Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

Do pouco que vi, não entendo o fascínio pela Alice diferentona...Uma Ana Catharina de pechisbeque...snob, mas sem graça e sem carisma. Abre a boca e adormeço...sorry fãs e parece ser ligeiramente básica...
 
E com ideias perigosas, muito individualista. Fico chocado quando vejo comentadores e pessoas a defenderem-na porque "é diferente, faz o que quer e não incomoda ninguém" tipo o Flávio ontem quando o Nuno saiu, muita falta de noção, enfim.
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A aula de etiqueta da Lara foi muito bem executada e ainda aproveitou para mandar farpas...

Uma vilã doce e cinica a deitar abaixo...Produção pode continuar a apostar nela. Argumenta muito bem, sem pestanejar, pisa com classe e um sorriso nos labios...em modo dondoca tiazorra

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João Fernandes disse:

E com ideias perigosas, muito individualista. Fico chocado quando vejo comentadores e pessoas a defenderem-na porque "é diferente, faz o que quer e não incomoda ninguém" emoji19.png tipo o Flávio ontem quando o Nuno saiu, muita falta de noção, enfim.

Ela é completamente alucinada. A avó dela morreu e ela disse num podcast que isso não a afetou nada, porque não tinha pensamentos depressivos. 

Diz que se cura a depressão a apanhar sol. Eu já tive uma depressão grave, o meu namorado nunca ultrapassou a dele. Custa-me ver uma pessoa a desprezar desta forma uma coisa tão grave, como uma depressão. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alice: "Nós (grupo dela) estamos mais preocupados em entreter o público. (...) Se é um programa e é para cativar o público tem de haver mais agitação."

Mas ela pensa que é o Dala? É que ela é a maior planta que lá está, que moral tem ela para dizer uma coisa destas. :O Só valeu pelo meme na primeira semana. Por mim, que saia ela esta semana. Não acrescenta rigorosamente nada.

E a Mariana é outra, a dizer que deu o protagonismo todo à Lara (:rofl:) na semana passada e, na realidade, a única coisa onde ela esteve metida foi no pseudo triângulo amoroso. Acha-se muito e é das concorrentes mais flop dos últimos tempos, ao ladinho da Frederica. A mulher parecia um disco riscado na gala, com aquela fraca argumentação contra a Lara. Também já podia ir andando.

Editado por Gingka
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que gala mais secante, meu deus sempre a focar nos casais da treta com uma semana com muitos acontecimentos, mas parece que o público adora assim o programa:manas:

Já tenho saudades da Jandira, deixou marca:drama:

A Alice ainda vai levar o prémio, Cascais venceu:clap:

Editado por Leo08
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Leo08 disse:

Razões para nem ver, já enjoa, parece que a casa não tem mais conteúdo:abismado1:

Pior, está cheia dele. O cast a querer dar plot de reality a sério e a produção a puxar pelo Love on Top, não há paciência. Tenho para mim que este reality confirma vinda a 3a morte desta 3a vaga de realities. Culpa da produção mesmo que o elenco era um mimo, numa casa dos segredos bem feita sem o bolorento da voz por trás tinha sido hit.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rodassss disse:

Pior, está cheia dele. O cast a querer dar plot de reality a sério e a produção a puxar pelo Love on Top, não há paciência. Tenho para mim que este reality confirma vinda a 3a morte desta 3a vaga de realities. Culpa da produção mesmo que o elenco era um mimo, numa casa dos segredos bem feita sem o bolorento da voz por trás tinha sido hit.

O cast é muito bom. Nesta nova era de realitys para mim só perde para o BB2020 (falando apenas de realitys com anónimos). É pena que a TVI sempre tenha sido obcecada pelos casais nos realitys. Fazem extras e diários onde passam tempo só a falar de pseudo casais e deixam assuntos mais interessantes de fora. Este cast num BB ou num SS iria arrasar. Precisam de dar descanso a este tipo de realitys.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana os diários estão muito vazios, sem um conteúdo minimamente interessante, lá encheram isto com o casalinho fifty shades of galo 1919. :ball:
A tendência é para piorar, com a saída do Dala no domingo, acho que os grupos se vão desfazer, a Mariana não terá capacidade de liderar o grupo sozinha.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João Fernandes disse:
há 25 minutos, Afonso disse:
Esta semana os diários estão muito vazios, sem um conteúdo minimamente interessante, lá encheram isto com o casalinho fifty shades of galo 1919. :ball:

A tendência é para piorar, com a saída do Dala no domingo, acho que os grupos se vão desfazer, a Mariana não terá capacidade de liderar o grupo sozinha.

A saída do Dala vai fazer bem ao programa. E a saída dele vai ser icónica. O grupo vai ter de se reinventar. Alguns concorrentes podem afastar-se do grupo. E o outro grupo vai continuar como tem estado até aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

A saída do Dala vai fazer bem ao programa. E a saída dele vai ser icónica. O grupo vai ter de se reinventar. Alguns concorrentes podem afastar-se do grupo. E o outro grupo vai continuar como tem estado até aqui.

Concordo, a saída do Dala vai acontecer no momento certo e dar um bom twist na casa. Eles vão ficar à toa com o que fazer, são um grupo pouco coeso e a Mariana vai assumir ainda mais o papel de vilã até porque vai perceber logo que é mesmo odiada e estando no topo desse espectro é que se pode safar com imunidades às nomeações.

Editado por dankilaa
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...