Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

1 hour ago, D91 said:

Gente? estão cada vez menos sensatos. :chocada:

Gente mas o que esse excerto prova??? ou tem mais video...

So esta a dizer que as situações acontecem porque tem que acontecer, o destino, se não carregou pelo menos foi alguem do grupo dela.

Nao da para perceber se fez de proposito ahahhaha ja começa...

Este Feliciano tem todo um perfil que atrai...não tarda muito recebera aviões diarios, vai bater o record do Miguelito

 

 

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Gente mas o que esse excerto prova??? ou tem mais video...

So esta a dizer que as situações acontecem porque tem que acontecer, o destino, se não carregou pelo menos foi alguem do grupo dela.

Nao da para perceber se fez de proposito ahahhaha ja começa...

Este Feliciano tem todo um perfil que atrai...não tarda muito recebera aviões diarios, vai bater o record do Miguelito

Eu acho que dá a atender que pode ter sido de propósito. Mas talvez só a produção poderá avaliar isso.

Eles também são injustos com o Feliciano. Querem ser tão sensatos e puros mas nem sempre se conseguem manter nesse papel.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Esta Carolina é uma surtada.

Amig, o público quer é isso kkkk. Os melhores surtos são os da Carolina: "Tu comigo não vais fazer isso! - Não vais, não vais!", o adn Érica Silva a despoletar :cryhappy:

Ela é um bocado exagerada, convenhamos, mas ela tem a sua quota de razão na maior parte das vezes. Eu ainda não estou a par da discussão com o Tiago F, mas no bate-boca com a Sara ela teve a sua razão, sim. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, D91 said:

Eu acho que dá a atender que pode ter sido de propósito. Mas talvez só a produção poderá avaliar isso.

Eles também são injustos com o Feliciano. Querem ser tão sensatos e puros mas nem sempre se conseguem manter nesse papel.

 

O video não demonstra nada, a meu ver, a menos que tenha seguimento. Faz lembrar o episodio da Catarina com o Miguel. E os "sensatos" podem ser "vilões".

Na correria vão dois da cozinha e ela sai da casa de banho é inevitavel o choque, ela nem esta a olhar...Não parece que tenha feito de proposito. Assim como o Feliciano empurrar tambem parece ter sido um reflexo, nada feito com intenção de magoar. Mas pode ter sido tudo intencional tambem ahahha o texto do video super tendencioso so com as imagens apresentadas...

São frações de segundos, nem tem tempo de pensar ou reagir...acho que alguns ficaram "exaltados" porque viram a pobre Inacia a bater com a cabeça na esquina... 

São bastante competitivos e a produção deveria ter mais cautela nestas situações...Foi feia a queda

Acho que o Feliciano tem sim o perfil de um pseudo sofrido acolhido pelas fanaticas. E os trabalhos vão começar, "queimar" outros por tudo e por nada...aquele personagem que irrita a casa inteira e é visto como uma vitima. Há sempre um...é lidar. Esse tipo de jogo esta sempre mais perto de vencer. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, jean disse:

Se continuarem constantemente a atacar o Feliciano, já sabemos quem vence.

Do que vejo, até eu tenho pena do moço. E depois faz aquele ar de cãozinho abandonado, não dá para levar a mal :cryhappy: 

O problema é que ele depois abre a boca e não se aproveita nada. O Miguel ao menos conseguia fazer hipnose nas fanáticas, este nem para isso.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que a arrogancia da Carolina ia ser aceite pelo publico. Mas a opinião parece estar a mudar...

Interessante...no fundo a maioria das vezes que ela "surta" ate tem razão...mas é brutinha e esta sempre com o dedo em riste...

Menina, loira, ar angelical?? o que aconteceu???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina está em missão falsa desistência...

Ou percebeu que a personalidade dela pode levar ao cancelamento e quer desistir??

Pobre Inácia o coração dela não vai aguentar ver a sua amada partir...um proibidão inédito. Ou são mesmo um casal real ahahha

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carolina pisa muito quando está plena...pior quando está sem paciência e salta a tampa vai tudo à frente...é humana

Leu perfeitamente o jogo do Feliciano a pobre vítima boba, que finge não saber interpretar o básico e tenta manipular situações para favorecer o papel de coitadinho...só não vê quem não quer...

Agora é ver o efeito manada onde surge um novo grupo Mean girls que ataca o pobre coitadinho. Pelo menos o Miguel era um sonso carismático...sai um a um

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Reality disse:

Carolina pisa muito quando está plena...pior quando está sem paciência e salta a tampa vai tudo à frente...é humana

Leu perfeitamente o jogo do Feliciano a pobre vítima boba, que finge não saber interpretar o básico e tenta manipular situações para favorecer o papel de coitadinho...só não vê quem não quer...

Agora é ver o efeito manada onde surge um novo grupo Mean girls que ataca o pobre coitadinho. Pelo menos o Miguel era um sonso carismático...sai um a um

Mas eles é que falam sempre com ele com sete pedras na mão. Estiveram errados na cena do botão e não tiveram coragem de reconhecer o erro e pedir desculpa. Até o Mestre e a Cristina Ferreira disseram que eles tinham errado. Afinal não são assim tão perfeitos e sensatos....

Se ele fizer o papel de vítima só faz bem. É um jogo como qualquer outro. Adorava que ele fosse o primeiro salvo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...