Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

Mais uma imunidade para a Mariana AHAHA a Endemol/TVI já não esconde a manipulação. Nem sei como os concorrentes não se revoltam nem comentam. Chega a ser ridiculo a rapariga mais odiada pelo público estar imune desde a primeira semana

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Huge disse:

Mais uma imunidade para a Mariana AHAHA a Endemol/TVI já não esconde a manipulação. Nem sei como os concorrentes não se revoltam nem comentam. Chega a ser ridiculo a rapariga mais odiada pelo público estar imune desde a primeira semana

É injusto. Mas ela é a concorrente protegida da produção neste reality. 

Acho que a vão proteger enquanto conseguirem. 

Os outros não podem fazer nada. É aceitar e lidar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Huge said:

Mais uma imunidade para a Mariana AHAHA a Endemol/TVI já não esconde a manipulação. Nem sei como os concorrentes não se revoltam nem comentam. Chega a ser ridiculo a rapariga mais odiada pelo público estar imune desde a primeira semana

Vi o grupo dos inteligentes falar sobre a forma descarada que ela venceu uma imunidade do nada...

Segundo eles "Comer e calar" e ainda riram...sabem que a produção comanda as operações...nada a fazer

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pfff concorrentezinha de Love On Top que só vai para alimentar o plot de triângulos amorosos mais nada. Tipo o cast está bom e a mexer bem. Parem quietos. Foquem-se em arranjar um plot twist que pareça pensado de início e finjam que isto sempre teve um propósito em chamar-se triângulo, o público não vai acreditar mas pode ser que perdoe. Mais que isso parem só.

Editado por Rodassss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jean disse:

Já não basta fazer copy paste do Big Brother e chamar-lhe outra coisa, ainda vão buscar os ex-concorrentes do formato :zzz:

Eu não duvido que eles se tenham mesmo esquecido que o formato é suposto ser outro :mico: aaarr

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, João_O disse:

E no domingo entrava a Marina e repescavam o Gonçalo #meusonho

No caso da Marina concordo mas o Gonçalo não deu rigorosamente nada à casa quando lá esteve. Não entendo o porquê de o quererem lá dentro.

Outra planta que eu não entendo como é que não tocam nela lá dentro é o Tiago (Feliciano). O Tiago não se destaca em nada. Dizem que o Zezinho não dá muito ao jogo (e concordo) mas o Tiago dá o quê?

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...