por corresponderem às mini-férias de Carnaval...

E depois?! O público juvenil só vê TV nas férias?! Olha, eu não vi televisão no Carnaval e se calhar, se não fosse Carnaval, até teria visto "Lua Vermelha"!!! O público não muda assim tanto em dois dias... Não estamos a falar das férias de verão! Aliás, no inverno, os jovens (e todas as pessoas, logicamente) até vêem mais televisão!

O que pode ter mudado, nestas mini-férias, são as horas até que os jovens viram televisão (ou seja, até mais tarde), o que não influencia com o início do horário nobre (21:00).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar, tal como sugeri antes de estrear, que a série deveria dar de segunda a sexta após o "Jornal da Noite" (mais coisa, menos coisa). vejam bem quanto ela fez quando deu na segunda e na terça e quanto faz ao fim-de-semana!

Também tens que ver que aquela segunda e terça foram atípicas por corresponderem às mini-férias de Carnaval...

E depois?! O público juvenil só vê TV nas férias?! Olha, eu não vi televisão no Carnaval e se calhar, se não fosse Carnaval, até teria visto "Lua Vermelha"!!! O público não muda assim tanto em dois dias... Não estamos a falar das férias de verão! Aliás, no inverno, os jovens (e todas as pessoas, logicamente) até vêem mais televisão!

O que pode ter mudado, nestas mini-férias, são as horas até que os jovens viram televisão (ou seja, até mais tarde), o que não influencia com o início do horário nobre (21:00).

zapping, influencia sempre alguma coisa... isso vê-se logo principalmente pelos resultados alcançados na 3ª. Ou achas que numa 3ª normal a SIC conseguiria 26,5? Os lead-in's, o facto de algumas pessoas não estarem em casa, ou de as crianças estarem até mais tarde a ver TV, reflecte-se logo nas audiências...

Mas vamos voltar ao tema do tópico: "Lua Vermelha". Vou colocar uma sondagem para percebermos a opinião dos foristas relativamente ao melhor horário para esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- 24 Horas

Digitalizar0004-7.jpg

- Vidas CM

DiogoVampirobbbb.jpg

“Imagino ter 900 anos”

"Esta é a minha estreia como vampiro. Acho que é a estreia de toda a gente como vampiro em Portugal", brinca Diogo Morgado, interpelado pelo CM. Sobre a cena em ‘Lua Vermelha’ (SIC), diz: "Nem me lembro das lentes de contacto. Imagino ter 900 anos e brinco com esse factor da antiguidade".

Diogo Morgado, aqui ‘Artur’, vem desafiar o vampiro mais antigo e grava num hotel para vampiros, onde reage a ‘Octávio’ (Pedro Lacerda) quando este lhe chama "mais fraco". Diogo Morgado espera ir para Hollywood a meio de Maio".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A SIC anda a anunciar episódios especiais para a próxima 4ª, 5ª e 6ª (para além dos dias de exibição habituais).

Será uma tentativa de passar para a semana (como se sucedeu com Perfeito Coração) ou tem haver com as férias da Páscoa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num dos episodios anteriores apareceu o afonso a dizer para o pessoal se increver, acho que é um passatempo qualquer que está no site sobre a serie.

Quando ontem ouvi isso da serie passar de 4ª a 6ª julguei que ouvi mal, afinal não. Para mim o que a SIC pretende é fidelizar mais publico e em particular os mais jovens, agora que um dos momentos altos mais aguardado foi transmitido, o beijo de Afonso a Isabel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que esta medida tenha sido tomada numa tentativa de tentar subir as audiências e de empurrar, por mais uns tempos, 'Notícias em 2ª Mão' para a meia-noite, visto que o horário previsto era para as 23:45.

No entanto, com tantas mudanças de horário, creio que não vai conseguir o que se pretende como principal objectivo: fidelizar o público. Ou exibiam durante todas as férias escolares, ou ficavam-se pelos fins-de-semana e pelo feriado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela se continuar só a dar aos FDS, dura anos!!! :Lixa:

E perde a pouca audiência que tem, pois o público alvo farta-se :Lixa:

Tambem acho! Eu deixei de ver por causa de ser uma seca! Quem é que se lembra o que se passou há 6 dias com tantas coisas durante a semana para pensar... Por este andar quando der o ultimo episodio, já os espectadores têem 900 anos como os vampiros da serie :Lixa: (ou novela, ou la o que seja :duvida:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...