Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 9 minutos, D91 disse:

O Feliciano é o alvo preferido do grupo do Rafa. Estiveram muito mal quando o atacaram com a cena do botão. Aproveitam tudo para o atacar. Sim, ele aproveita isso para o seu jogo. Não o consigo comparar muito com o Miguel. O Miguel era muito mais dissimulado e extrapolava mais as coisas.

Por mim seriam esses quatro os finalistas. Não suporto o grupo do Rafa. Não tem nada a ver com os sensatos do BB2020.

É o alvo porque acaba por ser o elo mais fraco, por não pertencer a nenhum grupo, supostamente. Atacaram-no sim, mas ele também parece obcecado com o botão. Aleijou uma pessoa e nem quis saber. E depois fica todo inseguro quando o nomeiam... Acho o Feliciano ligeiramente parecido ao Miguel na questão de ser mimado e birrento. Mas o Miguel tinha mais perspicácia e carisma sim, ele extrapolava as coisas ao quadrado, ao cubo e a todas as potências possíveis.

Eu acho que eles são uns sensatos mais opinativos. Dão mais a opinião deles, quer seja por trás quer seja pela frente. Os sensatos não opinavam tanto.

 

------

Olhem só o arraso da Lara. Ela é tão diva, socorro

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Feliciano "Ai que horror" sobre a possibilidade de ter um caso com a Tamara...coitada. Sera que se fosse outra miuda ele diria o mesmo??? diz que a vê como irmã por isso disse o que disse. Que desculpa de caca...

Ele tem um ego tão tão tão grande, mas as pessoas preferem criar as novas mean girls e o novo coitadinho perseguido...

Se o Feliciano dá tudo pelo jogo poderiam so testar uma cena...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Lara é a única que tem o enredo de campeã. Começou no grupo das Mean Girls, afastou-se delas e viraram rivais. Ao longo das semanas o grupo do Dala veio sempre a cascar nela, falarem mal delas nas costas. Ela sabe argumentar, é icônica, faz a leitura correta do jogo. Para mim, se não for ela a vencer, nem faz sentido.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão numa prova de resistencia pela piramide dourada, Carolina, Graça e Tamara, fechados dento de um caixote...

Mas com um penico do lado e podem comer à vontade ahahahahahah

Boninho não passou as dicas todas de como se faz uma prova de resistencia...

Faz lembrar a prova da gaiola num BBB..

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, João_O disse:

É o alvo porque acaba por ser o elo mais fraco, por não pertencer a nenhum grupo, supostamente. Atacaram-no sim, mas ele também parece obcecado com o botão. Aleijou uma pessoa e nem quis saber. E depois fica todo inseguro quando o nomeiam... Acho o Feliciano ligeiramente parecido ao Miguel na questão de ser mimado e birrento. Mas o Miguel tinha mais perspicácia e carisma sim, ele extrapolava as coisas ao quadrado, ao cubo e a todas as potências possíveis.

Eu acho que eles são uns sensatos mais opinativos. Dão mais a opinião deles, quer seja por trás quer seja pela frente. Os sensatos não opinavam tanto.

O Rafa também estava lá e preferiu primeiro tocar no botão do que socorrer a amiga. E ninguém mandou a Inácia meter-se à frente de uma pessoa que estava a correr. E a Carolina começou a mandar vir com o Feliciano quando ela não estava lá nem viu nada. Além disso o Feliciano aleijou-se e o Rafa não. 

Eu não acho que eles sejam sensatos. Os sensatos do BB2020 não atacavam em manada, não escolhiam alvos, sabiam acolher as outras pessoas (fizeram isso com o Renato, e até com o Rui que não era do grupo deles), não excluiam ninguém, não eram obcecados com a cena dos grupos nem em ser um grupo, quando eram atacados sabiam defender-se sem atacar de volta. 

Por isso acho uma ofensa compararem os icónicos sensatos do BB2020 com os sonsatos do Triângulo. 

Mas é só a minha opinião. ;)

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os comentadores na gala têm tanto tempo para falar e muitas oportunidades para tal que ficam os três!

Manter a Bruna é devido às fãs e isto não ser (ainda) mais cancelado e criticado.

Dispensar a Susana seria criar polémica.

Chegou-se a um consenso. Ideal? Não... Mas entendo a decisão.

