Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 19 minutos, João_O disse:

O Tiago Feliciano tem sido uma desilusão. Ele tenta ser do grupo do 'rebanho' mas é excluído por esse mesmo grupo. Acho que ele tem alguma necessidade de aprovação e de ser aceite no grupo e com isso, acho que está a prejudicar um pouco a imagem dele cá fora.

Eu gosto dele. Ele também é gozado e não é aceite pelo outro grupo que cá fora é o mais popular. 

Ele não faz nada de mal do que eu vejo. Mas talvez ainda não tenha encontrado o seu lugar na casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, D91 disse:

Eu gosto dele. Ele também é gozado e não é aceite pelo outro grupo que cá fora é o mais popular. 

Ele não faz nada de mal do que eu vejo. Mas talvez ainda não tenha encontrado o seu lugar na casa. 

Porque ele identifica-se mais com o "rebanho", por assim dizer. Acho-o um bocado egocêntrico mas queria ver o Portal do Tempo para perceber se tem fundamento ou não.

Corrijam-me se estiver errado:

Grupo rebanho: Dala, Mariana, Isa, Domingos, Alice, Tiago Feliciano, Zézinho
Grupo anti-rebanho: Tiago Graça, Rafael, Carolina, Inácia, Lara, Sara, Moisés (?)
Neutros: Tamara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João_O disse:

Grupo rebanho: Dala, Mariana, Isa, Domingos, Alice, Tiago Feliciano, Zézinho
Grupo anti-rebanho: Tiago Graça, Rafael, Carolina, Inácia, Lara, Sara, Moisés (?)
Neutros: Tamara

A Tamara está sempre a dizer que não tem grupos, mas é claramente do grupo rebanho. E mesmo a Sara.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, DiogoCFB disse:

A Tamara está sempre a dizer que não tem grupos, mas é claramente do grupo rebanho. E mesmo a Sara.....

A Tamara insiste em dizer que ê neutra mas ela está a um nível de um Dala ou Mariana. Quem vê os diários tem tido acesso a todas as discussões que são iniciadas por insinuações dela. Aliás esta aqui nem é jogo é mesmo ela que é assim na vida, cobra e rasteira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DOCA disse:

Unpopular opinion: a Mariana é a minha fave :smoke:

A mim era a Jandira. Com a saída dela, passou a ser o Graça e o Rafa :p

A saída do Dala vai ser boa para o jogo e para a Mariana, a meu ver. Vai obrigá-los a analisar a direção que o jogo está a tomar.

há 2 horas, DiogoCFB disse:

A Tamara está sempre a dizer que não tem grupos, mas é claramente do grupo rebanho. E mesmo a Sara.....

Eu também acho que ela é mais do grupo do rebanho. A Sara nem tanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem tudo para continuar a subir os resultados. A formação orgânica dos grupos veio ajudar bastante, vê-se que não são grupos fabricados e que eles estão genuinamente uns contra os outros (tirando um ou outro vá). Continuo a achar o casting excelente, dos melhores dos últimos tempos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Norbous disse:

Isto tem tudo para continuar a subir os resultados. A formação orgânica dos grupos veio ajudar bastante, vê-se que não são grupos fabricados e que eles estão genuinamente uns contra os outros (tirando um ou outro vá). Continuo a achar o casting excelente, dos melhores dos últimos tempos.

Concordo. Este é dos melhores grupos após o BB2020

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...