Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Dinis01 disse:

A Inácia, sinceramente, prometeu muito mas faz pouco, na minha opinião é meio planta. De resto também são esses os meus favoritos. 

Ela é muito good vibes, acho-a porreira. Mas adoro o facto de ela "picar" a Mariana, de certa forma.

Também gosto q.b. do Tiago Feliciano, apesar de às vezes parecer convencido, mas não tem mau fundo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que além de tudo o que já foi dito o facto de o programa ter diários às 18h pode também ser uma das razões para os maus resultados ao Domingo. A verdade é que para quem tem um horário de trabalho "convencional" - acabar de trabalhar às 18h - fica difícil acompanhar isto durante a semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Magazine disse:

Ontem liderou e subiu os resultados do último domingo, minha gente :manas:

A sic foi líder em média, voltou a não liderar. 

"A SIC liderou em média no confronto graças ao primeiro lugar destacado de “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” e ainda ao forte arranque de “Vale Tudo” que aproveitou bem a herança de Ricardo Araújo Pereira." 

Fonte, site z. 

Editado por Dinis01
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Flow-t disse:

Eu acho que além de tudo o que já foi dito o facto de o programa ter diários às 18h pode também ser uma das razões para os maus resultados ao Domingo. A verdade é que para quem tem um horário de trabalho "convencional" - acabar de trabalhar às 18h - fica difícil acompanhar isto durante a semana. 

Mas nos BBs muitas vezes o diário às 19h flopava forte e feio e as galas ao domingo explodiam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Dinis01 disse:

A Inácia, sinceramente, prometeu muito mas faz pouco, na minha opinião é meio planta. De resto também são esses os meus favoritos. 

De pensar que a Marina não entrou... :triste:

 

Acho que a história do triangulo amoroso e o Moisés boy lixo deu um reforço de interesse nisto. A ver como se desenrola...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alem do restaurante agora abriu uma "discoteca"...ai que pagode 

Inovador este Triangulo. Finalmente uma diferença, os velhos tempos de ring my bells na sala foram mais divertidos e iconicos. Saudade de escutar o Enriquito

Um Savate "apressado" de pechisbeque...Programa que homenageia todos os realities não podia faltar...um marco na historia

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os valores diários disto, são um fracasso completo. O valor ao domingo não é muito melhor. 

Tanto quiseram inventar, que só fizeram bosta. Acredito que um Big Brother teria feito melhores resultados, porque o público já conhece o nome. 

Editado por D23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D23 disse:

Os valores diários disto, são um fracasso completo. O valor ao domingo não é muito melhor. 

Tanto quiseram inventar, que só fizeram bosta. Acredito que um Big Brother teria feito melhores resultados, porque o público já conhece o nome. 

Pensei que estivesses a falar do Vale Tudo... 

Editado por Maria Patiño
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...