Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

A Carolina matou o game no finalzinho do Diário de hoje ahah que arraso ao Dala.
Ela que prometeu que não ia ficar mais calada às provocações do Dala, está a cumprir e bem o que prometeu. Subiu uns pontinhos
O Graça é que está a dar uns grandes arrasos ao Dala agora na cadeira quente.
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Verde disse:

Já se sabe o porquê disto se chamar o Triângulo?

:confusa_cristina:

No plano, o triângulo é a figura geométrica que ocupa o espaço interno limitado por três segmentos de reta que concorrem, dois a dois, em três pontos diferentes formando três lados e três ângulos internos que somam 180°. Cada lado e ângulo interno do triângulo forma um reality diferente.

Está feita a explicação.:clink:

Editado por D91
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Verde said:

Já se sabe o porquê disto se chamar o Triângulo?

:confusa_cristina:

Tenho para mim que ha uma competição entre Portugal e Brasil, depois da reunião da Tininha e Boninho...

Quem enfia o maior numero de dinamicas possiveis e imaginarias, de outras edições, dentro do mesmo reality...

A Tininha decidiu inovar mais um pouco e mudou o nome do reality so para diferenciar a coisa...um charminho

Neste momento Portugal perde...vamos agilizar Tininha

Editado por Reality
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto só não sobe porque eles não querem. A Mariana e o Dala estão há 4 semanas imunes, eles são super odiados pelo público. Ela é uma vilã da wish, que não sabe argumentar, diz que tem muitas estratégias, mas até agora só a vi a passar vergonhas. O Dala é uma versão barata do Miguel com plus de homofobico e machista. Se querem audiencias, é deixar o público elimina-los. Se continuarem a dar imunidades, as pessoas vão se cansar, e vão abandonar (ainda mais do que já estão). Eu não acredito naquilo que diz "devemos tirar as plantas e depois os mais fortes". Os melhores realitys shows são aqueles que todas as semanas acontecem novas historias, novos concorrentes surgem. Se continuam a alimentar isto, vai ser mais arroz todo o dia

Editado por Huge
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto não subir urgentemente ao domingo, deve acabar antes do previsto, data essa que nem eles próprios sabem. Claramente ao apostarem nisto, iam ser edições atrás de edições, mas acho que vai sair furado :mico:
Podem acabar mais cedo e tentar um desafio final com ex concorrentes, agora terminarem com o programa mesmo, não acredito.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rafael Mota perde a paciência com Ângelo Dala: “Se fosse eu a jogar contra ele, ele já estava fora”

https://www.atelevisao.com/tvi/rafael-mota-perde-a-paciencia-com-angelo-dala-se-fosse-eu-a-jogar-contra-ele-ele-ja-estava-fora/

Já gosto do Rafael. Eu sabia que ia gostar dele, e pelos vistos não me enganei. Tem demonstrado ser sensato e com uma boa visão de jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, João_O disse:

Rafael Mota perde a paciência com Ângelo Dala: “Se fosse eu a jogar contra ele, ele já estava fora”

https://www.atelevisao.com/tvi/rafael-mota-perde-a-paciencia-com-angelo-dala-se-fosse-eu-a-jogar-contra-ele-ele-ja-estava-fora/

Já gosto do Rafael. Eu sabia que ia gostar dele, e pelos vistos não me enganei. Tem demonstrado ser sensato e com uma boa visão de jogo.

O Dala faz lembrar-me os gémeos broncos do SS1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Eu adorava-os na altura. :clink: Odiava a Ana Isabel.

Saudades do fórum do SS1 no website da TVI. Alguém desse tempo?

Eu não gostava deles mas ainda gostava menos da Ana Isabel. Não a suportava.:lol:

Eles não gostavam dela porque foi ela que descobriu o segredo deles.:haha:

Mas saudades do SS1. A minha edição preferida do SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...