Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 23 minutos, Gingka disse:

Vão andar as duas a rebaixarem-se pelo bronco do Moisés?  :triste:

 

É incrível a falta de amor próprio! Fico absolutamente abismado. As duas podiam sair beneficiadas até com esta história e acabam por perder a razão toda ao alimentar isto. Pelo jogo nem se dão ao respeito (os 3).

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Só vejo um bom enredo, eles provavelmente também estão a aproveitar para ter algum destaque no programa, fazem bem. De resto, as pessoas continuam a chocar-se com pouco.

Podes crer. 

Porque raio os pais não deveriam estar confortáveis ou porque raio é porquice? Já tanta coisa aconteceu por cá no realitys. Não há aqui nada de especial...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maria Patiño disse:

Pensei que estivesses a falar do Vale Tudo... 

O Vale Tudo não é apresentado por uma apresentadora que ganha 140 mil euros. O programa até tem valores parecidos com o Triângulo ao domingo e não preenche o domingo todo, como o triângulo preenche o domingo. O VT diário, faz valores fracos, mas já mencionaram que tem muito product placement. A TVI tem diários disto a fazer 13 de share e extras a fazerem valores também fracos, o que prejudica mais a grelha do que o VT na SIC, porque a SIC tem a informação mais ou menos consolidada. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Manipulação não acho que tenha sido. Ele não deve ter muitos haters. Acho que é quase certo que vai sair a Isa. 

Não sei. Mas são muitos os comentários a falarem em manipulação, tanto no insta, como no twitter. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, D23 disse:

O Vale Tudo não é apresentado por uma apresentadora que ganha 140 mil euros. O programa até tem valores parecidos com o Triângulo ao domingo e não preenche o domingo todo, como o triângulo preenche o domingo. O VT diário, faz valores fracos, mas já mencionaram que tem muito product placement. A TVI tem diários disto a fazer 13 de share e extras a fazerem valores também fracos, o que prejudica mais a grelha do que o VT na SIC, porque a SIC tem a informação mais ou menos consolidada. 

Em que planeta é que o apresentador do Vale Tudo haveria de ganhar salário equiparável com a apresentadora do Triângulo?
Por ser homem?? :perdida::perdida:

Na realidade, os domingos do Triângulo (programa in-house) e do Vale Tudo (licença estrangeira) têm uma diferença de duração de.... 15 minutos. Só um é que foge do horário.
O Triângulo também tem product placement. O product placement até pode ser visto num canal em direto ~24h por dia. A apresentadora referida inclusive faz telepromoção nas galas.
Estás novamente a confundir o diário do Triângulo com o diário do Vale Tudo, uma vez que é o último que faz 13% share (num dia bom). Ironicamente, esse diário do Triângulo é apresentado por uma garota que deve ganhar muito menos redfacesu.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas qual o problema de admitir que o triangulo é flop e tem o vale tudo à perna?

aos domingos, na globalidade dos tres canais, so se safa o programa do rap que anda com bons resultados e que começa 10 minutos mais tarde que o triangulo, oferecendo de bandeja um intervalo comercial no inicio da gala do triangulo

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jt9 disse:

mas qual o problema de admitir que o triangulo é flop e tem o vale tudo à perna?

aos domingos, na globalidade dos tres canais, so se safa o programa do rap que anda com bons resultados e que começa 10 minutos mais tarde que o triangulo, oferecendo de bandeja um intervalo comercial no inicio da gala do triangulo

Exatamente. O Vale Tudo é humilhado todos os dias da semana, por exemplo. Não sei porque tentam esconder. Pronto, flopou. Acontece

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Exatamente. O Vale Tudo é humilhado todos os dias da semana, por exemplo. Não sei porque tentam esconder. Pronto, flopou. Acontece

eu nao tenho qualquer problema quanto a isso, para mim tanto me faz, e toda a gente sabe que o vale tudo fica em terceiro ao longo de toda a semana (impossivel tentar esconder)

e toda a gente tambem sabe que continua no horario porque faz melhor do que a aposta anterior, o que ja vai no ganho

Editado por jt9
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...