Ao menos podiam ir rodando. O Flávio podia ir tira uma folga neste domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estes Sensatos são menos Sensatos que os anteriores, mas muito mais interessantes de ver (off Noélia :wub: ). Mas como a escumalha do outro lado vai indo e os que ficam até não são maus, também já gosto da maior parte, ou pelo menos acho interessante. O Moisés e o Zézinho e a Sara que sejam escorraçados, pois estou farto deles e os looks já não chegam para gostar dos dois primeiros. O resto, well, acho que há coisas que gosto em todos à sua maneira :haha: Uns gosto do que fazem no jogo, outros gosto só deles. A Alice nem gosto nem faz nada, mas pronto, é a nossa Alice e devemos ignorar -q

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, mfss disse:

 

Já se sabia que a Bruna tinha de ficar, aquilo das 3 galas foi só uma treta.

há 3 horas, Rodrigo Soares disse:

Pelas sondagens do insta a Mariana está fora do top3 dos mais odiados, estou para ver qual vai ser a desculpa da imunidade dela no próximo domingo 😂

O Feliciano é o mais odiado, à frente da Isa, não entendo se isto é tudo para lhe dar imunidade ou se ele de facto está assim tão mal cá fora 

Não há problema porque a produção irá tirar sempre um coelho da cartola para salvar isa e mariana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, tjspy disse:

Eu acho que estes Sensatos são menos Sensatos que os anteriores, mas muito mais interessantes de ver (off Noélia :wub: ). Mas como a escumalha do outro lado vai indo e os que ficam até não são maus, também já gosto da maior parte, ou pelo menos acho interessante. O Moisés e o Zézinho e a Sara que sejam escorraçados, pois estou farto deles e os looks já não chegam para gostar dos dois primeiros. O resto, well, acho que há coisas que gosto em todos à sua maneira :haha: Uns gosto do que fazem no jogo, outros gosto só deles. A Alice nem gosto nem faz nada, mas pronto, é a nossa Alice e devemos ignorar -q

São mais opinativos porque dão mais a sua opinião, seja pela frente seja por trás, mas acabam por ter mais sumo porque ao dar a sua opinião, estão a criar conteúdo. A única que não faz grande coisa daquele grupo é a Inácia, de resto... Mas para mim a melhor é a Lara. Icónica nas opiniões que dá, assertiva sem descer do salto. Acho o máximo :wub:

Toda a gente achava o Diogo do BB2020 um ótimo concorrente e eu não gostava assim tanto dele. Quando ele se recusou a fazer a prova do espelho e da curva da vida, para mim foi a gota de água. A Soraia podia ser planta, mas a bondade dela ultrapassava qualquer coisa. Notava-se que era genuíno. E claro, a Ana Catharina é um ícone, maior ícone da sororidade que tivémos (porque choras, Ana Morina?) <3 a Noélia gosto dela, mas no Duplo Impacto desiludiu-me porque se colou demasiado ao Savate e ao Quinoa, mas não deixa de ser uma das concorrentes mais marcantes!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gingka disse:

Conseguiram tirar a Mariana dos mais odiados. Vamos lá ver o que vai inventar a produção no domingo.

Lara a subir para 4º lugar, rumo ao primeiro :adoro:

 

O Tiago Feliciano não merecia estar como mais odiado:triste_teresa:. Mas foi tudo só para Mariana não ficar imune. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que pachorra para jogo da Mariana e a sua personagem...

Pseudo Barbosa sem carisma e aspirante a Morina de pechisbeque...Que fastio de personagem...

"eu estou a jogar...isto é o meu jogo...estou em personagem" parece um disco riscado

1 hour ago, Gingka said:

Conseguiram tirar a Mariana dos mais odiados. Vamos lá ver o que vai inventar a produção no domingo.

Lara a subir para 4º lugar, rumo ao primeiro :adoro:

 

Quem acredita que o Feliciano é o mais odiado??? devem estar a martelar esta votação 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Reality disse:

Que pachorra para jogo da Mariana e a sua personagem...

Pseudo Barbosa sem carisma e aspirante a Morina de pechisbeque...Que fastio de personagem...

"eu estou a jogar...isto é o meu jogo...estou em personagem" parece um disco riscado

Quem acredita que o Feliciano é o mais odiado??? devem estar a martelar esta votação 

Ela é caricata, o que acho que a torna ligeiramente interessante. 

 

Está visto que quem vai ganhar é o Rafael, não? Acho que a Lara também tem hipóteses, porque tem tido uma trajectória ascendente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Que pachorra para jogo da Mariana e a sua personagem...

Pseudo Barbosa sem carisma e aspirante a Morina de pechisbeque...Que fastio de personagem...

"eu estou a jogar...isto é o meu jogo...estou em personagem" parece um disco riscado

Quem acredita que o Feliciano é o mais odiado??? devem estar a martelar esta votação 

Mas isso foi combinado? Escolheram propositadamente o Feliciano?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, dankilaa disse:

Mas isso foi combinado? Escolheram propositadamente o Feliciano?

Foi combinado tirar a Mariana dos menos gostados para não ficar imune. 

Agora se meteram o Feliciano de propósito como o menos gostado isso eu não sei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não entendo a posição da Alice naquele pódio. É super irrelevante dentro da casa. Não passa de um minion da Mariana, sempre a concordar com tudo o que ela diz e faz. Ainda dizem que é a jogadora mais individualista da casa. O argumento mais meme da edição.

Aliás, esta semana, tenho achado que não há concorrentes irrelevantes/plantas na casa. Todos têm o seu tempo de antena nos diários, à exceção da citada em cima.

Editado por Gingka
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...