Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 15 minutos, Diogo Marreiros disse:

No caso da Marina concordo mas o Gonçalo não deu rigorosamente nada à casa quando lá esteve. Não entendo o porquê de o quererem lá dentro.

Outra planta que eu não entendo como é que não tocam nela lá dentro é o Tiago (Feliciano). O Tiago não se destaca em nada. Dizem que o Zezinho não dá muito ao jogo (e concordo) mas o Tiago dá o quê?

Deu sim, mas claro que numa semana é impossível uma pessoa mostrar-se por completo. Ainda está ali a apalpar terreno, mas eu gostava dele.

O Tiago Feliciano dá mais à casa que o Zézinho, apesar de serem os dois plantas. O Tiago pelo menos vai dando umas opiniões e tal, apesar de se considerar neutro...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Diogo Marreiros disse:

Outra planta que eu não entendo como é que não tocam nela lá dentro é o Tiago (Feliciano). O Tiago não se destaca em nada. Dizem que o Zezinho não dá muito ao jogo (e concordo) mas o Tiago dá o quê?

Eu devo ser dos poucos que não acha que o Tiago Feliciano é assim tão planta. Ainda ontem houve alvoroço quando ele fez a distribuição das tarefas. Além disso, ele leva patadas por parte de quase todos, principalmente da parte dos supostos "sensatos". Soube-se ele capitalizar isso a seu favor e limpava o prémio.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

Eu devo ser dos poucos que não acha que o Tiago Feliciano é assim tão planta. Ainda ontem houve alvoroço quando ele fez a distribuição das tarefas. Além disso, ele leva patadas por parte de quase todos, principalmente da parte dos supostos "sensatos". Soube-se ele capitalizar isso a seu favor e limpava o prémio.

Pois é, por isso por um lado tenho pena dele porque é 'rejeitado' por quase toda a gente. Se ele fosse esperto, podia capitalizar isso a seu favor e chegava pelo menos à final como a vítima da edição. O Miguel vitimizava-se e fazia birras constantes e ganhou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jt9 disse:

a cristina ja nao sabe mais o que fazer :haha:

deve estar mortinha que chegue final de maio / inicio de junho e acabar com isto

Isto de reality inovador não tem nada, é mais do mesmo. Mas se encararmos isto como um BB/SS, está bem apetecível e interessante. Só é pena a Cristina focar tanto nos casais fake.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Isto de reality inovador não tem nada, é mais do mesmo. Mas se encararmos isto como um BB/SS, está bem apetecível e interessante. Só é pena a Cristina focar tanto nos casais fake.

Sim eu vejo isto como se fosse um BB com outro nome.:haha: E estou a gostar até. Tem bons concorrentes e está interessante de se assistir. Gosto mais do Triângulo do que do último BB.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Leo08 said:

:abismado4: Que grande trunfo para domingo... 

O burgesso again??? vai ensinar como se constroi o papel de perseguido e vitima??? o segredo para manipular fanaticas tontinhas

Nem o barraco com o LauLau fez a criatura desaparecer...Mean Girls divas.

Qual o sentido de exs BBs? pobres exs concorrentes do Triangulo esquecidos no churrasco...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Reality disse:

O burgesso again??? vai ensinar como se constroi o papel de perseguido e vitima??? o segredo para manipular fanaticas tontinhas

Nem o barraco com o LauLau fez a criatura desaparecer...Mean Girls divas.

Qual o sentido de exs BBs? pobres exs concorrentes do Triangulo esquecidos no churrasco...

Espero que a Diana e a Mafalda entrem num Desafio Final. Saíram cedo demais. Mereciam ter chegado à final.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já terminaram com as semanas temáticas, não já?

É uma vergonha que um canal como a TVI, que sempre emitiu realities, tenha a coragem de “criar” um formato como este. Ainda para mais numa altura em que a imagem do BB está tão presente na memória das pessoas. Acho um desrespeito para com os telespectadores, mas principalmente para com o próprio formato, que já tantas alegrias deu ao canal.

Espero mesmo que depois disto venha mais uma pausa nos realities. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jean disse:

Já terminaram com as semanas temáticas, não já?

É uma vergonha que um canal como a TVI, que sempre emitiu realities, tenha a coragem de “criar” um formato como este. Ainda para mais numa altura em que a imagem do BB está tão presente na memória das pessoas. Acho um desrespeito para com os telespectadores, mas principalmente para com o próprio formato, que já tantas alegrias deu ao canal.

Espero mesmo que depois disto venha mais uma pausa nos realities. 

Acho que é mesmo insultar os telespetadores. Mas as pessoas continuam a ver e a Cristina e Cia. continuam a fazer o que lhes apetece. É muita hipocrisia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém assistiu à reacção da Tamara depois de ter recebido um avião de apoio? Foi por volta das 14:40 +-

 

Disse umas 8 vezes "caral..." , "foda-..." e "pu... que pariu". O pior é que foi propositado (estou a cagar-me para asneiras e depois disse mais umas quantas)

 

Que coisa mais reles. Como não são avisados por terem este comportamento? 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grupinho dos inteligentes a receber um avião...

E os outros com cara amarrada sobretudo o sofrido do Feliciano...que zoom na azia. Tem todo o perfil para ser adoptado pelas fanaticas exs Migueletes.

Impressão ou nesta edição não ha tantos aviões...

1 hour ago, Gingka said:

https://tvi.iol.pt/otriangulo/videos/corrida-para-o-botao-acaba-mal-e-inacia-magoa-se-veja-o-que-aconteceu/642ecce30cf2665294ddc2d8

Parece que a Inácia e o Feliciano se aleijaram por causa do botão. Agora põem as culpas no Feliciano porque estava a festejar em vez de socorrer imediatamente a Inácia :O

Que perigo...o botão deveria estar colocado numa zona com menos obstaculos, talvez no jardim...Esta produção trabalha mal.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Carolina é uma surtada. Foi no outro dia com a Sara e agora com o Feliciano. Está sempre a chamar as outras pessoas à atenção. Não deve demorar muito tempo para deixar de ser a favorita. 

Adorava que o Feliciano roubasse o prémio aos favoritos. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D91 disse:

Não deve demorar muito tempo para deixar de ser a favorita. 

Depois de uma edição onde se desculpou tudo e mais alguma coisa ao vencedor, não sei, não.

Talvez saber que é favorita lhe tenha dado demasiado confiança para tomar estas atitudes. Ao menos não é a planta que pensava há uns tempos.

O Feliciano não teve culpa alguma, não tiveram grande razão para lhe apontar o dedo aqui. E aparentemente ficou lesionado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...